Fanfics Brasil - CAPITULO 2- O boliche Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 2- O boliche

275 visualizações Denunciar


Chego em casa, e vou direto pro meu quarto. Nossa que dia... Passei a aula toda pensando naquele aluno novo. Que desastre, eu ainda viajei na frente dele. Micoo! Fala Serio Katy, não vc não pode gostar dele.  Tenho que ajudar a Liz a ficar com ele, sei que ela gamou no garoto. Ahh Liam... Liam... É melhor eu ligar pra Liz, tenho que saber se ela tá afim dele.


-Liz?


-Que é?


-Então... cê ta onde garota?


-Na sua porta, vai abrir vai.


Abro a porta, nossa a Liz ta linda!


-uaaau! Que arraso gata.


Ela estava realmente linda, com um vestido rodado branco com um decote razoável, seu rosto estava perfeito, simples só com rímel e blush bem rosinha.


-hahaha sempre arraso, mas hoje é especial, vamos sair


-Vamos? Pra onde sua louca?


-Ao boliche


-boliche? Fazer o que lá?


-Encontrar o Liamdo. Ué


-Ahh, o Liam tá lá?


Nossa então ela  tá realmente afim do Liamdo, quer dizer do Liam. Er tudo bem, vou ajudar minha melhor amiga né.


-Ok,Vou colocar uma roupa.


Usei uma calça jeans justa, com uma blusinha com mangas cor rosa e um all star. No rosto somente base, rímel e blush. Fiquei um pouco decepcionada com a Liz. Ela sempre consegue os garotos, e eu nem ligo muito pra isso. Mas com o Liam é diferente, estou realmente ligada  nele.


-Pronto, vamos.


-Vamos.


Chegando no boliche, tentamos logo encontrar o Liam, e de cara o achamos. Ele e mais 4 garotos muito gatinhos por sinal.


-Hm, acho que vc se deu bem hein Katy


-porque?


-pode escolher 4, uui ta podendo hein amiga.


-Liaaaaam! Grita Liz, enquanto anda em sua direção


-Oooi Liz.


Liam da um beijo no rosto de Liz, e um abraço. Chegando na minha vez ele faz a mesma coisa, nossa como fiquei nervosa naquela hora.


-Esses são Zayn, Louis, Harry e Niall .


-Oi, sou...


-Essa é a Katy. Liam me interrompe, fiquei muito surpresa com isso.


-Pois é, e ai tudo bem garotos?


-Er de boa. Responde o garoto com olhos verdes, que acho que se chama Harry. Bem bonito ele.


-E eu sou... -Liz espera Liam falar seu nome, mas ele só espera ela completar a frase, que parece que a deixou bem incomodada.


-Lizie, mas todo mundo me chama de Liz. Prazer. Ela abraça Harry, e cumprimenta  os outros meninos.


-então... Diz Liam.


-Er.. Eu digo, um pouco sem graça com o silencio.


-Vamos jogar, nós viemos aqui só por que o Liam não queria ficar sozinho com duas garotas, ou viemos para jogar boliche hein?! Brinca o garoto de camisa com listras, Louis.


-HAHAHAHAHA Muito engraçado Louis. Palhaço! Diz Liam, um pouco sem graça com a brincadeira do amigo.


Todos riem, mas a Liz me cutuca e diz bem baixo no meu ouvido.


-Katy, que tedio, quando vai ser que nós vamos nós beijar?


-hahaha  Vc quer beijar o Liam já?


-Não, gostei do de olhos verdes.


-Safadinha.


-Mas vou ficar com o Liam, gosto dele.


-Ahh tudo bem.


-Meninas? Diz Louis


-HÃM? COMO? OI?.  Falamos eu e Liz ao mesmo tempo. E começamos a rir depois.


-Boliche. Diz Louis


-ah, minha vez. Disse Liz


Liz pega a bola e joga. A garota é demais com isso. Ela acerta todos os pinos, e depois joga um beijo para os garotos, que a aplaudem.


-Sua vez Katy. Me diz o Harry.


-Vai Katy! Depois vamos comer. Grita o menino dos olhos azuis. Não lembro seu nome, mas sei que é Irlandês.


-É Niall, depois vamos.  Ri Louis.


Pego a bola, um pouco sem jeito. Sou péssima nisso. Nem consigo ficar na posição para jogar, mas logo que ver minha dificuldade Liam vem me ajudar. Ela põe as mãos entre minha cintura e pega a bola, deixando suas mãos encontrarem as minhas.


- É assim Kat. Diz Liam com um sorriso lindo, que me tira o ar.


Depois ele joga a bola, que não acerta nenhum pino.


-Ah, não te ensinei muito bem pelo visto. Haha


 Também começo a rir, mas minha risada sai nervosa me entregando totalmente.


-Agora vamos comer! Diz Niall empolgado.


-É vamos, isso deu fome. Diz Liz com uma cara não muito agradável.


-O que é?


- Vc tá afim dele né Katy?


-Hãm, como? Não


-Jura?


-Ahaam, juro.  Me sinto mal em mentir, mas não quero deixa-la mal tbm.


Vamos a uma lanchonete em frente ao boliche. O Nandos, eu amo esse lugar, a comida daqui é ótima. Louis e eu pedimos uma coca cola pequena, uma porção de batata frita. Harry e Zayn pedem tacos e suco de laranja. Liz e Liam comem um sanduiche com suco natural de Manga.


-Então, vou indo gente bonita.


-Ah já Louis? Fica mais.


-Ah Liz se desse ficava, mas tenho que ajudar Harry com nossa mudança.


-é estamos indo morar juntos. Diz Harry, se levantando de sua cadeira.


-Ficou sabendo não, nosso casamento foi semana passada, estamos de lua de mel. Diz Louis


-Serio? Liz fica boquiaberta.


-Não


Louis e Harry nos abraçam de vão embora, agora ficamos eu Niall, Liam, Zayn e Liz.


-Gente vou indo tbm, Sean quer minha ajuda com algo.


-É nos sobraram. Liam é tão fofo!


Depois do Nandos, já a noite eles foram nós deixar em casa, primeiro deixamos Liz, e na ida a minha casa venho conversando com Zayn no carro, ele é muito legal, muito tímido tbm, mas conquistei ele, viemos lá no maior papo. Mas infelizmente chegamos à minha casa.


-É aqui Liam.


Saio do carro, dou um tchau para os meninos. Mas escuto meu nome, é o Zayn ele vem correndo com o celular pedindo meu numero, nós trocamos os números e dou um abraço  nele. A única coisa que o Liam disse lá do carro foi.


-Boa Noite Kath.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa são 7 da manhã, de sábado. Quem me incomoda essa hora? Ahh que sono, estou morta, ontem não dormi direito, estudei muito para a prova do colégio. O colégio interno que eu tenho que passar, meu sonho é estudar lá.  Vou abrir a porta, já que meu pai saiu cedo, e eu to sozinha em casa. -Liz? -Eaeeee Kat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais