Fanfics Brasil - CAPITULO 6 – O beijo. Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 6 – O beijo.

253 visualizações Denunciar


-KAAAAAAAAAATELYYYN, OH MY GOD! OMG!


-Nossa  o que aconteceu hein Liz?


-Sabe quem me chamou para sair na sexta?


-Hm, quem?


-LIAAM PAYNE!


Liz segura minhas mãos e começa a pular muito animada, faço o mesmo, mas não muito animada. Liam disse que ela não faz o tipo dele, porque ta chamando ela pra sair então? Não entendo.


-Sexta as 20


-Hm, legal Liz. Agora eu vou deitar estou me sentindo mal



No ponto de vista de Liam



É vamos ver se vai dar certo com a Liz.


-Zay, chamei a Liz para sair na sexta.


-Hm, que bom cara! E vc viu a Katy hoje?


-é claro, somos da mesma classe lembra.


-É, tava pensando aqui, vou chamar ela pra sair de novo, gostei muito dela...Mas...Ela tem uma amiga que tbm é muito interessante...


-Quem a Liz? Opa cara, vc já ta com a Kat...-


-Não bobão, to falando da Perrie, mas gosto mesmo da Katy.


-é a Perrie é mesmo muito gata...Mas ninguém barra a Kat.


Na verdade só chamei a Liz pra sair porque quero ver a reação da Kat...Ah Liam que imaturo!



No ponto de vista de Katy



Então ele gosta sim da Liz. AAAAAAAAAAH QUE BURRA! É CLARO QUE GOSTA! ELA É LINDA. AFFS. AAAAAH QUE PÉSSIMA AMIGA EU TBM!



-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUUUUE RAAAIVA!


 



LIZ; ATENDER RECUSAR.


-Fala Liz


-Katy? O que ouve? Porque faltou hoje?


-Porque eu quis.


-Nossa... Grossa. Vc está bem?


-Ótima! Liz depois eu te ligo tá. Beijos tcha -


-ESPERA! Katy, sexta vou tomar café ai tá, vc vai me ajudar a procurar minha roupa, ah e depois vamos ao colégio juntas.


-Não vou ao colégio amanha.


-Ah, tá... Então, quando eu chegar passo ai.


-Tchau Liz.


Chamada encerrada


Na sexta, eu não fui ao colégio de novo, fico de babá o dia todo, a Clarinha é um anjinho nem me deu trabalho, dormiu toda a manhã. Liz chega na hora do almoço. Já estou bem, não estou mais irritada.


-Oi Katy, Tudo bem?


-Ahaam, entra ai Liz


-E que vc estava... –


-To bem, vamos escolher sua roupa.


Às 18:30 Liz está super nervosa já, eu to bem. Meu celular toca. –Katy, seu celular, hm, Zayn Malik. Diz Liz


-Joga ae. Ela joga o celular para mim


-Oi Zayn


-Oi anjo


-e ai? A boa? Digo.


-Boa? Nós vamos  ao cinema, sessão das 20h


-Hãm? Quando?


-Hoje, te busco... Beijos anjo.


-Não Zayn-


Chamada encerrada.


-Pelo visto temos um encontro duplo Digo.


-Hãm? Ah não Katy. Diz Liz com uma cara de irritada.


-Ué, não deu pra dizer não...


-Tá, vamos pegar sua roupa amiga.


Às 19:45 chega Zayn, e Liam, eu e Liz, entramos no carro, chegamos ao cinema vamos ver um filme de terror, nós 4 amamos filmes de terror. Sento de mãos dadas com Zayn, ele tentou dar vários beijos, mas eu nunca correspondia. Liz estava com a cabeça deitada no ombro de Liam, que só prestava a atenção no filme, não parecia nada interessado nela.


-Zayn, vou comprar mais pipoca.


-Espera... Diz Liam


Ignoro Liam, não estou querendo falar com ele.


Na fila da pipoca, alguém puxa meu braço para fora da fila. Liam. –Que é Liam? Fala logo que eu estou perdendo o filme.


-Kat, o que ouve?


-Não fazia seu tipo né Liam...


-Olha o que é, eu resolvi da uma chance pra ela.


-Olha Liam se vc magoar minha amiga vc vai ver só o que eu vou fazer com vc, eu vou...vou te bater até sair sangue da sua boca, até vc pedir socorro, até vc ficar inconsciente. Rum... Esta avisado Liam Payne.


-Uaau, coitado de mim...Ele ri


-Isso pode rir mesmo, seu idiota!


Ele me puxa para dentro de um banheiro feminino, - Calada Kat!


-Hãm? Ué, agora vc é do sexo feminino, desconfiei desde o inicio, com esse cabelo então...


-Não Kat, escuta agora. Olha eu não vou magoar a Liz, eu sou mesmo um idiota, chamei ela pra sair mas só tenho olhos para uma garota...


-AAAAAAAH PARA LIAM!


Ele agarra meus braços, e vem chegando bem perto de mim, nossos rostos estão tão próximos que eu consigo sentir o hálito quente da boca dele, aquela boca que me chama que me atraí... Olhei para a boca dele, não, isso não pode acontecer o ele não me pertence... Meus pensamentos não me deixaram escuta-lo. Quando percebi seus lábios já estavam nos meus. Sua boca meu possuía, seus beijos eram tão delicados, e ao mesmo tempo eram brutos que dava desejo de mais... Quando percebi eu já era dele...


-NOSSA! Errei o banheiro, desculpa. Diz alguém, não vejo quem é, só tenho atenção para Liam.


-Não Liam, não, não,não,não...Quero ir embora Liam.


-Calma Kat, vem cá vamos conversar...


-Anda vai pegar a chave do carro, fala pro Zayn que eu não to me sentindo bem.


-Vc que manda.’


Não, que horrível isso que eu fiz, beijei o garoto que minha melhor amiga ta fim, e no primeiro encontro deles... AAAAH QUE HORRIVEL! Mas o Liam...Beija muito bem...Nossa Liam, nossa...


-Vamos?                                                                                                                                                                                         


Entro no carro, não o encaro nem falo nada toda a viajem. O carro fica um silencio absoluto.


-Chegamos.


Desço do carro. -Valeu pela carona.


-Kat, desculpa...


-Tchau Liam. Fecho a porta e saio andando o ignorando totalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AAAAAAAAAH hoje é sábado. E vou passa-lo dormindo o dia todo. Vou fugir da besteira que eu fiz, tentar adiar o máximo o momento que vou ter que contar a verdade para a Liz.  Nossa estou torcendo para que ela me perdoe. Ahh que ótimo, meu pai chegou. Vou abrir a porta. -LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ! AAAH O QUE FAZ AQUI????? -Calma amor, s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais