Fanfics Brasil - CAPITULO 3- O Encontro. Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 3- O Encontro.

319 visualizações Denunciar


Nossa são 7 da manhã, de sábado. Quem me incomoda essa hora? Ahh que sono, estou morta, ontem não dormi direito, estudei muito para a prova do colégio. O colégio interno que eu tenho que passar, meu sonho é estudar lá.  Vou abrir a porta, já que meu pai saiu cedo, e eu to sozinha em casa.


-Liz?


-Eaeeee Katelyn


-Entra Liz.


Nós duas nos jogamos no sofá, e ficamos de cabeça para baixo com os pés para cima. Sempre fazemos isso, desde os 8 anos.


-Então Katy, rolou algo com o Zian


-Zayn. Zayn, Liz.


-Ahh me desculpe senhora Zayn


-Malik, Zayn Malik é o nome dele.


-aaaaaaaaaaaaaaah ta afim do Zayn Malik né safada


-hahahaha idiota, gostei dele sim.


-AAAAH Liz Payne e Katy Malik. Diz a Liz com uma voz que me irrita seriamente.


-Chega Liz, já tomou café da manhã?


-Não, vim te ajudar a engordar.


Eu e a Liz vamos tomar café, quando o meu celular toca. Vejo o numero, e leio o nome escrito; ZAYN MALIK. ATENDER; RECUSAR.


-AAAAAAAAAAAH ATENDEEE LOGO GAROOTAA


-TAAA. AII O ZAYN MALIK TA ME LIGANDO! AAAA


-AAAAAAAAAAAAAAAAH ATENDEE


Respiro fundo, e aperto a tecla ATENDER.


-Alo.


-Oi, Katy?


-Eu, Zayn?


-Eu. Haha. Então Katy, te liguei pra saber se vc quer...Hm..


-hm, se eu quero o que?


-E que eu tenho uma banda, queria saber se vc quer ver o ensaio. Eu sei que não é muita coisa, mas depois podemos comer uma pizza, eu sei que vc gosta porque vc falou na no carro, e.. e acho que vc ia gostar, e.. se vc não quiser tudo bem...e eu vou parar de falar.


Aiin que fofo! Ele ficou nervoso para me chamar para sair...


-É claro Zayn! Eu adoraria.


-Er então, te pego as 14?


-As 14.


-Beijo Katy, até.


-Beijo, até.


Desligo o celular e me jogo no sofá , e dou um suspiro. Aaah Zayn.


-Tenho um encontro as 14 Liz


-AAAAAAAAAAAAAH VC VAI COM QUE ROUPA? VÃO PRA ONDE?


-Sei lá, ele vem me pegar as 14 só isso que eu sei, ah nós vamos ai ao ensaio da banda dele, e depois vamos comer pizza.


-Huuuuum pizza, banda...sei, vamos escolher sua roupa, safadeeenha.


Estou pronta, visto um vestido branco com flores violeta, uso uma tiara, e deixo meu cabelo solto, no rosto uso rímel, base, batom rosa clarinho, e uma sombra rosinha bem clara.


-Linda! Demais Katy.


-Valeu Liz.


Ouvimos uma buzina lá fora, o Zayn chegou.  É chegou a hora.


-é chegou a hora Katy.


-Tá e vc?


-Vou ficar aqui assistindo uns filmes na sua tv de 62 polegadas, a minha de 42 não é nada.


-Ok Lizie.


Saio, e vejo um lindo carro, e um lindo garoto dentro. Zayn. Entro no carro o beijo no rosto, e nós abraçamos. Vamos o caminho todo conversando, conhecendo ele, falando sobre nossos gostos musicais, metas, enfim falamos sobre tudo. Amei conversar com ele, ele é super simpático, e super fofo.


- Chegamos Katy.


Entramos em uma casa linda, porém não muito grande. Os meninos estavam nós esperando na garagem da casa. Chegando lá vi Louis, Niall, Harry e Liam.


-Liam! Nós nos abraçamos.


-Kat, não esperava ver vc aqui.


-Ah o Zayn me convidou.


-É Liam, essa é a garota. Diz Zayn


-Ah, então a Katy e a garota que tinha os cabelos com cheiro de baunilha, e a boca perfeita. Diz Louis.


-Cala a Boca! Mané. Ele ta brincando Katy.


-haha tudo bem, ah Niall oi.


-Oi Katy, vc está muito bonita.


-Bonita? Ela tá maravilhosa, boa escolha hein Zayn. Diz Harry


-Ah que isso obrigada meninos. Digo, acho que corei, nossa estou tão bonita assim?


Por que será que Liam ficou tão surpreso a me ver, e pq será que está assim tão quieto?


-Senta aqui Katy, Vamos começar.


Me sento, nossa eles são demais!  Liam começa a cantar, depois Harry, e logo depois Zayn... Cantam uma linda musica que fala de uma garota que não sabe o tamanho de sua beleza, a musica diz como o garoto esta encantado com ela, com tudo nela. Depois cantam uma musica mas lenta, chamada Moments. Que eu amei também.


Depois do ensaio, Liam e os meninos vão arrumar a garagem, enquanto Zayn me leva para dentro. Sento no sofá enorme que tem na sala.


-Katy, já volto ok. Diz Zayn


-Claro, eu espero.


Fico sentada esperando, mas chega Liam, e senta no sofá, mas afastado de mim.


-Eai, vc gosta do Zayn?


-Gosto, se não gostasse não teria vindo né.


-Nossa foi mal, meu raciocínio é lento.


-Não, não foi um fora, foi a verdade..Ahh me desculpa!


 Que idiota eu sou, fui super grossa com o garoto.


-Tudo bem.


-é...e ai Liam, o que vc acha da Liz?


-Hm, acho ela interessante


-Serio? Vc acha aquela garota linda,popular, social, aquela garota demais, interessante. É serio?


-Serio, prefiro meninas mais reservadas, mas... Hm, vamos dizer...Tipo vc.


- Tipo... Eu?


 -é Kat...Tipo...Esquece. Bobeira minha!


-Já esqueci.


-Melhor, o Zayn gosta de vc, e ele é meu melhor amigo sabe...


-Sei... Olha Liam, a muito tempo que eu queria te falar uma coisa, mas não tenho coragem...


-Voltei Katy. Diz Zayn com um enorme sorriso no rosto. – Demorei?


-Que isso! Veio até rápido demais Zay. Diz Liam


-Nossa, atrapalho?


-NÃO! Grito. –Não atrapalha nada.


-Ahh, tava pensando em ir comer a pizza, que tal?


-Seria bom né


-Então...comemos aqui, ou vamos ao Nandos?


-Hm, tanto faz.


-Ahh então vão comer aqui ok. Diz Liam


-Tá. Vou pedir a pizza.


Penso bem, Liam, eu e Zayn...Não, é melhor sairmos daqui, vou acabar estragando tudo com Zayn.


-Não, Zayn vamos ao Nandos, to afim de sair sabe.


-Ok, então vamos linda


-Vamos. Olho para Liam, seus olhos estavam escuros, tristes, não era o castanho hipnotizantes da primeira vez... Seu rosto não é mais radiante... Fico preocupada. – É melhor irmos né.


Chegando lá, nós conversamos, comemos e depois chega a hora de ir.


-Nossa, que chuva!


-Caramba Katy! Deixei o carro lá no estacionamento, temos que andar.


-Não ligo, nós não somos de açúcar né. Haha


Eu e Zayn caminhamos na chuva, eu fico toda ensopada, ele também. A chuva passa, é nós passamos perto de uma poça, e um carro joga a água em nós. Rimos. Quando... Seu rosto chega bem perto do meu, ele pega minhas mãos e sussurra no meu ouvido:


– Katy, vc é maravilhosa!


Eu sorrio, nossos olhos se encontram... Sua boca é simplesmente irresistível, Não consigo escapar, nossos lábios agora estão juntos, agora seu beijo é só no eu penso, seu beijo quente e confortável...Seu beijo... OMG Beijei Zayn Malik


-Zayn... Eu digo bem baixinho


-Katy, vc é demais!


-Eu não costumo beijar no primeiro encontro.


-Hahaha entendi. Desculpa.


-Que isso Zayn.


-Vem, o estacionamento é logo ali.


 No caminho de casa venho conversando com Zayn, ele é muito fofo. Nossa esse encontro foi perfeito, Aiin acho que o Zayn vai me fazer esquecer Liam.


-Chegamos princesa.


-Hm, princesa? Então ta, princeso até...


-Amanha. Até amanha. Vou buscar o Liam no seu colégio, ele ainda não tem carro, eu sou sua carona.


-Entendi, até amanha.


Saio do carro, e dou um abraço no Zayn que me acompanha até a porta, nossa que sem graça que eu estou! Dou um selinho nele que diz:


-Vc é demais garota. Boa noite.


Ao chegar vou direto para a cozinha, que sede. Ahh, papai deixou um recado no meu celular, dizendo que teve que ir para a Itália a trabalho. Ah que ótimo agora eu vou ficar sozinha em casa! Uhuuul amo muito tudo isso!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passo o Domingo todo em casa na internet, eu add o Zayn , Liam, Harry, e Louis no facebook. Passei a o domingo inteiro conversando com o Liam pelo webcam, nós cantamos, dançamos, fizemos varias palhaçadas na câm. Tipo foi demais. -Então Liam, vc já se imaginou dançando Mitchel Musso no webcam? Hahahaha -HAHAHAHA É Kat, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais