Fanfics Brasil - Capítulo 9 Just In Love

Fanfic: Just In Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9

387 visualizações Denunciar


POV Liam


Carol me chamou pro quarto dela. Eu achava que a Katia iria me chamar, mas tudo bem, eu vi que os casais não ficaram juntos. Então ela fechou a porta e me mandou sentar na cama.


- Tudo bem, você vai ter que me fazer um favor, certo?


- Certo.


- Que tal você... Hum...  Tudo bem eu vou direto ao ponto, você tem que dar ao menos um selinho na Katia.


- O quê? Não, não... Eu não posso fazer isso, você está doida?... Ela não gosta de mim, vocês ainda não entenderam isso?


- Desculpa ter que te falar isso, mas ela é totalmente afim de você... Não tá na cara?


- Não, você tá enganada... Ela não gosta de mim, eu sei disso.


- Quem é a melhor amiga dela aqui? Eu ou você? Ah tá...


- Mas... Eu não posso fazer isso, ainda não...


- E vai fazer quando? Nós vamos voltar pro nosso país daqui a uns dias... E você vai ficar aí, sem arriscar? Desculpa falar, mas você é um idiota - ela tinha razão eu era um idiota... Eu sei que tinha que arriscar, mas eu só tinha que esperar um pouquinho...


- Desculpa Carol, mas eu tenho que ir... - eu senti uma lágrima quase cair do meu rosto e me levantei correndo, abri a porta e fui embora pela porta de trás, já que Ana e Harry estariam na da frente.


 Katia foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, mas eu sou só um amigo pra ela, e quando a Carol disse que elas iriam embora em alguns dias eu senti um aperto no coração. É como se eu quisesse passar o resto da minha vida ao lado dela, e eu não tinha coragem o suficiente de ir falar com ela. Seu idiota.


POV Giovanna


Estávamos sentados na sala até que Carol desceu depois de um tempo, e um pouco depois veio a Katia com o Zayn. Parecia que ela estava chorando... E cadê o Liam? Eles se sentaram e ficaram vendo TV com a gente. Quando eles chegaram, sentaram e o silêncio tomou conta daquela sala e vi que Katia olhava pra todos os lugares, menos aquela TV. Ela estava chateada com alguma coisa, e estava muito chateada mesmo. Eu fiquei pensando em alguma coisa pra falar, até que Louis pensou mais rápido.


- Então... Cadê o Liam?


- É Carol, cadê o Liam? Você que estava com ele - Harry disse. Mas quando ele disse, vi que Katia estava engolindo em seco.


- Eu não sei, eu estava falando com ele e aí ele saiu correndo... Mas eu achava que ele estaria aqui ou no banheiro.


- Se ele não tá aqui, e acho que ele também não esteja no banheiro, ele deve ter ido embora ou algo do tipo - eu disse o óbvio.


- Sabe de alguma coisa Katia? - Ana perguntou.


- Por que EU saberia? - silêncio total - Eu não sei de nada e prefiro não saber.


- E então? O que a gente faz? Vamos ficar aqui parados? - Zayn disse


POV Liam


Saí de lá e corri pra minha casa segurando as lágrimas, não pedi táxi, pois demoraria muito, então fui andando mesmo. Cheguei na metade do caminho e parei um pouco, pois estava cansado, respirei fundo até que a vi. Eu poderia esperar qualquer pessoa naquela hora, menos ela.


- Ai meu Deus... Liam? Liam Payne? É você? - ela disse parecendo surpresa comigo.


- Sim, sou eu... Quanto tempo!


- Quanto tempo mesmo haha... Nossa, você mudou muito!


- Mudei...


Era ela mesma... Era a garota que me esnobava quando eu era menor. A garota que me rejeitou tantas vezes. A garota que me zoava na frente da escola inteira. Ela estava de volta, e ela percebeu que eu mudei. Eu não era o mesmo, eu realmente mudei nesse tempo. Nós ficamos parados ali mesmo, conversando um pouco.


POV Katia


Zayn deu a ideia de nós irmos atrás dele e nós fomos. Louis disse que ele deveria estar em casa, então nós fomos seguindo o caminho da casa dele, quando do nada Harry freiou o carro e olhou pasmo pra sua diagonal. E com isso todo mundo olhou.


- É ela? - Zayn perguntou pros meninos


- É - Louis respondeu.


Nós todos saímos do carro e fomos em direção a um casal. Eu não conseguia ver muito bem quem era, pois eu não enxergo tão bem de longe, até que chegamos mais perto e vi que as meninas estavam pasmas, assim como os meninos. Eu fui ver quem era, e quando vi, simplesmente não acreditei. Era Liam. Com uma garota. E quem era essa garota? Era uma vaca com nome. E o nome dela era Leila (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120919015523/camphalfbloodroleplay/images/2/24/Brown-hair-girl-pretty-bubbles-Favim.com-464122_large.jpg). Isso mesmo, a Leila prima da Ana. Então eu senti as lágrimas subirem o meu rosto, mas segurei o máximo possível.


- Oi gente, que saudades!


- Oi Leila - só eu respondi - você demorou pra chegar, hein?


- É que o vôo atrasou um pouquinho hihi.


- Aham... Atrasou um pouco e você já está piriguetando por aí, priminha? - Ana abriu a boca e ficou com uma cara de que queria ir embora.


- Já vai começar, Aninha? Poxa, eu só não me lembrava onde minha casa ficava... Eu mudei, não sou a mesma de antes - a vadia fez uma expressão de coitadinha.


- Eu disse gente - na hora que Carol disse isso,todo mundo virou pra ela, inclusive os meninos.


- Katia... Tá tudo bem? - Leila virou pra mim e disse fingindo se importar. Eu olhei pro Liam, que estava olhando pra mim. Acho que ele nem imaginava que eu já conhecia aquela garota. E ele nem se importou em falar comigo quando cheguei ali, ele não me suportava mesmo, só pode...


- Eu preciso ir... - fui andando em direção ao carro e pedi para o pessoal vir comigo. Entramos no carro e fomos embora. Deixamos os dois lá mesmo. Liam ficou paralisado o tempo todo, até quando nós saímos. O silêncio prevaleceu por um tempão no carro, mesmo tendo 9 pessoas nele (sim, isso é possível). Até que Harry decidiu falar.


- Vocês conhecem a Leila?


- Ela é minha prima - disse a Ana.


- Vocês parecem não suportar ela... Assim como nós - Niall disse tentando confortar a gente.


- Por que vocês não gostam dela?


- Pois ela magoou muito o Liam quando ele era um pouco menor. Ele era apaixonado por ela, e ela ficava ignorando e tirando onda com ele na frente de todo mundo. Pra vocês terem uma ideia ela já o empurrou da escada, já abaixou a calça dele no pátio, coisas assim, sabe? Até que ela teve que sair da escola e ele acordou.  E vocês? - Zayn falou com um tom de voz mais baixo.


- Vamos dizer que ela infernizava nossa vida e humilhava a gente no colégio, pra resumir.


- Ela já estudou com vocês também?


- Só um ano, graças a Deus.


- Sorte de vocês mesmo.


- Vamos parar de falar dessa garota, por favor, eu imploro pra vocês - Katia disse.


POV Liam


Eu não acreditei quando vi que todos foram embora e me deixaram com a Leila, percebi que eles estavam chateados comigo, principalmente a Katia, e que a Leila era prima da Ana... Katia já tinha me falado que não gostava de uma Leila, não DESSA Leila. Agora, porque me deixariam com uma garota que me fez sofrer muito? As meninas não sabiam da história, mas eles sim. Raiva foi o mínimo que eu senti ali. A garota que eu amava me odiava e os meus melhores amigos não estavam falando comigo direito.


-- FLASHBACK Liam --


Eu a achava muito linda, como se fosse a garota dos meus sonhos. O baile do colégio já estava próximo, então resolvi tomar toda a coragem existente do meu corpo e convidá-la.


- Com licença, Leila?


- Desde quando você pode falar comigo?


- Me desculpa, eu...


- FALA LOGO!


- Eu, eu queria saber se você gostaria de ir ao baile comigo...


- EU? HAHAHAHA coitadinho... Eu nunca na minha vida iria ao baile com você, me poupe garoto. Agora vai embora daqui. AGORA! - saí correndo e fui sentar em um banco muito longe dali.


Ela me deu um fora. Na frente de todo mundo. Mais uma vez. Essa garota iria se arrepender. Ela iria implorar por mim algum dia. Eu sei disso.


-- FLASHBACK Liam --


- Continuando Liam... Você pode me levar pra casa? Pelo que vi você sabe onde ela fica... As meninas estão indo pra lá, eu acho - olhei pra ela e continuei parado.


- Eu estou sem carro, eu estava andando ai você apareceu... - falei olhando pro chão, tentando engolir o que estava acontecendo.


- Então vamos andando, né? Daqui a pouco já vai ficar muito tarde - voltei a olhar pra ela que parecia que não ia desistir de mim e comecei a andar, sozinho.


- Espera Liam, espera - ela estava segurando uma mala e então correu pro meu lado.


POV Niall


Eu não tinha me chateado com Liam, eu só acho que ele fez uma atitude errada. Pelo que vi, ele fez alguma coisa pra Katia, e depois disso foi falar com a Leila, e sem avisar a gente. Isso não é coisa que o Liam faria... Eu deveria ter falado com ele na hora, ele devia ter um motivo de ter feito o que fez.


-Quem sabe ele só não estava voltando pra casa e a encontrou de repente - eu falei no carro, quebrando o silêncio existente.


- Eu estava pensando nessa hipótese - disse Harry não tirando os olhos da frente.


- Deve ser... Pelo que sei, ele já tinha desistido dela - Zayn disse.


- E ele desistiu - Louis ficou olhando pra janela do carro.


- Assim como outras pessoas resolveram fazer - Katia disse com os olhos fechados e encostando a sua cabeça na janela do carro. Ela estava dizendo que desistiu dele? Como assim? Eles se gostavam muito, e todo mundo já tinha percebido.


- Você nunca deve desistir do que é seu, e ele desistiu dela, pois percebeu que ela não era pra ele - Giovanna disse, tentando ajudar a Katia.


Chegamos à casa das meninas e fomos deixá-las lá dentro. Nós entramos e vimos que a tia da Ana ainda não tinha chegado, então fomos conversar na sala. Katia preferiu subir, com a Carol, e enquanto isso, eu fiquei tentando animar o pessoal. Depois de meia hora, Liam chega, com Leila. Ela deixou as coisas na sala mesmo e sentou com a gente e não percebeu que o Liam subiu correndo. Eu e o pessoal que estava sentado na sala ficamos nos olhando, até que Harry e eu decidimos ir lá em cima.


POV Katia


Eu subi com a Carol e deitei na cama, ela ficou dando voltas pelo quarto, até que eu a parei.


- O que foi Carol?


- Isso tudo é culpa minha.


- Eu sei que é culpa sua.


- Desculpa Katia... Eu não fiz de propósito.


- Eu sei que não... Mas por que você pediu pra ele me beijar se você sabe que ele não gosta de mim.


- Katia, acorda. Ele nunca disse que não gosta de você, ele disse que achava que VOCÊ não gostava dele, e ele não queria arriscar...


-... Arriscar que nem ele fez com a Leila e acabou se magoando.


- ISSO - ela me levantou e ficou sorrindo que nem uma idiota.


- Mas... Carol, a Gi disse tudo. Lembra do que ela disse? “Você nunca deve...


-... Desistir do que é seu” - Liam apareceu, abrindo a porta e vindo em minha direção. Ele me abraçou muito forte, como se eu tivesse desaparecido por muito tempo.


- Liam? O que você está fazendo aqui? - eu me assustei, mas ele era muito fofo.


- Eu estou fazendo o certo, eu não deveria ter saído dessa casa hoje, e nem ter falado com a Leila. Eu não suporto essa garota e acho que você também não... Me desculpa por favor, eu sou um idiota, e eu não sei como seria sem a sua amizade ou sem você - isso, a minha amizade... Eu disse Carol.


- Tudo bem Liamzito, eu entendi. Te amo, tá?


- Também te amo, Katita.


Nós nos abraçamos de novo e percebi que a Carol já não estava lá no quarto. E quando nós fomos sair do quarto, eu abri a porta e Harry e Niall que deviam estar apoiados e ouvindo por alguma brecha, caíram.


- Ops haha. Vejo que já está tudo bem! - Harry disse se levantando.


- Liam, eu senti sua falta cara, mas eu sabia que você ia voltar - Niall mudou de assunto na hora e foi abraçar Liam, assim como Harry.


- Aham... Tudo bem... Senti falta de vocês também - Liam disse balançando a cabeça.


- Eu sei que sentiu, agora vamos descer pra animar essa casa?


- Vamos haha - eu disse e puxei os meninos pra escada.


Descemos e fomos pra sala, onde o pessoal estava. Quando nós chegamos, todos ficaram olhando pra gente e Leila estava lá também, aí nos sentamos.


- É... Hum... Vocês vão ficar olhando... Hum... Pra gente ou... Hum nós vamos... Hum... Fazer alguma coisa? - Harry disse gaguejando algumas palavras.


- Verdade, vamos fazer alguma coisa.


- Na verdade, desculpa acabar com a brincadeirinha de vocês, minha mãe já está chegando e pediu pros garotos se retirarem - Leila disse fazendo um cara de como quem dizia “Que pena”


- A minha tia nunca falaria isso... Ela ama os meninos - Ana disse cruzando os braços


- Ah, mas ela me mandou uma mensagem...


- É? Deixa eu ver então.


- Ana, esqueceu que quem mora aqui sou eu? Se eu falar que eles têm que sair, eles vão sair.


- Então você que quer que eles saiam...


- Eu? Não... Eu nunca falei isso.


- Ana, deixa, nós já tínhamos que ir embora mesmo - Liam me interrompeu antes que eu desse um tapa na cara dela - Vamos pessoal.


Então eles foram saindo e se despedindo da gente até que Liam passou por mim e me cutucou, quando eu virei pra ele, ele disse “Ei, eu te amo” e eu virei pra ele e sorri dizendo “Eu também te amo”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OurBoysOD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Carol Eu fui dormir e fiquei pensando no que nós já tínhamos passado nesses dias em Londres, pensei em tudo o que eu já passei com Niall ou com as meninas. Eu sorri, e quando fechei os olhos, recebi uma mensagem. Era do Niall e dizia exatamente assim “Ei, minha princesa, você aceitaria almoçar comigo amanhã no meu re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais