Fanfics Brasil - CAPITULO 11- Faz dupla com o Liam! Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 11- Faz dupla com o Liam!

4 visualizações Denunciar


Nossa, passei a noite toda pensando no beijo do Liam, e principalmente no que ele disse. Isso não me deixou dormir. Aquela frase ficava repetindo e repetindo em minha mente, me deixou confusa, me deixou alegre, e surpresa... Deixou-me... Feliz! Segunda feira, aula. Tenho que ver ele hoje.


No caminho da escola, venho falando com a Liz. Que me conta que ficou com o Harry, eles conversaram, ele foi um príncipe com ela. E vai fazê-la de sua princesa. Eu falei com ela sobre Liam.


-Tá louca! Ta doidona? O que te impede de ficar com ele agora? NADA! Então fica com o cara. Ele tá doido por ti amiga! Os olhos dele brilham toda vez que te ver. E o mesmo olhar que vc tem quando o vê.


-Tá Liz, eu vou falar com ele.


-HOJE! HOJE E HOJE!


-Tá, hoje eu falo com Liam Payne.


Nós vamos para a aula de Biologia, minha aula preferida. Ao entrar na classe vejo Liam. Ele me dá um sorriso, que eu retribuo é logico! A professora pede para fazemos um teste em dupla. É claro que eu chamo a Liz.


-Não Katy, desculpa mas irei fazer dupla com a Sarah. Ela tá sem dupla.


-Hãm? E eu farei com quem sua vaca?


-Ah faz com o Liam! Grita Liz, toda a classe escuta o comentário dela.


Que mico! Liam vem e se senta a cadeira ao meu lado. Sorri, e pega suas canetas.


-Então Liam... vamos começar o teste.


Nós fazemos o teste, na verdade Liam faz o teste. Fiquei muito nervosa, ele segurou minha mão, ela começou a suar. Ao acabarmos, saiamos da sala.


-Liam, espera. Quero falar com vc sobre ontem.


-Fala Kath. Pode falar meu anjo.


-Liam...é...eu pensei muito sobre o que vc disse...é, também sobre o seu beijo... Liam, eu tenho certeza do que sinto sim... é difícil para mim admitir mais...mais...eu não estou afim de vc...Eu estou completamente apaixonada por vc. Penso em vc, em mim, em nós, juntos... Penso eu acordando ao seu lado em uma segunda feira, te chamando para seu trabalho...Penso em uma noite com vc, como será ter seu beijo doce a hora que eu quiser... Como será poder te chamar de meu, e ouvir vc me chamar de minha...


-Tá afim de descobrir? Diz Liam sorrindo.


-Suuuper afim! Liam me beija no corredor da escola. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje faz 5 dias que estou namorando o Liam, para ser mais especifica 5 dias 4 horas, 40 minutos, e 24, não agora 25 segundos... Estou amando essa sensação, só sinto falta de três palavras em nossa relação de quase uma semana. Elas ainda não foram ditas, não, nem por ele nem por mim. Mas sem pressa, uma hora vai ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais