Fanfics Brasil - Capítulo 4 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

151 visualizações Denunciar


POV Ana


Eu acordei e minha tia não estava mais lá no quarto, então fui acordar as meninas, mas todas já estavam acordadas. Então tudo bem... Desci pra procurá-las e quando entrei na cozinha elas estavam tomando café e todas me encararam ao mesmo tempo, menos minha tia, que estava lavando a louça. Elas me olharam e começaram a rir.


- O que foi que eu fiz? Eu tô muito feia? O quê? - elas apontaram pra minha tia, tipo dizendo que não poderiam falar agora - Tudo bem, então...


Sentei, estava comendo de boa, quando todas olharam pra mim de novo e riram mais. Por quê? O que eu fiz de errado?


- Tá, eu já acabei. Vamos subir agora meninas - eu fui puxando cada uma das suas cadeiras.


- Mas... Deixa eu lavar a louça pra sua tia, coitada dela, vocês sujam muito.


- Cala a boca, Carol, vamos agora - empurrei uma por uma lá pra cima.


Nós entramos no quarto da Gi e da Katia e todas as quatro sentaram na cama, de frente pra mim, e começaram a rir de novo.


- O QUE FOI QUE EU FIZ? - isso já estava me incomodando muito, sério mesmo.


- Bom, é que você fez umas coisas na festa de ontem - a Gabi disse. Ai meu Deus, eu tinha esquecido completamente dessa festa, e eu não me lembrava de nada, a não ser da competição de bebidas que eu estava fazendo com aquele garoto.


- O que eu fiz?


- É que quando nós fomos te levar pra casa, você estava em cima da mesa daquele barzinho - Katia disse já rindo da minha cara.


- E com um garoto estranho, não sei se você conhecia. - Carol disse com uma cara de que suspeitava de mim. Devia ser o cara da competição, só pode.


- E vocês estavam se agarrando, quase se comendo... Pronto, falei. - Giovanna disse de uma vez. Peraí... Eu... Garoto estranho... Em cima da mesa... Nos agarrando... EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO.


- O QUÊ? EU? EU NÃO ACREDITO... EU NUNCA FARIA ISSO!


- Mas fez, e parecia que você estava gostando... - todas começaram a rir com o comentário da Gabi.


- Você estava bêbada, relaxa... - disse Gi tentando amenizar a situação.


- Nossa, vou relaxar muito, eu agarrei um cara, e eu estava bêbada, e eu nem lembro direito da cara dele... Ele era bonito pelo menos?


- Sim, na verdade ele era muito lindo... - Katia disse e as meninas fizeram um “Hummm” em coro.


- Gente, eu acabei de receber uma mensagem... Do Niall... - todas viraram os rostos rapidamente pra Carol - Ele tá pedindo pra nós todas irmos almoçar com ele e uns amigos.


- Desculpa Carol, mas se aquele idiota do Harry for eu não vou... - a Gi disse, mas todas sabiam que ela iria de qualquer jeito.


- Será que o Zayn vai? - Gabi com um olhar esperançoso e todas viraram pra ela e puxaram o “Hummm”.


POV Katia


Nós todas fomos, uma mais bonita que a outra e chegando no local marcado, e os meninos estavam sentados em uma mesa longe da entrada, no canto do restaurante, nós só tivemos certeza de que eram eles quando Niall saiu da mesa e veio correndo em nossa direção.


- Oi meninas!


- Oi Niall - respondemos em coro.


- Venham aqui.


Nós Fomos seguindo ele até a mesa, e eu olhei pra cada um deles, até que eu o vi. Era ele, Liam. Ele estava me olhando e sorriu na mesma hora que me viu. Ele se levantou e veio me abraçar. Eu fiquei totalmente sem palavras, ele poderia ter fingido que nunca me conheceu, mas ele fez o favor de se levantar e vir falar comigo. Ele era muito fofo, e ele estava lindo. Na verdade ele era lindo.


- Oi - ele disse, parecia não acreditar que eu estava ali. Assim como eu.


- Oi - sorri timidamente - Eu, eu não sabia que você era amigo do Niall.


- Na verdade ele é um dos meus melhores amigos... - rimos ao mesmo tempo - Então, vamos sentar?


- Sim, vamos - ele pegou a minha mão e me levou até a cadeira ao lado dele.


Já disse que ele é perfeito?


POV Giovanna


Chegamos na mesa e um garoto se levantou e foi abraçar Katia. Por que ela nunca falou dele? Eu fui ver quem estava na mesa, e quando eu olhei, o infeliz estava lá. Isso mesmo, Harry estava lá com uma cara de idiota, olhando pra mim. Eu fui a última a sentar, mas quando percebi, o cara que a Ana agarrou estava lá. Ela iria se matar, quando o visse. Acho que ela já tinha o visto, porque a cara dela estava muito engraçada. Ela sentou na ponta, enquanto ele sentou na outra ponta da mesa. Eles ficaram se encarando o tempo todo, e eu não fui a única a perceber isso, as meninas ficavam rindo baixinho. Gabi sentou ao lado de Zayn, mas foi sem querer mesmo, e eu tive que sentar no último lugar que sobrava. Ao lado de Gabi e de Harry, claro.


Então Niall se levantou de sua cadeira e foi falando.


- Meninas, esses são os meus amigos, Liam - hum, o amiguinho da Katia se chamava Liam... Esse não era o nome do peixe dela? - Louis - o peguete da Ana se chamava Louis, nem ela sabia... - e Zayn e Harry, vocês já conhecem, né?


- Conheço até demais - eu disse baixinho.


- E essas são Carol, Katia, Gabi, Giovanna e Ana.


- Prazer em te conhecer, Ana - Louis gritou da ponta da mesa.


- O prazer é todo meu, Louis - ela enfatizou no Louis.


Todos ficaram encarando os dois, e parece que os meninos já sabiam da história também. O clima estava muito tenso ali. Nós comemos, e sinceramente, eu nunca tinha percebido o quanto Niall comia. E então ele começou a falar, de novo. Acho que ele era o único que puxava assunto naquela mesa.


- Então... O que levou vocês a virem para Londres?


- Na verdade, é que o meu aniversário foi há uns meses atrás e nós viemos comemorar aqui - claro que ninguém iria responder, então eu abri a boca.


- Seu aniversário? Que interessante... - Harry me olhou e sorriu maliciosamente.


- Vocês se conhecem de algum lugar? - Ana olhou pra mim sarcasticamente, ela sabia que eu não suportava aquele garoto.


- Não...


-... Sim - Harry disse na mesma hora que eu. Então eu olhei pra ele e ele me olhou indignado com a minha resposta.


- Quero dizer... Mais ou menos. E você e o Louis? Se conhecem? - ela fez isso comigo agora vai ver...


- Eu não, nunca o vi na vida.


- Nem eu... - Louis disse desviando o olhar de Ana.


- Enfim, meninas, vamos parar com isso? Já está ficando ridículo.


- Tudo bem, desculpa...


- Eu já acabei de comer, e acho que vocês também... Vamos indo? - Liam disse.


Então nós fomos saindo do restaurante e os meninos pagaram pra gente. Muito fofos.


POV Gabriela


Nós fomos almoçar e de vez em quando alguém falava alguma coisa na mesa, eu sentei ao lado de Zayn, mas eu juro que não foi intencional. Quando nós estávamos saindo, tomei coragem e fui falar com ele.


- Oi Zayn.


- Oi Gabi.


- Tá melhor de ontem?


- Fiquei melhor quando você foi me ajudar - ai meu Deus, eu devo ter ficado muito vermelha nessa hora - Se elas tivessem acertado o meu cabelo, eu juro que elas estariam ferradas - awn que fofo. Existe. Garoto. Mais. Perfeito? - Sinceramente, eu não saberia o que fazer se você não fosse lá comigo... Obrigada.


- De nada, a gente deveria se ver outra vez, certo?


- Certíssimo, que tal hoje à noite?


- Tudo bem. Eu levo as meninas?


- Sim, pode levá-las. Eu tenho que ir, tchau - ele infelizmente teve que sair então eu acenei e ele acenou de volta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Ana Esse foi o almoço mais tenso da minha vida. Eu não parava de encará-lo. Queria associar algumas imagens que eu tinha na minha cabeça, dele... Então quando quase todo mundo já tinha ido embora, eu fui falar com ele. - Olha, tudo isso não passou de um mal-entendido. Eu só vim aqui porque eu quero dizer que aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais