Fanfics Brasil - CAPITULO 10- Eu posso amar vc mais do que isso... Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 10- Eu posso amar vc mais do que isso...

14 visualizações Denunciar


No domingo, eu e a Liz resolvemos ir ao shopping. Estou mesmo precisando sair. Estamos precisando para falar a verdade.


-Kaaaaty não acreditooo! Diz Liz me cutucando e me balançando. -Olhaa garota


-Aaaaai o que Liz?


-Esse garoto nós persegue só pode! Diz Liz ao ver Liam, Zayn, Niall, e Louis na praça de alimentação.


Louis assim que me ver começa a me gritar, e acenar com as mãos exageradamente. 


-KAAAAAAAAAAAAAAAATY, LIIIIIIIIIIIIIIZ AQUUUUUI! Grita Louis


Vamos até eles, apesar de Liz implorar para ignora-los. 


-Liam, oi. Digo sem graça pelo clima que fica


-Kath. Liam levanta e me dá um beijo na bochecha e depois me puxa pela cintura e me dá um abraço bem apertado, bem intenso, que me seguro para não beija-lo.


-Oi Liam. Diz Liz. Depois fala com os outros meninos.


-Senta ai meninas. Diz Zayn olhando para mim, mas não é aquele olhar de segunda feira, aquele olhar de raiva, aquele olhar escuro que me dá arrepio. Não, dessa vez é um olhar de cumplicidade, de respeito, é quase o mesmo olhar de antes.


-Vamos ter que dividir, Liz senta aqui entre Harry e eu, vc é nossa. Katy vc senta perto de Niall, Zayn e Liam. Ai a gente reveza entendeu meninos. É facil é só marcar 30 hora para cada... Diz Louis


-Idiota! Diz Liz jogando um guardanapo em Louis


-Brincadeira meninas. Nunca fariamos isso com vcs, por que se não Liam e Harry nós matariam.


-Harry? Diz Liz com um sorriso


-é pó, amarradão em vc ele. Sabia não?


-Cala a Boca Louis. Harry diz super vermelho.


Nós comemos 3 pizzas, conversamos muito. Então Harry começa a falar sobre a social que ele dará, quando de repede ele olha para a Liz e diz:


-Lizie, vc quer ir? Estou precisando de uma princesa lá no meu trono. E logo após dá um sorriso safado. Que com certeza ela gama!


-hãm? É...Harry, é melhor nós conhecermos antes de eu assumir o lugar de sua princesa né. Porque uma princesa como eu precisa de um príncipe.


-Entendo. Vem cá, vem cá me conhecer melhor. Vem cá ver se eu posso ser seu príncipe.


Harry levanta, e puxa Liz, e eles vão andando até o elevador.


-Que foi isso? Digo super surpresa


-Harry tá afim dela. Ele vivi dizendo como ela é linda. Para vc ter noção ele tem uma foto dela no celular.


-Nossa Niall.


-Oii pessoal. Nossa, que surpresa o que Eleanor faz aqui?


-Eleanor! Que coincidência.


-Não eu liguei para ela. Oi Ellen, senta aqui. Diz Louis


Ficamos conversando e nada de Liz, muito menos de Harry. Fiquei surpresa ao ver que Eleanor está ficando com Louis. Mais também fiquei muito feliz por meu amigo! Todos vão embora, Liam me puxa e sussurra em meu ouvido. - Espera, tenho que falar com vc.


Ao ficarmos sozinho Liam me olha se cima a baixo. – Vc vai na social do Harry comigo né?


-Olha Liam, eu estou confusa. Eu sei que gosto de vc, sei que nosso lance é muito intenso. Mas não tenho certeza do que eu estou sentindo. E não quero apressar as coisas, não quero me decepcionar outra vez sabe...


-Kath, Eu nunca tive palavras para dizer Mas agora estou pedindo para você ficar Só um pouco mais em meus braços... Porque eu posso amar você mais do que isso. É só vc deixar Kath


Ele me puxa pela cintura e me beija. É nós nos beijamos como se aquele fosse nosso ultimo beijo, como se fosse o ultimo dia de nossa vida. Nós nos beijamos como eu nunca beijei ninguém, seu beijo me acalma, me tranquiliza. Quando estou com ele, quando beijo-o, é como se só existisse eu e ele. É como se eu estivesse flutuando, pairando sobre a água..


-Caramba! Que beijo hein! Ouço alguém gritar. Liz e Harry


-Uhuuul, isso ai Liam. Diz Harry


-Olha a pegada do garoto! Grita Liz


Quando nós afastamos, Harry nós leva para casa. Ainda é cedo mais eu estou confusa e melhor ir. Deixamos Liz em casa, depois de duas rua chegamos a minha casa.


-Obrigada Harry!
-De nada Kath, ah a social é na sexta às 20 te espero lá.


Sorrio, olho para Liam. –Lembra Kath, eu posso amar você mais do que isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa, passei a noite toda pensando no beijo do Liam, e principalmente no que ele disse. Isso não me deixou dormir. Aquela frase ficava repetindo e repetindo em minha mente, me deixou confusa, me deixou alegre, e surpresa... Deixou-me... Feliz! Segunda feira, aula. Tenho que ver ele hoje. No caminho da escola, venho falando com a Liz. Que me conta que ficou com o Har ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais