Fanfics Brasil - CAPITULO 7- A Briga. Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 7- A Briga.

259 visualizações Denunciar


AAAAAAAAAH hoje é sábado. E vou passa-lo dormindo o dia todo. Vou fugir da besteira que eu fiz, tentar adiar o máximo o momento que vou ter que contar a verdade para a Liz.  Nossa estou torcendo para que ela me perdoe. Ahh que ótimo, meu pai chegou. Vou abrir a porta.


-LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ! AAAH O QUE FAZ AQUI?????


-Calma amor, só vim ver se vc está bem.


-To ótima, beijo beijo tchau. Fecho a porta da cara dela.


-KAAAATY. Grita Liz, enquanto toca a companhia por varias vezes.


-OOOOOI LIIIZ!


-Ahh, o que ta acontecendo contigo garota? Me de licença quero tomar café.


-Claro, haha entra Liz


- Estranha!


Nós tomamos café e depois como de costume nós jogamos no sofá de cabeça para baixo com as pernas para cima.


-Então Katy... Vc me deixou sozinha com o Zayn. Poque vc não o pediu para leva-la hein?


-Ahh Liz desculpa...acabei com seu encontro...


-Pois é...


-Liz...tenho que te falar uma coisa...


-Ahh, fala.


-Liiiiiz, ontem eu... eu... eu beijei... beijei Liam Payne no banheiro feminino do cinema...


-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Ahh para Katy, to falando serio!


-Eu também...


-O QUE? AHH KATY! FALA SERIO? PARA COM ESSA BRINCADEIRA!


- não to brincando Liz, queria que fosse brincadeira mas não é.


-SUUUA...SUA...SUA VACA!


-VACA? AH LIZ ME DESCULPA E QUE ELE VEIO COM UM PAPO DE... QUE MEU SORRISO, MEUS OLHOS, MINHA BOCA...E QUANDO VI A MINHA BOCA ESTAVA NA DELE...E ESTA-


-CALA A BOCA, VADIA! É FALSA, VACA,VADIA! FALVADIA!  SUA FALVADIA!


-FALVADIA? É SERIO LIZ?


-OLHA SÓ, FICA LÁ COM SUA TURMINHA DE APRENDIZ DE PIRANHA, E NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA! VAI QUE ISSO É CONTAGIOSO!   Grita Liz saindo pela porta.


-NÃO, LIZ! VEM AQUI VAMOS CONVERSAR...LIZ...


É isso ai, sou uma Falvadia! AAAAAAAAAH PERDI MINHA MELHOR AMIGA! BURRA BURRA EU SOU BURRA DEMAIS, DEMAIS!


O final de semana passa, eu fico todo ele em casa. Dormi todo o sábado, e no domingo dormi de manha até a tarde, a noite entrei no facebook. Louis estava online e me chamou para um bate papo, nós conversamos de todo tipo de assunto, eu contei para ele o que fiz com Liz, ele me ajudou, me falou para ficar calma, e depois ele me falou que estava afim de uma menina da minha classe, a Eleanor. Ficamos a noite toda conversando, fui dormir só quando meu pai chegou as 00:00.


- Louis meu pai chegou.


-Ah manda um oi pro teu pai, parece gente boa.


-Gente ótima! Mas agora tenho que ir, ele ficou duas semanas sem me ver, vou dar atenção para o meu rei.


-Ok, vai lá Katy. Melhoras para vc, e vai por mim ela vai te perdoar. Lembra: De tempo ao tempo...Pois ele cura todas as feridas.


-Tá, e a Eleanor Calder vai conhecer Louis Tomlinson amanhã. Beijos Louis


-Bejos Katy.


Chamada de vídeo encerrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A segunda é um dia quase normal, a única diferença é a Liz, que não me encarou toda a aula, na hora do intervalo estava bem sorridente, e alegre. Mas sei que isso é só uma mascara, não é atoa que Liz quer ser atriz, ela atua muito bem. Sei que ela ta bem irritada, com vontade de voar no meu pescoço. Na sa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais