Fanfics Brasil - CAPITULO 9- Amigas outra vez Need You Liam

Fanfic: Need You Liam | Tema: 1D


Capítulo: CAPITULO 9- Amigas outra vez

231 visualizações Denunciar


Faz 1 semana que não falo com a Liz. To muito mal, sinto muita falta de tomar café com ela, das doidices que ela me fazia fazer, das nossas conversas malucas...Sinto falta da minha melhor amiga.


LIZ; ATENDER. RECUSAR


-Alo?


-Katy?


-Liz?


-To indo ai na sua casa. Precisamos conversar.


-Tudo bem, te espero.


-Katy, prepara um café bem gostoso...Vai que a conversa melhora hein...


-Ok. Tchau


Chamada encerrada


Capricho na mesa do café da manha. Hoje meu pai vai tomar café conosco.


-Katy, a Liz ta ai


-Oi Katy. Diz Liz com um sorriso sincero.


-Oi


-Vamos tomar café Tio.


-Vamoos! Senti sua falta aqui Liz


Nós tomamos café, e depois Liz e eu vamos pra meu quarto. To louca para saber porque decidiu me perdoar.Liz estava deitada em minha cama, e eu estava sentada na cadeira da escrivaninha me balançando.


-Então... Digo impaciente com o silencio.


-Katy, Liam falou comigo, quer dizer falei com ele. Não entendia porque Zayn ainda falava com ele depois dessa traição... -


-Liz, eu..-


-Relaxa Katy, eu te perdou, por que a culpa tbm é minha.


-Como assim ? Como assim sua?


-Eu saquei que vc gostava dele, eu  vi como seus olhos brilhavam toda vez que estava com ele. Eu vi como seu rosto seu rosto ficava radiante só de ouvir o nome dele. Eu vi tudo  isso, até o clima que rolava eu percebia, eu percebi e fiquei calada, me enganando...-


-Nããão Liz. Eu tentei me enganar! Eu sabia o tempo todo que não resistiria a ele, e mesmo assim eu me enganei. Desculpa Liz. Eu... Eu fui uma idiota!


-Katy... Eu fui uma idiota! Deixei um garoto ficar entre nossa amizade.


-Nunca mais... Nunca mais isso vai acontecer né Liz?


-NUNCA! Liz sorri.- Porquê você vai ficar com o Liam.


-Certeza? Sou obrigada a perguntar, tenho que ter certeza absoluta.


-Absoluta! Liz diz totalmente confiante.- Vou investir no de olhos verdes. Ele é muito gatinho, e tem uma cara de safado. Perfeito cara mim.


-Vc não vale nada garota! Nós começamos a rir.


Nós passamos todo sábado juntas, conversamos, comemos brigadeiro que é a especialidade  da Liz, ninguém faz um brigadeiro tãão gostoso como o dela. Meu pai fez pipoca e assistimos os três ao filme Atividade Paranormais. Depois fizemos guerrinha de pipoca. Nossa esse sábado foi perfeito!


-Já está tarde, tenho que ir. Diz Liz


-Não Lizie, fica ai. Se vc quiser eu ligo para sua mãe.


-Ah então tá. Pode deixar que eu ligo tio.


-Ok meninas, estou indo dormir. Boa noite... Ah, sem bagunça hein.


Nós vamos direto dormir, o dia foi divertido, porém longo e cansativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No domingo, eu e a Liz resolvemos ir ao shopping. Estou mesmo precisando sair. Estamos precisando para falar a verdade. -Kaaaaty não acreditooo! Diz Liz me cutucando e me balançando. -Olhaa garota -Aaaaai o que Liz? -Esse garoto nós persegue só pode! Diz Liz ao ver Liam, Zayn, Niall, e Louis na praça de alimentação. Louis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyeliam Postado em 05/11/2012 - 14:40:14

    posta mais !!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:19:01

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais