Fanfics Brasil - Capítulo 8 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8

353 visualizações Denunciar


POV Giovanna


Eu dormi me sentindo muito culpada, eu tinha que me desculpar do Harry. Mas hoje a tia da Ana não estaria em casa e a Ana resolveu fazer um dia só das meninas, e disse pros meninos que nós “arrumaríamos a casa”. Nós levantamos 5h da manhã e descemos, comemos e a Ana ordenou que a gente sentasse.


- Meninas, eu preciso falar com vocês.


- O quê? - Katia disse muito preocupada.


- Ai meu Deus... Você tá namorando com o Louis? - a Gabi, esperançosa disse com uma cara de quem já sabia de alguma coisa.


- Cala a boca, Gabi.


- Então o que é?


- Eu disse aquilo pros meninos porque eu preciso de um favor.


- Que favor? - Todas falaram em coro.


- Vocês se lembram da Leila? Filha da minha tia?


- A tia que mora aqui? Ela tem uma filha? - Carol disse.


- Sim, vocês não se lembram da garota que colocou cola nos meus livros, pra acabar as tarefas primeiro que eu? Ou se lembram da garota que beijou o menino que a Gi era apaixonada na 8ª série na frente dela? Ou aquela garota que rasgou os 500 reais que a Gabi tinha ganhado da avó dela?


- Lembro sim dessa vadia... Por quê? - eu falei, odiava aquela garota. Ela foi para o colégio militar, além de ser uma puta e sair beijando todos os garotos por aí, ela era uma garota muito ridícula. Todas nós a odiávamos, menos a Carol. Pra ser sincera, a Carol é muito boazinha, mas às vezes é boazinha até demais.


- Ela tá voltando pra casa dela, aqui em Londres. E vai ter que ficar com a gente.


- O QUÊ? - na hora que ela disse isso, a Katia se levantou e colocou a mão na cabeça - NÃO PODE SER... POR QUE ELA NÃO ESPERA A GENTE VOLTAR PRO NOSSO PAÍS?


- Também não sei.


- Eu tenho um plano, vamos tacar fogo nela - Gabi disse... Mas parecia que ela estava falando sério mesmo - Ou então vamos afogar ela, ou esfaquear... Vocês escolhem!


- Esse era o favor que eu vou pedir pra vocês. Vocês sabem que minha tia a odeia - isso mesmo, ela odeia a própria filha - e ela vai ter que aturá-la assim como a gente. Ela voltou do colégio militar e espero que ela tenha se tornado uma pessoa melhor, né?


- Acho que sim... Todo mundo muda! - Carol disse e nessa hora eu joguei a almofada na cara dela.


- Eu sinceramente não sei, mas ela vai chegar hoje às 6h30 da manhã, daqui a uma hora, e nós vamos tentar recebê-la bem, né.


- Sim - mais uma vez a Carol disse pra encher o saco.


- NÃO - todas falaram olhando pra Carol.


- E se ela roubar os meninos da gente, ou separar a gente de novo? - Katia disse. Eu sei que parecia besteira, mas ela tinha razão. Uma vez, todas nós brigamos por causa dessa garota.


- Somos 5 contra 1.


- Então gente... Vamos jogar algum jogo?


Ficamos jogando um jogo de verdade e desafio até que já eram 8h da manhã e então apertaram a campanhia. Acho que a puta chegou, legal né. Fui abrir a porta e quando vi, fiquei paralisada. Eram os meninos, com um material de limpeza.


- Hum... Posso ajudar vocês? - virei pra trás e as meninas ficaram na mesma reação que eu.


- Nós viemos ajudar vocês a limpar a casa - Liam disse com um sorrisinho muito fofo. Que droga, eu tinha esquecido completamente da nossa mentira.


- Ah tá... É... Sobre isso... Hum... - tentei enrolar o máximo possível


- Nós já limpamos, mas obrigada pela preocupação - Ana apareceu do além e me ajudou.


- É... Isso, isso.


- Tudo bem então, acho que já temos que ir - eles abaixaram a cabeça e voltaram. Quando vi Harry ali, não me segurei.


- Esperem, vocês podem entrar, se quiserem. Vamos conversar um pouco - eu não podia me sentir mais culpada do que eu estava.


- Sério? Tudo bem - Liam voltou e chamou os meninos pra entrar.


- O quê Giovanna? Tá maluca? E a Leila? Ela pode chegar a qualquer instante - Ana cochichou enquanto fechávamos a porta.


- Desculpa, falei sem pensar...


- Oi meninas - eles falaram pra elas que estavam sentadas no sofá ainda em choque.


- Oi Katita.


- Oi Liamzito, teve pesadelos?


- Tive... Eu sonhei com você - Katia bateu no braço dele. Vi que Zayn riu pra Gabi, que riu de volta, Louis acenou pra Ana, que deu língua pra ele e Niall foi lá com a Carol e a abraçou, depois deu um beijo na bochecha.Todos lindos.


- Oi... É... Eu posso falar com você um minuto? - tomei coragem e fui falar com o Harry.


- Claro... - fomos indo pra cozinha.


 - Eu queria me desculpar, eu sei que sou uma idiota e que eu tratei você muito mal, mas o que eu estou falando é verdade, eu estou pedindo desculpa por ter te ignorado e tudo o mais, mas eu nem te conhecia e...


- Para de bobagem, o idiota fui eu. Eu não deveria ter te beijado, eu sei que um cara como eu não merece uma garota como você. Você é perfeita demais pra mim, e eu já entendi isso e se você não quiser mais falar comigo eu entendo também. Você é a garota mais bonita que eu já vi em toda a minha vida, e eu sei que sou muito gato, mas não o bastante pra você - eu parei por um minuto e fiquei ouvindo o que ele estava falando... Ele que era perfeito demais pra mim.


- Nossa...


- Eu gosto muito de você, e quero que você saiba disso - continuei encarando ele, com os olhos arregalados - e agora você está me olhando desse jeito, e eu não sei exatamente o que falar...


- Não precisa falar mais nada - então eu aproximei e percebi que ele se aproximava também, quando vi nós já estávamos nos beijando. Já disse que ele o beijo dele é muito bom? Eu fui pegando em sua nuca e ele pegava na minha cintura, até que alguém entra na cozinha e estraga tudo, pra variar.


- CADÊ A MERDA DO PINO VERMELHO GIOVAN... AI MEU DEUS, DESCULPA, DESCULPA, PODEM CONTINUAR - era a Ana, quando ela entrou eu o larguei. Nós nos olhamos e sorrimos ao mesmo tempo.


- Está em cima da mesa... - falei alto e depois me aproximei dele de novo e sussurrei em seu ouvido - Eu também gosto muito de você, sabia?


- Sabia... - ele sorriu maliciosamente e eu fui puxando ele até a sala.


- Vamos logo antes que eles achem que nós estamos nos comendo.


- Haha, deixa eles acharem...


- Cala a boca, Harry.


Chegamos à sala e eles estavam jogando Imagem & Ação. Adoro esse jogo.


- Hum demoraram, hein... - Ana disse e parece que ela já tinha falado pra todo mundo ali.


- Enfim... Nós somos de que time? - tentei mudar de assunto.


- São meninas contra meninos. E cada um dos integrantes do time perdedor vai ter que pagar uma prenda ou fazer um favor pro time vencedor.


 - Tudo bem, então - ele teve que passar para o outro lado da sala e quando estava passando, virou pra mim e piscou. Ele era muito lindo e charmoso, que sorte a minha, hein haha.


Então nós ficamos jogamos por um século, e as meninas ganharam, claro. E como o combinado, nós nos juntamos em uma rodinha e fomos pensar em uma prenda ou um favor pra cada um.


- Eu acho que todos eles deveriam tirar as calças - Ana, claro, quem mais?


- Eu acho assim, cada uma escolhe um garoto pra castigar. Tipo, eu posso mandar o Niall me pedir em casamento, sabe? - Carol disse.


- É tudo bem... Quem vocês escolhem?


- Liam - Carol disse olhando pra Katia.


- Hã? Por quê? - Katia se irritou.


- Eu escolho o Niall - disse Gabi.


- Aposto que todo mundo vai se pegar hoje haha... Eu escolho o Zayn - Katia safadinha disse. Eu não conhecia esse lado dela, hum...


- Eu já tenho uns planos pro Harry - Ana mais safadinha ainda.


- É? Eu escolho o Louis, então! - Eu me estressei.


- Então tudo bem, cada uma pega o seu macho e vai pra um canto da casa, e eles vão fazer o que vocês mandarem - Ana disse e saiu da rodinha, depois foi puxando o Harry pra fora da casa.


Depois disso, todas foram pegando os meninos e levando pra algum lugar. Pelo o que percebi foi assim: Harry e Ana lá pra fora, eu e Louis pro jardim atrás da casa, Liam e Carol foram pro quarto dela, Niall e Gabi foram pra cozinha e Katia e Zayn foram pro nosso quarto. Hora de por o plano em prática haha.


POV Ana


Eu chamei Harry na hora e fomos pro lado de fora da casa. Eu não ia pedir nada, só queria ver a cara da Giovanna quando eu falasse o nome dele. Então fui direto ao ponto.


- Então, eu não quero te pedir favor nenhum, eu só queria que a Giovanna ficasse com ciúmes haha.


- Ciúmes? Ela sente ciúmes de mim? - ele sorriu.


- Sim!


- Eu não sabia...


- Nossa, vocês garotos são muito idiotas hein.


Então nós entramos e ficamos vendo televisão lá na sala.


POV Gabriela


Eu e Niall fomos pra cozinha e ele falou primeiro do que eu.


- Então, o que eu faço?


- Bem... A Carol me contou que você cantou pra ela no parque, e ela ficou cantando aquela música o resto da noite, e que vocês ficaram dançando por umas 4 horas naquela festa, e eu sinceramente não sabia que ela se soltava tanto assim perto de alguém!


- Sério? - ele sorriu.


- Sério... Vou te perguntar uma coisa: Você gosta mesmo dela? De verdade? - ele ficou em silêncio tentando entender a minha pergunta - Pois vocês só se conhecem há alguns dias, e ela gosta mesmo de você! - mais silêncio e silêncio... - Olha, teve um garoto que ela gostou e parecia que ele gostava dela também, mas ele se mudou de estado. Ele começou a namorar outra e ela continuou a gostar dele, passou vários anos sofrendo. Hoje, ele nem lembra mais o nome dela... E isso é porque ele jurou a amar. E então, depois de seis anos gostando dele, ela acordou...


- O que você quer dizer com isso? - ele falou olhando pro chão. Então eu peguei no queixo dele e levantei a cabeça dele.


- Ei... Ela te ama, cara. E ela não vai desistir tão cedo de você! Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o favor, e agora eu te respondo. Eu quero que se você amar mesmo ela, não vai desistir tão fácil, vai esperar ela voltar. Nós talvez vamos fazer faculdade aqui, então... Espera ela, por favor?


- Gabi... Eu não vou a abandonar nunca, eu vou esperá-la e fazer o possível para que vocês façam faculdade aqui. Eu nunca tive tanta certeza no mundo como eu tenho em falar que a amo. E sabe destino? Foi o que aconteceu... Ela é o amor da minha vida e eu só quero fazê-la feliz, fazê-la sorrir, porque aquele sorriso é a melhor coisa do mundo. E eu sei que eu a amo. Eu não vou fazer um favor de um jogo idiota, eu vou fazer o que eu quero - eu apenas sorri e o abracei.


- Obrigada...  E eu vou ser a madrinha, hein!


- Pode deixar haha.


Nós saímos da cozinha até a sala e vimos que Harry e Ana estavam lá. Então nós nos sentamos e ficamos vendo TV com eles.


POV Giovanna


 Eu e Louis fomos lá para o jardim e ficamos conversando por um bom tempo.


- Hum... Você tá afim do Hazza?


- Hazza? Eu não... Tá maluco?


- Ah bom...


- Você que está afim da Ana, né?!?


-Ana? Eu não, sai daí...


- Hum... Tá bom então... Eu desafio você a dar um beijo nela.


- Fácil...


- Fácil? Hum, tá bom então... Duvido.


Então nós entramos e sentamos com o pessoal e ficamos vendo TV. Ana virou pra mim e cochichou o mais baixo possível.


- O meu desafio não é nada demais.


- Sério? O meu é... - ela ficou me olhando como quem dizia “O que você está aprontando?”


POV Katia


Na hora que eu e Zayn estávamos subindo eu pedi pra ele ir indo pro quarto na frente, por que teria que ligar pra uma pessoa. Era mentira, claro, eu só queria ouvir o que a Carol estava falando com Liam haha. Eu me aproximei da porta e só ouvi “Você tem que dar ao menos um selinho na Katia” e ele respondeu “O quê? Não, não... Eu não posso fazer isso, você está doida?”. Eu parei e recuei um pouco da porta... Eu não acredito que ela pediu isso, eu sabia que ele não gostava de mim... Eu sempre me ferro quando gosto das pessoas, pois eu nunca sou amada de volta. Ele só me queria como amiga, e depois disso, nem como amiga mais. Obrigada, Carol! Eu entrei correndo no quarto com Zayn e me sentei ao lado dele chorando.


- O que foi? Tá tudo bem?


- Sim, sim.


- Claro que você não está bem... O que aconteceu?


- O que aconteceu foi que eu me apaixono muito fácil e às vezes não sou correspondida.


- Vem aqui... - ele me abraçou, e, aliás, ele era muito fofo, sorte da Gabi!


Depois de um tempinho fui lavar meu rosto.


- Obrigada Zayn...


- De nada, qualquer coisa eu estou aqui... - eu sorri e nós íamos saindo, quando eu lembrei do favor.


- Eu ía sacanear com você e com a Gabi, mas o meu pedido só vai ser esse mesmo... Se você não gostar da Gabi, avise logo, pois eu não quero vê-la... Assim - apontei pra minha cara.


- Tudo bem, então eu vou dizer que você não precisa se preocupar, pois eu nunca iria machucá-la, ainda mais gostando tanto dela - sorri de novo, e fomos descendo.


Quando chegamos lá em baixo, todos estavam vendo TV que nem criancinhas, então viraram o rosto imediatamente pra gente. Fui olhando pra cada um e evitei olhar pro Liam, mas não foi preciso pois ele já não estava mais lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Liam Carol me chamou pro quarto dela. Eu achava que a Katia iria me chamar, mas tudo bem, eu vi que os casais não ficaram juntos. Então ela fechou a porta e me mandou sentar na cama. - Tudo bem, você vai ter que me fazer um favor, certo? - Certo. - Que tal você... Hum...  Tudo bem eu vou direto ao ponto, você tem que dar ao menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais