Fanfics Brasil - Capítulo 7 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

173 visualizações Denunciar


POV Harry


Eu sei que eu sou um idiota, não deveria ter feito aquilo com a Gi. Desde a primeira vez que a vi, a achei muito linda, mas não dava a mínima pra mim. Por quê? O que eu fiz de errado? Ela devia ter percebido que eu sou um babaca na hora em que me viu, mas eu sei que ela gostou daquele beijo que eu a dei. Tenho certeza. Ninguém é de ferro, ela não resistiu, eu sei. Mas ela era a única que me evitava dentre todas as garotas, e ela nunca sequer olhou direito pra mim.


Eu a queria, de alguma maneira. Queria poder beijá-la assim todos os dias. Eu acho que gostei mesmo dela, e não me lembro da última vez que insisti tanto em uma garota como insisto nela. Eu tinha que conquistá-la. E eu já sei como.


Eu estava na casa do Liam com os garotos, então fui avisá-los que iria sair.


- Pra onde você vai, Hazza? - Louis sempre se preocupava comigo.


- Tenho que consertar um negócio.


- Giovanna? - Liam acertou em cheio, ele sempre acertava.


- É ela mesma...


- Boa sorte cara - disse Niall


- Valeu - acenei pra eles e saí.


Isso mesmo, eu já estava decidido, eu faria isso mesmo.


POV Giovanna


Nós esperamos a Katia chegar e fomos descer pra ver um filme. No meio do filme, Carol pausou e virou o rosto, ela estava muito feliz por sinal, com o sorriso de uma ponta da sua orelha até a outra.


- O que aconteceu na noite de vocês? Acreditam que Niall cantou uma música pra mim? Foi perfeito, parecia um sonho.


- Na minha noite, nada demais, o Louis é chato, eu não quero nada com ele - Ana disse como quem dizia que a noite dela foi chata, mas aposto que não foi.


- Eu fui pra casa do terror com Liam, foi bem legal - Katia disse como se só quisesse a amizade entre eles, mas eu tenho certeza que não.


- E eu ganhei flores e uma caixa de bombons do Zayn... E também o beijei... - Gabi colocou a mão na cara como se estivesse com vergonha, então todas fizeram um “AWNNN” em coral.


- Sério Gabi? Que lindos! - eu disse.


- E você, Gi? Dispensou o Harry de uma vez, haha? - Ana disse como se esperasse uma resposta, mas era a resposta errada.


- Na verdade, o Harry me beijou... - todas ficaram boquiabertas e me olhando por cerca de uns 15 segundos, quando a campanhia toca - Tudo bem, meninas, eu atendo.


Abri a porta cuidadosamente e quando vi quem era, fiquei sem reação e fechei a porta de volta. Não acredito que ele estava ali, isso mesmo, mais uma vez, Harry.


- Giovanna, me deixa falar com você, por favor - ele falou, mesmo com a porta fechada.


- Não. Vai embora, agora.


- Giovanna, eu posso explicar - que garoto idiota, vai tentar me beijar de novo? Então eu abri a porta.


- Você tem 30 segundos.


- 30? Mas é pouco pra falar.


- 29, 28, 27...


-Então, me desculpa se eu magoei você, só queria fazer isso há muito tempo e aproveitei a oportunidade. Eu sei que fui um idiota, mas não me arrependo de beijar você, e eu trouxe esse presente como desculpas e presente de aniversário.


- O quê? Um presente?


- Vai me ouvir agora?


- Mais ou menos...


- Espero que você não tenha alergia a gatos, pois tem um bem aqui - não acredito que ele acabou de falar isso, simplesmente não acredito.


- Essa sim foi a pior coisa que você já disse. Vai embora, agora.


- Só pegue o presente e eu vou.


Peguei o presente e fechei a porta na cara daquele idiota. Fui lá com as meninas e abri a caixa. Era uma calça. Uma calça velha e rasgada. Ele gostava de me zoar? Então eu o zoaria também .


 Fui deixar a calça lá em cima da minha cama e lavar o meu rosto. Quando estava no banheiro ouvi uns miados. Fui ver na janela, pra ver se tinha algum gato na rua ou se era Harry bagunçando comigo. Não era nenhum dos dois. Então fui me aproximando do barulho e cheguei até a cama. Olhei em baixo dela, mas não tinha gato nenhum. Quando me aproximei mais ainda cheguei até a calça que Harry me deu. Essa calça tinha um gravador ou algo parecido? Fui mexendo a calça pra ver se algo saía de lá. Então um gatinho muito pequeno saiu daquela calça. Eu não tinha reação. Não sabia se gritava ou se abraçava aquele gatinho. Harry me deu isso, e eu ainda o tratei daquele jeito. Sinceramente eu acho que a única idiota da história sou eu. Ele parece gostar mesmo de mim e se importar mesmo comigo, e eu só o evito. Eu sou muito ridícula. Eu estava com uma vontade imensa de me matar. Então a piada do gato que ele disse, não era piada, era do gatinho mesmo, e eu achava que ele estava zoando comigo. Eu queria me desculpar dele, e faria de tudo pra isso. Harry era tão fofo quanto aquele gatinho, e eu só descobri isso agora? Eu sou uma anta mesmo.


Chamei as meninas e expliquei a história toda. Elas se apaixonaram pelo gatinho e então fomos escolher o nome.


- Milk - Ana disse


- Totó - Carol disse


- Totó não é nome de cachorro, Carol? Enfim... Toby! - Katia disse


- Mel - Gabi disse.


- Mas ele é macho, Gabi. Eu acho que deveria ser Gatinho mesmo...


- Tudo bem, viva o Gatinho - Ana disse enquanto eu acariciava a cabecinha dele, menor que a minha mão.


POV Niall


Hoje foi um dia muito legal, nós fomos ao parque de diversões e lá eu cantei pra Carol. Se fosse por mim, eu já a teria beijado, teria ela só pra mim e a chamaria de minha, mas eu não tenho coragem, tenho medo de que ela não sinta o mesmo por mim. Eu sei que só conheci ela há dois dias, mas foram os melhores dias da minha vida, e eu não preciso de muito tempo para saber se eu gosto mesmo de uma garota, e se eu esperasse um tempo, ela já teria ido embora. Quando Harry chegou, ele disse do plano que ele fez e o gato que ele deu pra ela. Depois de conversas, eles subiram pra dormir, mas eu não, eu fiquei lá no sofá pensando sobre a vida.


- Você deveria falar com ela, amanhã - Liam disse, como é que ele sempre sabia o que eu estava sentindo?


- Eu não sei, acho que ela não gosta de mim.


- É, você acha que ela não gosta de você, ou tá com medo de se magoar depois? Você sabe que ela vai embora...


- Eu sinto que ela gosta de mim, mas eu vou me magoar de qualquer jeito.


- Mas vai valer a pena você aproveitar o que você puder com ela.


- Tem razão, eu falo com ela. Amanhã mesmo.


- Mas amanhã elas disseram que não poderiam sair, pois teriam que limpar a casa toda, a tia da Ana que mandou.


- Droga... Mas e quem disse que a gente não pode ir ajudar? 7h da manhã nós vamos lá e invadimos a casa.


- Você é doido Niall?


- Na verdade, sou doido por uma garota e preciso falar com ela urgentemente.


- Faz sentido, agora vai dormir.


- Tá, já estou indo - fui levantando, mas aí eu pensei - E você e a Katia? Já falou com ela?


- Por que eu falaria? Não tem nada entre a Katia e eu...


- O quê? Mente pra outra pessoa, não pro Niall aqui.


- Está tão na cara assim?


- Mais ou menos, cara. Vai falar com ela também.


- Eu não sou bom com palavras, e eu tenho certeza que ela não sente o mesmo.


- Cala a boca, Liam.


- Vai logo dormir Niall.


- Tô indo... - entrei no quarto e me joguei com tudo na cama. Simplesmente só queria logo acordar.


POV Liam


Eu sei que Niall tinha razão, eu deveria ir falar com ela, mas eu tinha quase certeza de que ela não gosta de mim, e se for arriscar, eu não queria arriscar a nossa amizade. Eu conheço elas há poucos dias, mas eu sei que ela já é uma grande amiga minha, e a amizade dela é uma coisa que eu valorizo muito. Todos os garotos dormiram e é claro que Niall não acordou 7h, e eu fui acordá-los. Peguei uma buzina e disparei por uns cinco segundos.


- ACOOOOORDEM - gritei.


- Pra quê? - Harry disse com o travesseiro em cima da cara.


-Se vocês quiserem ver as meninas, levantem - Harry tirou o travesseiro da cara e levantou metade do corpo.


- Meninas? O que elas tem a ver?


- Nós vamos lá a casa delas ajudá-las a “limpar a casa”.


- Tudo bem, vamos lá... - Harry se levantou na hora e foi se arrumar, assim como os outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Giovanna Eu dormi me sentindo muito culpada, eu tinha que me desculpar do Harry. Mas hoje a tia da Ana não estaria em casa e a Ana resolveu fazer um dia só das meninas, e disse pros meninos que nós “arrumaríamos a casa”. Nós levantamos 5h da manhã e descemos, comemos e a Ana ordenou que a gente sentasse. - Meninas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais