Fanfics Brasil - A Descoberta All Over Again(Big Time Rush)

Fanfic: All Over Again(Big Time Rush) | Tema: Big Time Rush


Capítulo: A Descoberta

13 visualizações Denunciar


POV `S Kehyanna


 


 


A minha vida virou uma loucura num certo dia em que conheci pessoalmente a boy-band mais famosa do mundo,a Big Time Rush...A banda era formada por quatro garotos super gatos:o líder Kendall,James,Logan e Carlos.


 


Eu adorava ser fã,seguia todos os shows até que um dia minha vida mudou,bom,se é para contar direito vamos começar do começo.


 


Meu nome é Kehyanna,mas todos me chamam de Kehnny.Moro no Rio de Janeiro,Leblon...Eu estou cursando direito,e ganhei um apartamento perto de um hotel muito famoso.Esse ano eu estava muito empolgada pois Big Time Rush,ou BTR como eram chamados,viria para o Brasil apresentar o mais novo CD,o nosso cobiçadíssimo Elevate.Todos eram talentosíssimos,mais o meu favorito,quer dizer,os meu favoritos eram James em primeiro lugar e logo depois Kendall.


 


Eles chegariam na terça-feira e só iriam embora na próxima terça,ou seja,ficariam uma semana hospedados no Copacabana Palace Hotel,que por sua vez era bem perto do meu bairro(Leblon).Como eu era,quer dizer,como sou obcecada pelo BTR(Big Time Rush)eu fiz curso de inglês desde meus 12 anos,mas não por este motivo e sim por eu adorar essa língua,então estava super preparada para a chegada deles caso tivesse a oportunidade de conhecê-los pessoalmente.


 


Numa bela tarde resolvi ir passear no bairro de Copacabana e sem querer encontrei uma multidão de fãs,eu vi um ônibus gigantesco com todas as letras B-I-G T-I-M-E R-U-S-H.Eu estava tão animada que acabei atropeçando no pé de um homem alto,forte,bonito,mais não pude reparar muito o seu rosto,pois estava com uma touca e um óculos Ray Ban.Ele começou a pedir desculpas em inglês e como eu era fera nessa língua eu soube compreender bem o estrangeiro.


 


Ele pedia desculpas sem parar ,e logo chegaram mais 6 pessoas,3 homens e 3 mulheres.Perecia que eram amigos.Um deles dizia ao que atropecei nos pés a tal frase:


 


–James,seu babaca,você não olha por onde pisa?Retardado,quantas vezes tenho de dizer?-um loirinho de olhos verdes disfarçados por um óculos disse.


 


–Eu já pedi desculpas a bela dama,e não me chame de retardado e nem de babaca.Qual seu nome mesmo garota?-o alto em que tropecei disse.


 


–Kehyanna,mais podem me chamar de Kehnny.E qual são os nomes de vocês?


 


–O meu é James,James Maslow,pode me chamar de Jo, Jamie ou Jam mas você decide como vai me chamar depois.Mais não conte para ninguém,somos Big Time Rush e namoradas,porem todos disfarçados.-quanto escutei o nome fui na lua e voltei,mas tinha de me manter controlada.


 


–Claro,podem confiar em mim.


 


–O meu é Carlos,Carlos Pena,mais todos me chamam de Carlitos.


 


–O meu é Logan Henderson,mais todos me chamam de Logie, Logain ou Lolo,mais sinceramente meu apelido favorito é Logie,acho os outros 2 apelidos muito "GAYS"-Logan disse.


 


Eu começei a rir descontroladamente com o que Logan havia dito mas logo parei e comecei a escutar os outros:


 


–O meu é Kendall Schmidt,mais todos me chamam de Kendizzle, Kendork ou Spider Kendall,tanto faz,pra mim qualquer um tá bom...


 


–O meu é Beni Hayla,mais me chamam de Beni mesmo.-uma garota que reconhecia de algum lugar disse.


 


–O meu é Lenggy Matens,mais todos me chamam de Len.-eu também reconhecia essa garota.


 


–O meu é Martina Stoessel,mais todos me chamam de Mat ou de Tina.-eu realmente conheço essas garotas.


 


–Vocês já sabem quando vocês irão conseguir entrar no Palace?-perguntei.


 


E todos responderam formando um coro desafinado:


 


–Ainda não.-eles em uníssono disseram.


 


Até que Logan,ou Logie como gostava de ser chamado perguntou-me:


 


–Você poderia nos ajudar?Se você nos ajudar prometeremos virar seus amigos.-Logan disse.


 


–Claro,posso também até ser guia turística de vocês se quiserem.-eu disse.


 


–Claro,seria ótimo.-James concordou.


 


–Eu já trabalhei aqui no Palace,tem uma entrada pelos fundos que dá direto no elevador aquele ali na frente,o da entrada.Eu conheço todos os caminhos para chegar até o elevador da frente.Só ele leva aos corredores dos quartos,alem dos elevadores de serviços.Vamos pelo elevador da frente pois é mais seguro,nem os empregados usam aquele elevador(o de serviço,claro) a anos,muitos anos mesmo.-disse me lembrando das entradas.


 


E por mais estranho que pareça todos concordaram seguindo-me,até então chegar-mos ao saguão,então entramos no elevador.Eu fui convidada por todos para passar a noite no quarto de algum deles,mais menos Kendall me convidou.Percebi que ele me olhou diferente,como se eu tivesse lhe dado uma facada nas costas quando fui generosa e perdoei o James,afinal,a culpa era minha que vim igual uma louca tentando vê-los e acabei atropessando nos seus pés.


 


Eu recusei os convites,deixando então,somente meu telefone fixo e telefone celular com a banda.Voltei para minha casa,tomei um banho quente,coloquei uma roupa folgada e fui ver TV.Acabei dormindo no sofá,até que acordei com um turbulento barulho de meu celular tocando.Peguei-o meio zonza,era um número desconhecido,mas na curiosidade eu atendi a ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Karina Maslow Filiphosý

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais