Fanfics Brasil - Capítulo 5 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

10 visualizações Denunciar


POV Ana


Esse foi o almoço mais tenso da minha vida. Eu não parava de encará-lo. Queria associar algumas imagens que eu tinha na minha cabeça, dele... Então quando quase todo mundo já tinha ido embora, eu fui falar com ele.


- Olha, tudo isso não passou de um mal-entendido. Eu só vim aqui porque eu quero dizer que aquela noite não foi nada, e porque eu só queria esclarecer algumas coisas. E pra ser clara, eu nem lembro o que aconteceu direito!


- Eu concordo completamente... Eu nem lembro direito o que aconteceu também. Nós podemos fingir que aquilo nunca aconteceu?


- Claro... Então... Oi, eu sou a Ana.


- Oi, sou o Louis... Tudo bem com você?


- Tudo sim, e com voc...


- Espera aí... Seu queixo tá coçando.


- Como assim? Não tá não... - coloquei a mão no meu queixo, claro.


- Haha não acredito que você caiu nessa - na verdade, nem eu.


- É? Então você vai ver... Ai meu Deus, estão roubando alguma coisa, do seu carro.


- Eu não vou cair nessa.


- SOCORRO TEM UM ASSALTANTE AQUI, POLÍCIA, MEU DEUS, ALGUÉM - eu sei que sou uma ótima atriz.


- O QUÊ? - ele se virou e na hora que ele virou, eu peguei o seu celular do bolso de trás da sua calça.


- Idiota... - ri e saí correndo em direção ao restaurante, de novo.


- ANA, VOLTA AQUI - isso iria ser divertido, haha.


Eu entrei no restaurante e sai batendo nas pessoas e nas mesas. Até que eu olhei pra trás e vi que ele ainda estava me seguindo. Mas quando virei pra frente, bati em uma fonte de chocolate. E o celular dele estava comigo, hehe. Ele chegou perto de mim e começou a rir, assim como o resto do restaurante.


- Ai meu Deus, você está bem?


- Sim eu acho...


- Na verdade, eu estou falando com o celular... Me dá ele aqui - ele pegou o celular da minha mão rindo e limpou com a blusa.


- O quê? Você é muito idiota - peguei um pouco do que sobrava da fonte de chocolate e joguei nele.


- Não acredito que você fez isso...


- Ah, mas eu fiz... - olhei rindo da cara dele e joguei mais.


- Eu vou embora, mas vai ter vingança...


- Antes, vocês dois terão que pagar pela bagunça - um gordinho que deveria ser o gerente veio em nossa direção, apontando pro que a gente, quero dizer, EU fiz no restaurante.


- Ana...


- O quê? - eu já sabia que ele iria me dedurar...


- CORRE - na hora que ele disse isso, nós dois saímos correndo e fomos pro carro dele, melecados de chocolate. Ele ligou o carro rapidamente e acelerou com tudo.


- Ai meu Deus...


- O que foi?


- Isso foi muito legal... Haha - eu disse


-Legal uma vírgula, você está sujando todo o meu carro.


- Ah é, tinha esquecido... Você pode me deixar em casa, por favor? Eu te pago.


- Quanto?


- 30 dólares.


- Quero mais


- Aff, 50?


- Está bem...


Eu disse o nome da rua onde minha tia morava e quando cheguei, as meninas já tinham entrado, pois o carro que minha tia emprestou pra gente já estava na garagem.


- Chegamos... Cadê os meus 50 dólares?


- Eu não vou te dar dinheiro nenhum.


- Não acredito que eu cai nessa também...


- Haha... - fui andando em direção à casa, quando ele me chamou.


- EI ANA.


- O que foi? - virei a cabeça


- Foi um prazer te conhecer...


- O prazer é todo meu. - disse sorrindo. Ele era muito irritante, mas tinha seus momentos fofos, né?


Entrei em casa e quando fechei a porta, as meninas vieram correndo em minha direção perguntando o que tinha acontecido comigo e por que eu estava toda melada de chocolate. Depois de tomar banho, expliquei tudo pra elas, desde o “Oi, meu nome é Ana” até o “Foi um prazer te conhecer”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Katia Eu me identifiquei muito com Liam, ele era muito simpático. E sei lá, parecia que a gente já se conhecia há séculos haha... Hoje o Zayn pediu pra Gabi chamar a gente pra sair hoje à noite, e parece que em Londres nós vamos sair todas as noites hehe. Eu não sou muito de sair e pápápá, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais