Fanfics Brasil - CAPITULO 8- Estávamos só beijando! Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 8- Estávamos só beijando!

220 visualizações Denunciar


A segunda é um dia quase normal, a única diferença é a Liz, que não me encarou toda a aula, na hora do intervalo estava bem sorridente, e alegre. Mas sei que isso é só uma mascara, não é atoa que Liz quer ser atriz, ela atua muito bem. Sei que ela ta bem irritada, com vontade de voar no meu pescoço. Na saída avisto o carro de Zayn que espera Liam como todos os dias. Será que devo falar com ele. Eh força Katelyn! Vai lá.


-Zay?


Ele apenas me olha com o rosto de decepção. Que parte meu coração.


-Katy. Tudo bem?


-Estou ótima. E vc ta bem?


-Eh Katy, como meu o grande Louis diria: O tempo cura todas as feridas. Não estou nem feliz nem triste, sabe...só ando respirando.


- Ah Zayn. Desculpa! Isso foi um acidente.


-Ah Katy, me diz a minha cara é muito de otário?  Vc fica com o meu melhor amigo estando em um encontro comigo, e ainda diz que foi um acidente. Foi um acidente a sua língua na boca dele. Ah me poupe Katy. Chega tá. Arruma outro babaca pra vc brincar, porque esse brinquedinho aqui já tá estragado.


-Zayn... Não termino o que iria dizer, não posso, não consigo...


Vejo Liam saindo de dentro do colégio, Zayn fecha a porta que estava aberta. Saio correndo atrás do Liam antes que chegue no carro. Como assim. Zayn não está bolado com ele?


-Liam.


-Oi Katy, tenho a impressão que vc me evitou a aula toda. E é verdade!


-Não. Liam precisamos conversar. Olha te encontro na minha casa as 19. É urgente.


-Tá mas sobre o que...-


-Tchau Liam. Saio correndo, tenho que arrumar uma carona já que a minha diz que eu sou uma falvadia.


Que sorte a minha! Erin já foi embora, Perie pegou carona com Eleanor. Que bom,  ou ter que ir andando. Mas tá muito calor. Deeus!


Estou andando no maior calor, minha pressão abaixa com o calor. Fico calma, isso sempre acontece no calor. Vejo um carro com o som bem alto vindo, e o carro da Liz. Ele para um pouco a minha frente.


-Falvadia! Grita Liz


-Que é Liz? Olha não quero briga. Só quero ir embora então me deixa ok!


-Olha só, tá muito calor, sua pressão vai cair e vc vai desmaiar. Então entra logo na porcaria do carro.


Entro no carro. Fico surpresa, pensei que ela queria me humilhar, ou brigar comigo. Acho que logo, logo terei minha melhor amiga de volta. Liz me deixa em casa. Quando chego vou direto para meu quarto. Fico escutando musica, mas acabo pegando no sono


-AAAH NÃO! PAAAAAI QUE HORAS SÃO? Grito


-São 18:47 Katy. Por que grita?


-Dormi demais. O Liam vai chegar as 19


-Vai sair? Com seu namorado?


-NÃO! Meu amigo, nós vamos só conversar sobre a Liz...-Pai esquece.


Me arrumo suuuper rápido, Liam chega. Meu pai abre a porta e me grita.


-Liam. Digo, não consigo parar de sorri


r.


-Oi Kat.


-Vem vamos lá em cima.


-Katy...-Não é melhor irem para a varanda ou.. Diz meu pai


-AAAAH  PARA PAI! Que horror, Liam é só meu amigo. O que tem ele ir lá em cima comigo? Vc tá pensando que nós vamos... Ah pai fala serio!


-Tá. Vai.


Liam senta na cadeira da escrivaninha e eu sento na cama. Ficamos um tempo em silencio. Nem eu entendi muito bem o motivo. Mas não vou quebra-lo.


-Kat...Hm, pensei que queria conversar.


-E quero. Ah Liam... É sobre o Zayn


-Ah Zayn...Zayn...Fala o que vc quer saber sobre o Zayn!


-Vc contou para ele? Do nosso... acidente no banheiro?


-Acidente? Vc acha que aquilo foi um acidente? Ah Katy...Contei. Ele é meu melhor amigo. Vc é a garota que ele gosta.


-Por isso foi um acidente Liam, a Liz tbm era afim de vc, e eu tava saindo com o Zayn. Enfim foi um acidente sim... Mas ele aceitou na boa?


-Kat, naquele dia eu contei tudo para ele, ele ficou muito bolado. Mas me perdoou pq isso que melhores amigos fazem.


 -Queria que a Liz pensasse assim também


-Vc não goooosta dele. Vc gosta de mim, eu gosto de vc, nós temos química... Kat o que eu mais quero é acordar do seu lado. É ter vc comigo, é te amar, e ser correspondido. Só quero te ver feliz... Só quero te fazer feliz...


Nós nos beijamos, ele senta na cama, e nos beijamos cada vez mais sem nenhuma intenção de parar... Quando de repente meu pai abre a porta e ver aquela cena de mim e um garoto na cama nós beijando...Somente beijando.


-KAAAATY. QUE É ISSO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faz 1 semana que não falo com a Liz. To muito mal, sinto muita falta de tomar café com ela, das doidices que ela me fazia fazer, das nossas conversas malucas...Sinto falta da minha melhor amiga. LIZ; ATENDER. RECUSAR -Alo? -Katy? -Liz? -To indo ai na sua casa. Precisamos conversar. -Tudo bem, te espero. -Katy, prepara um café bem gostoso...Vai que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais