Fanfics Brasil - CAPITULO 12- A Social. Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 12- A Social.

178 visualizações Denunciar


Hoje faz 5 dias que estou namorando o Liam, para ser mais especifica 5 dias 4 horas, 40 minutos, e 24, não agora 25 segundos... Estou amando essa sensação, só sinto falta de três palavras em nossa relação de quase uma semana. Elas ainda não foram ditas, não, nem por ele nem por mim. Mas sem pressa, uma hora vai chega esse momento.


-Anjo, que horas eu posso te buscar?


-Hãm? Pra que Liam?


-A social do Harry. Vai falar que esqueceu?


-Putz esqueci completamente...20 horas né?


-Isso anjo. Te pego às 19 e 45 então.


-Ok, te espero. Dou um beijo nele, e entro no carro de Liz. Que por acaso está se beijando com Harry no carro de Zayn, que está azarando Perrie. Nossa em que dimensão estou hein?


-Amoooooor, a social do meu safado promete! Diz Liz entrando no carro.


-Seu safado?


-É, eu chamo ele assim. Problema?


-Não, é que eu não sou muito chegada em apelidos desse tipo sabe...


-Ah e do que vc chama o Liam, meu bem?


-Pelo seu nome ué.


-Liz? Vc chama o Liam de Liz. Diz Liz rindo.


-Idiota! O chamo de Liam. E ele me chama de anjo.


-Aiin, Harry me chama de safada! Somos a Safada&Safado!


-Hm... eu hein...Vamos Liz ainda tenho que me arrumar para essa social. A festa do Ano como eles dizem.


Chegamos em casa. Isso mesmo, Liz trouxe suas roupas dentro do carro para se aprontar na minha casa. E ficamos lindas e deslumbrantes.


Katy-> Liz->


 


-Arrasamos gata!


-AAAAAAAAAAAAH LIIIIZ VC TÁ LINDAAAAAAA! Grito


-AAAAAAAAAAAAAAAAH A PRINCESA DA FESTA! OH MY GOD ! OMG, OMG, OMG!


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES CHEGARAAAAM LIIZ!


Liz e eu estávamos gritando de empolgação, igual duas loucas. Crazy. Crazy. Nós entramos no carro onde estão Harry e Liam. Liam está lindo demais, Harry está irresistível. OMG! Chegamos. Nossa a casa do Harry é incrível. Passamos por um portão enorme, logo de cara dá para ver a porta de entrada, mas para minha surpresa a festa não irá ser dentro na casa dele. Do lado da casa tem uma escada, e lá em cima tem tipo um salão de festas, esta todo decorado, tem a pista de dança, aquelas maquinas de fumaça, luzes de tudo quanto é cor. OMG tem um globo!  Tem bastante comida, e é claro muuuuito bebida. Tem ponche, tem suco, batida...


-Nossa Harry, sua festa está deeeeemais! Digo


-Eu sei! Diz ele todo orgulhoso de seu trabalho.- Liam e Niall me ajudaram.


-Vamos sentar anjo.


Sentamos em uma mesa enorme. Liam e eu, Liz e Harry, Eleanor e Louis, Perrie chega com Zayn. E a minha maior surpresa é Erin chegando com Niall. Erin? Niall? Nossa que massa!


Os minos, levantam para cantarem uma musica deles. Liam começa a cantar


“I`ve tried playing it cool But when I`m looking at you I can`t ever be brave `Cause you make my heart race Shot me out of the sky You`re my kryptonite You keep making me weak Yeah, frozen and can`t breathe”


“Eu tentei ficar calmo Mas quando olho para você Não consigo ser corajoso Por que você faz meu coração disparar Me fez cair do céu Você é minha Kryptonita Você continua me fazendo fraco Yeah, congelado e sem respirar”


 


Após cantarem essa musica, Harry fala ao microfone: - Essa música, eu dedico a minha princesa, Liz;


-A minha anjo, Kath. Diz Liam;


-A incrível, Perrie. Diz Zayn;


-A minha alma gêmea, Eleanor. Diz Louis;


E por ultimo diz Niall – A encantadora, Erin.


Todos batem palmas, gritam, fazem a maior bagunça. Eu ameeei! Simplesmente ameeeei! –Kath, vem cá. Liam segura minhas mãos e me leva até dentro da casa de Harry.


-Kath, queria te dar um presente. Ele me dá uma caixinha com um anel, um anel de ouro.


-Liam, que lindo! Nossa. Mas não precisava amor...


-Anjo, ler o que está escrito nela. Diz ele sorrindo. Pego o anel, está escrito “Tem que ser você...Meu anjo!”


-Liam, Eu te amo...


-Eu te amo Anjo! Nós nos beijamos, e beijamos, e beijamos...


–Tem certeza Kath? Ele diz.


-Liam, Tem que ser você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais