Fanfics Brasil - Capítulo 6 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6

156 visualizações Denunciar


POV Katia


Eu me identifiquei muito com Liam, ele era muito simpático. E sei lá, parecia que a gente já se conhecia há séculos haha... Hoje o Zayn pediu pra Gabi chamar a gente pra sair hoje à noite, e parece que em Londres nós vamos sair todas as noites hehe. Eu não sou muito de sair e pápápá, mas ver as minhas amigas felizes e ficar ao lado de Liam já seria muito mais interessante do que qualquer coisa. Eu e as meninas ficamos conversando lá no quarto sobre os meninos por umas (muitas) horas, até que nós levantamos pra nos arrumarmos. Pegamos um táxi e fomos para o lugar marcado. Poucos minutos depois, os meninos chegam. Eles estavam muito gatos naquelas roupas. Liam foi o primeiro a falar com a gente.


- Olá meninas, vocês todas estão lindas.


- Obrigada - dissemos ao mesmo tempo.


- Então, nós chamamos vocês pra virem ao parque com a gente... Vocês querem? - disse Niall e eu percebi que ele estava olhando diretamente pra Carol.


- Claro que sim. Todas queremos - Carol respondeu por todas.


Então fomos andando até que sinto alguém gritar no meu ouvido.


- AAAAH... Que susto,oi Liam - ele estava rindo muito do meu grito e da minha cara na hora.


- Haha, vejo que você não vai poder ir à Casa dos Terror.


-  Não posso e nem vou... - eu sei que sou muito medrosa. E eu não iria nem se fosse forçada.


- Hum... Vamos ver então...


POV Giovanna


Aff, era o que faltava. Parque de diversões. Eu adoro, mas iriam ficar os casais e eu e o Harry de lado... Odeio esse garoto.


- Oi gatinha.


- Sai daqui Harry - não precisei nem olhar e já sabia quem era.


- Eu já disse que não vou desistir tão fácil, você acha que eu estou brincando...


- Na verdade, eu quero que você desista de mim.


- N U N C A - ele enfatizou cada letra.


- Então eu vou te ensinar como desistir.


- E eu vou te ensinar a não resistir - ele olhou pra mim e sorriu maliciosamente. Idiota


Chegamos ao Parque de diversões e vi que o pessoal ia se separando de pouquinho em pouquinho, e quando percebi, só estava eu e Harry. Já disse o quanto ele me irrita?


- Então, vamos a algum lugar? - ele tentou puxar assunto


- Não tô a fim, sinceramente, de ir a lugar algum.


- Vamos logo, para de ser fresca.


- Só porque você me chamou de fresca... Aonde?


- Hum... Túnel do amor!


- Você tá brincando com a minha cara, né.


- E que tal a roda gigante?


- Pode ser.


Fomos indo até a roda gigante, e ficamos esperando a fila. Quando chegou a nossa vez, percebi que ele estava me encarando.


- O que foi?


- Você é linda.


- Cala a boca e entra logo nesse troço - ele riu e entrou logo.


Nós estávamos quase na segunda volta e eu já estava entediada. Ele colocou o braço atrás dos meus ombros e foi se aproximando.


- Pode tirar.


- Tudo bem, mas porque você não gosta de mim? - ele tirou e se afastou um pouco.


- Porque não... Quando isso vai acabar mesmo?


- Mais quatro voltas...


- Não acredito!


Até que nós estávamos na quinta volta e a roda gigante parou. Isso mesmo, parou. Simplesmente parou. Eu juro que eu quase me matava. Eu acho que iria me jogar dali de cima mesmo.


- Não pode ser.


- Mas é.


- Tudo culpa sua, foi você que me trouxe pra esse brinquedo idiota.


- Minha? Não fui eu que parei o brinquedo - ele disse rindo.


- Cala a boca Harry.


- Tudo bem.


Então ele me beijou. Eu ainda não acredito no que ele fez, mas, não sei explicar. Eu acho que gostei. Eu odiava ele, mas aquele beijo... Não sei como dizer, foi bom. O que é isso Giovanna? Você odeia ele. Então eu me afastei quando percebi que a idiota era eu.


- O que você fez?


- Eu te beijei.


- Você não podia fazer isso.


- Podia sim e posso fazer de novo se você quiser - quando ele disse isso a roda gigante voltou a se mexer, parecia coisa de filme.


- Mas eu não quero.


- Ah, olha pra mim e diz que não gostou - eu olhei pra ele e percebi o quanto aqueles olhos claros eram perfeitos. Lindos e perfeitos.


- Eu, eu tenho que ir. Tchau - então eu sai da roda gigante e fui andando até o ponto de táxi mais perto e fui pra “casa”. Eu não conseguiria mais olhar pra cara dele de novo.


POV Gabi


Eu e Zayn fomos andando pra qualquer lugar até que um palhaço chegou perto da gente com um buquê de flores e uma caixa de bombons.


- Vocês formam um lindo casal - ele disse e nós nos olhamos.


- Não, não... Nós somos... Só amigos... - eu tentava explicar e mexia as mãos ao mesmo tempo.


- Ah, amigos, aham... - ele piscou pra Zayn e deu as flores e os bombons pra ele. Nós ficamos rindo, até que ele me deu e sorriu.


- Pra você. - ele riu timidamente.


- Obrigada haha. - peguei os presentes e percebi que nas flores tinha um recado - “ PARA OS POMBINHOS COM AMOR, PALHAÇO BOBBY” que nome legal para um palhaço... - nós dois rimos e vimos que tinham dois ingressos para o Túnel do Amor.


- Você quer ir?


- Tanto faz... Você quer?


- Vamos logo, é de graça - nós rimos mais uma vez e fomos para o túnel do amor.


Entramos no carrinho e então nos olhamos.


- Eu não acredito que a gente tá fazendo isso - eu disse totalmente envergonhada. Afinal, que ‘’amigos’’ iam pra túnel do amor juntos?


- Mas fazer o quê!


Então o carrinho foi andando e eu só olhava pros corações no teto e do meu lado. Até que eu virei pra ele e sorri, olhando pra baixo.


- Você tem um sorriso lindo


- Obrigada... E você tem um topete lindo - falei zoando com a cara dele.


- Conquistou o meu coração - rimos de novo e ele ficou me encarando até que nossos lábios foram se aproximando e meu coração disparou, ele colocou as mãos no meu rosto e meu deu um beijo. Foi o momento mais perfeito da minha vida. Sério mesmo. Ele pediu passagem pra sua língua e eu dei, mas aí o maldito fôlego acabou, e já estávamos fora do túnel. E quem estava lá? Bobby, isso mesmo o palhaço Bobby. Ele sorriu pra gente que sorrimos de volta.


- Só amigos? - ele olhou como quem dizia “ Eu te avisei!” e nós nos olhamos e saímos dali de mãos dadas. E eu descobri que estava mesmo apaixonada.


POV Carol


Eu e o Niall fomos primeiro à montanha-russa, ao barco pirata e fomos ao carrossel (um saco, só fomos pra zoar mesmo). E depois nós fomos às lojinhas de comida, claro. Ele amava comer e isso o tornava mais fofo ainda. Enquanto estávamos comendo, Gi saiu correndo do parque e foi embora, mas Harry foi atrás, então preferi não sair dali. Nós vimos também Zayn e Gabi saindo de mãos dadas, eu simplesmente não acreditei... A Gabi... Segurando as mãos de alguém?... Ela sempre foi tímida o bastante pra isso! E então Niall disse que queria me levar a um lugar que ele sempre ía. E eu fui então. Ele tampou os meus olhos com as mãos e foi me guiando até que ele tirou as mãos e descobri que estávamos no karaokê (eu não fazia ideia de que tinha um karaokê em um parque de diversões, pra ser sincera). Ele puxou minhas mãos e me levou pra um banco.


- Eu vou cantar uma música pra você. É pra me mostrar como eu estou me sentindo em relação a... Isso. - ele apontou pra tudo em volta, fazendo meio que um círculo. Ele pegou o violou e começou a cantar (STOLE MY HEART ACUSTICO). Eu me arrepiei muito ouvindo ele cantar, muito mesmo. Quando ele terminou eu fiquei boquiaberta, totalmente sem reação. E ele guardou o violão e veio em minha direção - Gostou?


- Eu, eu simplesmente adorei - eu o abracei com toda a força do mundo.


- Essa música é da nossa banda, minha e dos meninos - peraí, eu não sabia que eles tinham uma banda.


- Vocês tem uma banda? Que legal!


- Então... Vamos?


- Vamos sim... - ele sorriu e nós saímos dali e fomos embora... Mas eu não tinha visto as meninas direito, onde elas estariam?


POV Ana


Eu e Louis fomos andando na frente de todo mundo e fomos logo para aquele jogo onde nós temos que estourar os balões  com uma arminha de água. E começamos a competir quem ganhava mais ursinhos de pelúcia.


- Você já sabe quem vai ganhar.


- Não sei, eu tenho certeza... EU - eu disse, claro...


- Hm iludida.


- Fala menos e joga mais, Louis - e ele se calou, ainda bem, mas quando acabamos as rodadas, ele ganhou, e ganhou de novo, e ganhou milhares de vezes. Como prêmio de cada rodada ele ganhava um ursinho de pelúcia. Ele ganhou no total 28 ursinhos.


- Ana, eu quero te dar todos esses ursinhos.


- Mas eu não quero esses ursinhos...


- Mas é um presente... Aceita, por favor.


- Aff tudo bem... - peguei todos os ursinhos e quase não consegui carrega-lós pois eram muitos.


- Obrigada, por aceitar o meu presente, Aninha.


- Não me chama de Aninha, e... Por que você me deu esses ursos?


- Porque eu não tô a fim de carregar - ele disse rindo da minha cara, típico dele.


- Louis eu vou te matar - peguei todos os ursinhos e joguei nele de uma vez - Seu idiota. Tchau, eu tenho que ir.


- Deixa eu te levar pra casa.


- Não.


- Por favor.


- Não.


- Por favoooor.


- Aff garoto chato, tudo bem. Mas dessa vez eu não vou te pagar nada!


- Mas da última vez você não me pagou, esqueceu?


- Ah é haha. Vamos logo... Mas peraí, e os ursinhos?


- Deixa eles aí.


- Coitadinhos.


Então nós saímos do parque e ele me levou pra casa. Ele era chato, mas às vezes era legal...


POV Katia


Eu e Liam fomos andando e ficou insistindo pra nós irmos até a casa do terror. Eu não iria claro. Mas pelo jeito ele também não iria, desistir.


- Katia linda, vamos, por favor.


- Não, Liam feio.


- Por favor... Eu faço o que você quiser.


- Por quê? Por causa de uma casinha assustadora?


- Casinha assustadora? Se for só isso pra você, vem logo.


- Por que você quer que eu vá?


-Pois eu gosto de ver as pessoas com medo. Eu rio da cara delas...


- Que divertido! - eu disse sarcástica.


- Por favor - Liam se ajoelhou na frente de todo mundo, pegou a minha mão e pediu - Você quer ir à casa do terror comigo?


- Liam, se levanta, estão olhando.


- Só se você aceitar.


- Tudo bem, eu vou... - ele se levantou e beijou minha bochecha. Que garoto mais fofo haha.


- Você não vai se arrepender.


 Nós fomos indo, compramos um ingresso pra cada e quando chegou a nossa vez, nós entramos. Foi simplesmente a pior sensação da minha vida. E não tinha mais volta.


- Katia, relaxa, está tudo bem.


- Eu sei que está tudo bem, porque você está me perguntando isso?


- Pois você está agarrando o meu braço.


- Ah desculpa... Foi só por precauç... AAAAAAH, ai meu Deus, alguma coisa pegou no meu pé, eu juro. Socorro Liam!


- Pera, vem aqui, haha - ele me abraçou - Você deve estar ficando maluc... AAAAAH- ele gritou muito engraçado e segurou minhas mãos, enquanto saímos correndo pelo resto da casa.


Enquanto corríamos, a gente gritava ao mesmo tempo, pois apareciam uns monstros pegando na gente e puxando também. Foi horrível. Nunca mais vou nessa maldita casa. Nós saímos e eu não conseguia mais andar de tanto correr.


- Feliz? Pois eu não estou. Cansei. Vou ter pesadelos... - eu disse andando ao redor dele e vi que ele só estava rindo da minha cara.


- Eu não gostei também... Nós nunca mais voltaremos, eu te prometo.


- Promete?


- Prometo - ele me segurou para parar de ficar andando - Agora, respira e inspira. Já acabou. - ele riu do meu medo na hora.


- Para de rir, Liam, se fosse com você, você não iria gostar... - fiz uma cara de coitadinha.


- Mas foi comigo também... E eu não gostei, mesmo. Aliás, você é muito medrosa - disse como se fosse a pessoa mais corajosa do mundo.


- E você não é? Haha, me poupe Liam - debochei dele - Meu Deus, que horas são? Acho que nós já devíamos ir.


- Já? Foi tão rápido. Vamos logo.


- Foi mesmo. Você pode me levar pra casa? Eu acho que as meninas já foram.


- Eu? Te levar pra casa? Claro que não...


- Liam, por favor.


- ... Diria não pra você. Espera eu terminar a frase, sua apressada.


- Haha engraçadinho - dei um soco no braço dele.


Ele me levou pra casa e lá as meninas já tinham chegado. Eu fui tomar banho e nós ficamos vendo um filme na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry Eu sei que eu sou um idiota, não deveria ter feito aquilo com a Gi. Desde a primeira vez que a vi, a achei muito linda, mas não dava a mínima pra mim. Por quê? O que eu fiz de errado? Ela devia ter percebido que eu sou um babaca na hora em que me viu, mas eu sei que ela gostou daquele beijo que eu a dei. Tenho certeza. Ninguém &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais