Fanfics Brasil - Capitulo 1- Aluno Novo. Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: Capitulo 1- Aluno Novo.

343 visualizações Denunciar


-Oh o que é isso ? Olha, olha, olha ali Katy.


-Hãm? Fale meu bem, olhar o que?


-Lesada! Olha aquele garoto. Gatinho


-Quem? Ahh o novo aluno.. er ele é bem interessante mesmo Liz.


-Haha interessante Katy. Aquele é o cara! Gostoso, lindo, gato...Maravilhoso!


-KKKKK Ai ai hein Liz.


-Vamos dar as boas vindas ao...


-Liam, Liz. Se você tivesse assistido o primeiro tempo de aula saberia o nome dele.


-affs. Vamos dar as boas vindas ao Liam..do. Ao Liamdo. Diz Liz rindo da piada sem graça que faz.


-Aiin meu pai.


Essa é a Liz, minha melhor amiga desde os oito anos. Uma garota linda dos olhos cor de cinza, como ela costuma dizer, e os cabelos escuros. Eu sou a Katelyn, mas todo mundo me chama de Katy. Como eu me classifico? Uma loira sem sal. Com os olhos castanhos escuros. A Liz diz que sou linda, que ela daria tudo para ter um cabelo como o meu...


Nós aproximamos do garoto de olhos castanhos, cabelo curto, com um corpo bem...hm,vamos dizer “Totalmente em forma” Forma que seduz qualquer uma...


-Hello Liam! Sou Liz prazer. Liz abre um sorriso


-Oi, não lembro de você na classe.


- Ela chegou atrasada. Digo


-Hm, e você é a Katelyn né?


-Exato! Mas pode me chamar de Katy ou Kath, como preferir.


- Ahh mas todo mundo a chama de Katy. Diz Liz


- Então vou te chamar de Kath.


Ahh Kath, ninquém me chama de Kath desde que a minha mãe estava viva. Liam...Seu rosto era lindo, sua boca era perfeita. Seus olhos castanhos eram tão hipnotizantes. Imagina eu beijando ele, aquela boca na minha... Como será o seu beijo? Ahh Liam..


-GAROTA!


-AAAAAAA QUE É LIZ!?


-hahahaaha tá viajando ai, o Liam te deu tchau e vc nem respondeu o garoto.


-Ah serio? Droga!


-Espera ai! Vc gosta do Liam Payne! Haha


-NÃO!


-HAHAHAHAHAHAHAHA Gosta do Payne, gosta do Payne.


-Ah Liz por favor né! Vc é tão imatura. Dou um suspiro de cansada.


-Affs.  Ok Katy. Vamos embora.


-Ok Liz. Dou um sorriso forçado sem disfarçar muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chego em casa, e vou direto pro meu quarto. Nossa que dia... Passei a aula toda pensando naquele aluno novo. Que desastre, eu ainda viajei na frente dele. Micoo! Fala Serio Katy, não vc não pode gostar dele.  Tenho que ajudar a Liz a ficar com ele, sei que ela gamou no garoto. Ahh Liam... Liam... É melhor eu ligar pra Liz, tenho que saber se ela t&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais