Fanfics Brasil - CAPITULO 5 – O Texto Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 5 – O Texto

9 visualizações Denunciar


-Eu professor!Levanto minha mão.


-Ok Katelyn, venha ler sua seu texto. Diz o professor.


-Certeza? Sussurra Liz. –Na frente de toda a classe?


-Absoluta.


Levanto totalmente confiante, mas logo que chego na frente minha confiança cai, estou super nervosa. Ain Deus, e agora? Todos ficam olhando para mim esperando para ouvir meu texto.


Então começo:


Hoje me lembrei de você. Há muito tempo que seu nome não passava na minha cabeça, muito tempo que suas palavras não apareciam em minha mente. Hoje por alguma razão você resolveu voltar dentro de mim. Voltar e ficar na minha cabeça, que por mais que eu tente me livrar de você, hoje você não vai embora, hoje você não vai sair, não vai me deixar. Não vai deixar minha mente seguir em frente, hoje você resolveu desabrochar tudo que estava guardado em mim. Resolveu que eu ia lembrar de tudo que passamos, resolveu que eu iria sentir saudades do tempo que estava contigo, revolveu que vai me deixar chorar outra vez por sentir sua falta, Resolveu que hoje minha cabeça é totalmente sua. Sua e de mais ninguém. Hoje você resolveu que vai fazer minha cabeça girar, fazer tudo voltar.


-Uaau! Grita alguém no fim da sala.


Todos ficam olhando para mim, acho que esse não era o tipo de texto que eles esperavam de mim. Mas alguma coisa dentro de mim, dizia para eu ler meus textos, para expressar o que eu escrevo independente da reação de todos. Isso que eu fiz. Agora tenho que aguentar as consequências.


 -Não é o que eu esperava de vc Katelyn, mais seu texto foi muito bonito. Gostei mesmo. Agora para o seu lugar.


-Obrigado professor.


-Nossa Katy, aquele texto...Foi vc que escreveu? Diz Liz


-Claro, duvida da minha capacidade?


-Não, seus textos são ótimos, mas é que eu ou ninguém da classe nunca viu vc escrevendo textos sobre sentimentos. Foi uma surpresa, para todos.


-É, pois é eu mudei Liz.


Na hora do intervalo, eu sentei em minha mesa com Erin, Perrie e Eleanor, sento com elas desde quando a Liz começou a sentar com a Victória e a turminha dos populares.


-Nossa Katy, vc fez aquele texto para quem hein? Diz Eleanor.


-Sabe, fiz aquele texto para... Não termino.


Vejo Liam vindo em minha direção, congelo, sei que ele vai me perguntar sobre meu texto... Não quero falar sobre isso, nem com a Liz, nem com Eleanor, muito menos com Liam. Aiin meu Deus.


-Kat, posso falar com vc?


-NÃO!...Quer dizer claro.


-Ta, vcs vão para outro lugar porque eu não vou sair da minha mesa. Diz Perrie.


-Vamos Kat. Diz Liam, me puxando pelo braço.


Vamos  para a biblioteca, sentamos  no chão encostados na estante cheia de diversos livros.


-Sei...vc quer saber pra quem foi meu texto né?


-Menina inteligente! Diz Liam


-haha muuuuito engraçado Liam, mais não to afim de falar sobre isso agora.


-Tudo bem, vc vai fazer isso comigo, tudo bem. Liam se levanta.


-Liam! TAAA VOU FALAR! –Liam te esse dom de me fazer perder a cabeça. –Senta ai pra eu falar. –Coragem Katelyn, coragem. –Então...Tipo eu conheci uma garoto pela internet, conversei com ele durante meses, eu comecei a gostar dele e nós começamos a namorar a distancia...Liam eu me apaixonei por ele, ele era perfeito pra mim, era tudo que eu queria, era o que faltava em mim...Ele era meu, eu era dele...Tava tudo perfeito mas...-


Não consigo terminar, meus olhos se enchem de lagrimas, não aguento, esse assunto mexe comigo.


-Tudo bem Kat, se vc quiser parar tudo bem. Não vou te pressionar a falar. Vem vamos ao refeitório.


Faço que sim com a cabeça, levanto limpo meu rosto, e voltamos ao refeitório.


-Vem  Kat, senta aqui comigo.


Hãm? Liam sentava-se à mesa dos populares, não... –Não Liam, tudo bem vou sentar com Erin. Mas obrigada pelo convite.


-Ok Kat


-Liam...


-Fala Katy.


-Ele sumiu, disse que sempre estaria comigo, que não me abandoaria, e depois sumiu...


-Ahh Katy, vc vai supera isso.


- Eu sei, o Zayn vai me ajudar com isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-KAAAAAAAAAATELYYYN, OH MY GOD! OMG! -Nossa  o que aconteceu hein Liz? -Sabe quem me chamou para sair na sexta? -Hm, quem? -LIAAM PAYNE! Liz segura minhas mãos e começa a pular muito animada, faço o mesmo, mas não muito animada. Liam disse que ela não faz o tipo dele, porque ta chamando ela pra sair então? Não entend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais