Fanfics Brasil - Capítulo 3 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

143 visualizações Denunciar


POV Carol


Do nada, eu e as meninas já não estávamos mais juntas, tinha muito gente, era muito fácil de se perder naquela festa. Então eu fui andando até que senti alguém tocar nos meus ombros. Virei e vi que era Niall. Nós ficamos nos encarando por um instante, até que ele falou alguma coisa.


- Oi Carol, você tá perdida?


- Na verdade eu estou, tá tão na cara assim?


- Não, é que suas amigas não estão com você.


- Ah claro haha.


- V-v-você está muito linda hoje, não que você seja feia, quero dizer, você é linda, mas está mais linda hoje e... - então eu comecei a rir, ele estava nervoso perto de mim. - ... Você tá rindo de mim? - ele disse meio que rindo.


- Não, imagina... - ri mais


- Enfim, você está linda.


- Obrigada...


- Vamos dançar?


- Claro - ele pegou na minha mão e foi me levando pra pista de dança no meio da multidão. Isso mesmo, ele pegou na minha mão.


POV Katia


Eu perdi as meninas de vista muito rápido. O que fazer agora? Eu nunca fui de festas, mesmo. Acho que nem deveria ter vindo... Sentei em um sofá próximo, peguei um livro da minha bolsa e comecei a ler. Até que percebo que um cara sentou ao meu lado. Continuei lendo. Até que ele falou.


- Querido John? - era o nome do livro que eu estava lendo, então eu virei na hora e olhei pra ele, que parecia um príncipe encantado dos meus sonhos, mas não consegui falar direito, fiquei paralisada com a beleza dele.


-  S-s-sim. Como você sabe?


- Na verdade eu vi a capa - e ele sorriu e eu sorri de volta.


- Claro que sim...


- O final desse livro é muito emocionante.


- Você já leu Querido John? - meu Deus, ele era perfeito pra mim, sério.


- Sim. Eu não gosto de contar, mas eu posso te contar?


- Eu já sei o final, já li milhares de vezes haha.


- Nossa, me desculpa então... Qual é o seu nome?


- Katia... E o seu?


- Liam.


- Esse é nome do meu antigo peixe.


- Haha que legal... Katia, posso te fazer uma pergunta?


- Sim, claro.


- Por que você está lendo um livro em uma festa como essa?


- Eu não sou muito de ir pra festas, eu vim com as minha amigas, não conheço ninguém, então...


- Então você pode guardar esse livro e vir dançar comigo, por favor?


- Só porque você pediu por favor - fiz uma cara de difícil e fui. Desculpa, eu não resisti.


Coloquei o livro na bolsa e fomos juntos dançar.


POV Ana


As meninas sumiram e eu fiquei parada um tempão, até que localizei um barzinho e fui sentar.


- Moço, vê qualquer coisa pra mim aí, por favor.


- Tudo bem então...


- Aff vadias... Não acredito que me abandonaram...


-  Tá tudo bem? - um cara que estava sentado do meu lado disse, e quando eu ia começar a contar minha história pra ele, vi que ele era muito gato, e pensei duas vezes na minha resposta.


- Tudo sim, eu não pareço bem?


- Não...


- Toma aqui moça...


- O que é isso, moço?- ele não me respondeu. Mas dane-se eu tomei. Senti o álcool descer na minha garganta lentamente, então fiz uma cara de desgosto.


- Nossa, você é muito fraca. Tem que fazer isso, ó. MAIS DOIS, POR FAVOR - o cara gato que eu nunca vi na minha vida disse, então o moço veio com mais dois e ele bebeu os dois de uma só vez.


- Nada a ver, eu só tava experimentando. MAIS TRÊS, POR FAVOR. - e o moço veio com mais três pra mim, bebi os três de uma só vez. Minhas amigas deveriam estar se divertindo então só me restava isso. Competir quem bebia mais com um estranho muito gato. E eu já sabia que a noite iria ser muito longa.


POV Giovanna


Eu sem querer me separei das meninas então só tinha uma solução: Dançar. Eu tava naquela festa pra me divertir, então eu tinha que aproveitar cada segundo. Eu dançava de acordo com a música, sozinha mesmo. Até que ouvi uma voz falando comigo.


- Oi gatinha, quer dançar comigo?


- Sai daqui... Peraí, você é amigo do Niall, é o Harry, certo? - ai aqueles cabelos encaracolados perfeitos, meus Deus do céu, não vou nem falar. Mas ele parecia ser um babaca, que pegava por pegar, sabe? Por isso eu não queria nada com ele.


- Sim, sou eu. Me responde uma pergunta?


- Sim, claro.


- Seu pai trabalha no aeroporto?


- Não. Por quê?


- Porque você é um avião - eu fiquei encarando ele por uns 5 segundos e ele continuou sorrindo que nem um idiota - Não entendeu?


- Na verdade entendi, mas essa foi a pior cantada que eu recebi em toda a minha vida...


- Ah, qual é, não foi tão ruim... Quer dançar?


- Prefiro ficar aqui sozinha mesmo.


- Mas você não veio a essa festa pra ficar sozinha, veio?


- Na verdade eu vim acompanhar minhas amigas, agora você pode ir, por favor?


- Eu não vou sair daqui tão cedo.


- Desculpa, então EU vou embora - disse tentando fugir daquele imbecil.


- Ir pra onde? Aqui é uma festa, não tem pra onde ir...


- Não sei, mas vou pra qualquer lugar longe de você - disse de uma vez pra ver se ele parava de encher o meu saco, garoto chato. Saí andando e ele segurou o meu braço.


- Você não gosta de mim?


- Eu nem te conheço direito, mas eu acho que prefiro não conhecer...


- Deveria, eu posso ser um cara muito legal se eu quiser - foi aproximando os nossos corpos, e olhou no fundo dos meus olhos.


- Então quando você ficar legal me avise - empurrei ele e saí de novo, mas dessa vez fui mais rápida e consegui fugir.


POV Gabriela


Eu não tava com um bom humor pra festa HOJE, então eu decidi ir lá para fora. Quando eu fui saindo, vi Zayn sentado em um banco, com duas garotas loiras. Eu achei ele muito lindo da primeira vez que eu vi, mas ver ele com duas garotas estragou todas as expectativas boas que eu tinha dele. Até que eu vi elas saindo de lá e então, uma derramou um copo de suco nele e a outra jogou pedacinhos de gelo no rosto e na blusa dele. Eu não tive que pensar duas vezes pra ir lá ajudá-lo. Eu sai correndo e fui falar com ele.


- Ai meu Deus, você quer ajuda? Que pergunta idiota, é claro que você quer...


- Não precisa, eu estou bem.


- Eu nem te conheço direito e sei que você precisa de ajuda. Vem aqui.


Levantei ele e fui levando ele pra um banheiro que tinha logo na entrada da casa, não era masculino nem feminino, só pra dizer, parecia um banheiro pra visitas, sei lá. Entramos lá e fui pegar papel higiênico, quando virei ele tinha tirado a blusa, ai que gos... Lindo, que garoto lindo, meu Deus. Então eu limpei o seu rosto, muito perfeito por sinal. Ele não olhava pra mim, só para o espelho.


- Obrigado... Por tudo...


- De nada... Você é o Zayn, certo? - ele finalmente olhou pra mim, mas ficou olhando para o chão - Eu sou a Gabriela, mas pode me chamar de Gabi.


- Gabriela... Eu acho esse nome muito bonito - eu morrendo em três, dois, um.


- Obrigada.


- Por que você foi me ajudar? Se fosse qualquer outra pessoa teria rido de mim.


- Claro que não, eu nunca faria isso! - tirei o papel de seu rosto e joguei no lixo - Mas porque que aquelas garotas fizeram isso?


- Você não mora aqui, né? Se não saberia que elas são muito...vulgares, entendeu?


- Entendi...


- E elas estavam dando em cima de mim, querendo que eu viesse aqui dentro da casa com elas. E eu disse não, claro.


- E elas jogaram isso em você - eu disse tirando um pedacinho de gelo que tinha na sua testa. - Que idiotas...


- Eu sei... Vamos lá pra fora? - ele colocou a blusa que ainda estava um pouco molhada, abriu a porta e virou a cabeça pra mim, esperando a minha resposta.


 - Vamos.


Então nós saímos da casa e ficamos conversando pelo jardim. Além de ser lindo, ele também era fofo, muito fofo. Quem mais puxava assunto era eu, ele era tímido demais e isso fazia ele ser mais fofo ainda haha. Ele teve que ir embora. Então eu olhei e já eram 01h da manhã... Cadê as meninas?


Fui procurar uma por uma. Carol estava dançando com Niall, e eu não acreditei que ela ficou umas quatro horas dançando com esse garoto, ela se despediu dele, eles se abraçaram e ele beijou a bochecha dela. Lindos.


Gi estava dançando em uma rodinha feita por uns meninos. Ela tava muito doida, a Carol puxou ela sem pena, e elas ficaram brigando.


A Katia tava sentada em um banco com um cara... Muito lindo por sinal... Ela viu que a gente tava esperando, deu um beijo na bochecha dele e ele ficou com uma cara de idiota apaixonado muito engraçada haha.


Só faltava Ana. Onde ela se meteu? Eu só vi as meninas olhando pra cima, e quando eu olhei vi que ela estava em cima da mesa do barzinho, agarrando um cara que aposto que ela nunca viu na vida. O negócio tava intenso ali. A gente ficou gritando por ela, e quando ela olhou. Deu um último beijo nele e desceu. Ela não estava nada bem.


Nós saímos dali e pedimos um táxi pra casa da tia da Ana. Se a tia dela visse ela assim, ela a mataria, então tentaríamos entrar o mais rápido possível. No caminho, Gi e Ana ficaram cantando aquela música do Pitbull, I Know You Want Me, sabe? E o mais engraçado era que o taxista cantava bem baixinho. Era muito engraçado. Elas iriam se matar depois que souberem o que fizeram na sua primeira noite em Londres.


POV Carol


Aquela noite foi muito perfeita, eu fiquei dançando a noite toda com o Niall, e eu nunca tinha me soltado assim. Eu acho que gosto mesmo dele, e o conheci em menos de 24 horas, mas acho que foi amor à primeira vista, que nem de filmes, sabe? Nessa noite eu peguei o número dele e ele disse que se eu precisasse de alguma coisa era só falar. E as meninas ficaram falando que ele era feito pra mim e não sei o quê... A gente nem se conhecia direito, mas eu aposto que seríamos um par muito mais que perfeito.


POV Katia


Eu e Liam ficamos dançando quase a noite toda, até que nós cansamos e nos sentamos, no mesmo banco que nos conhecemos. Então a gente ficou conversando e eu descobri que o filme favorito dele era Toy Story... E eu aposto que nesse mundo não há garoto mais fofo que ele. Ele era muito perfeito, e eu senti isso na primeira vez que o vi, então tomei coragem e na hora de me despedir, dei um beijo na bochecha dele. Acho que eu meio que gostei dele. Mas eu como sou muito tímida e idiota, esqueci de pedir o número dele, e, sinceramente, eu estava com medo de nunca mais poder vê-lo. Mas se fosse destino, eu veria... Certo?


POV Giovanna


Eu passei metade daquela festa dançando e a outra metade fugindo daquele idiota, como era o nome dele mesmo? Ah... Harry. Ele era amigo do Niall e eu nem acreditei que o amor da vida da Carol poderia andar tão mal-acompanhado assim. Ele vinha de 5 em 5 segundos pedindo pra dançar comigo. Porque que quando ele percebeu que eu não iria dançar com ele, ele não sumiu da minha frente e partiu pra outra? Esse garoto era muito insistente, meu Deus do céu. Então quando eu vi que ele não sairia tão cedo, eu entrei no meio de uma rodinha que estavam fazendo e comecei a dançar com o pessoal. Aí ele desapareceu e fiquei lá me empolgando. Até que do nada, a Carol me puxou pra irmos embora. Aff, só porque eu comecei a me divertir, claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Ana Eu acordei e minha tia não estava mais lá no quarto, então fui acordar as meninas, mas todas já estavam acordadas. Então tudo bem... Desci pra procurá-las e quando entrei na cozinha elas estavam tomando café e todas me encararam ao mesmo tempo, menos minha tia, que estava lavando a louça. Elas me olharam e come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais