Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.
– Niall... Não devia ter feito isso... Eu vou embora amanhã é... – Eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.
– Devia sim. Por que você não entende que o que a gente sente, não dá pra deixar acabar assim ?
– Assim como? – Tentei desviar o olhar e me fazer de boba, mas ele levantou meu queixo e me fez olhar em seus olhos de novo.
– Eu deixando você ir embora desse jeito. Eu não me importo com a distância, Ro. Eu posso ir ver você quando quiser. Posso passar as férias com você... Só por favor, não vai embora sem me dar uma chance.
– Ele colocou alguns fios do meu cabelo atrás da orelha, e eu sorri.
– Eu não devia ter tanto medo, né ? – Sorri. – Você sabe que tudo que eu quero é ficar com você.
– Vou encarar isso como um “sim”, tudo bem? – Ele riu. – Porque não sei se você sabe, mas eu fiz um pedido de namoro pra você.
–É claro que eu sei! Por acaso tá me chamando de burra, Niall James Horan ? – Levantei uma das sobrancelhas, e ele deu uma gargalhada perfeita como sempre, e me puxou pra um beijo intenso.
– Atrapalho? – Lis estava em pé ao meu lado, olhando pra mim e pro Niall.
– Quer mesmo que eu responda? – Eu ri, e ela me deu um tapa de leve na cabeça.
– Lis, acho que você devia ligar pro Harry. Ele está querendo falar com você. – Niall falou.
– Tudo bem, já entendi! Já estou indo! – Ela fingiu estar ofendida, e nos deixou sozinhos na mesa de novo.
– Então, eu vou embora amanhã. Não quero voltar nesse assunto, mas... E a gente, como fica? – Olhei em seus olhos.
– Não sei Ro. Só sei que é bom saber que você é minha. E quando você for, eu quero que você saiba que eu sempre vou estar com você. Vou te ligar todos os dias, conversar com você por skype, e viajar pro Brasil sempre que puder. – Ele me abraçou, e eu sorri. Nos beijamos como se não tivesse amanhã.
[...]
Eram sete da manhã. Nosso voo era às nove. Eu e Lis estávamos correndo feito loucas pelo quarto do hotel, procurando as coisas que estavam faltando pra guardar na mala. Os meninos estavam sentados na cama, rindo de nós duas desesperadas.
– STYLES, POR QUE VOCÊ NÃO CALA A BOCA E VEM ME AJUDAR A FECHAR A MALA? – Lis, delicadíssima, gritou.
– Já estou indo, amor. Até porque você não consegue fazer nada sem mim, não é? – Ele deu um sorriso convencido, e ela deu um soco de leve em seu braço.
– E você, Niall? Não vai me ajudar também? – Levantei uma das
sobrancelhas, fazendo ele rir um pouco. Ele não estava muito feliz hoje, não estava rindo do mesmo jeito. E eu sabia que era porque eu ia embora. Eu também estava me sentindo assim. Não tinha ideia de como ia ser daqui pra frente, eu só sabia que eu queria estar com o Niall, queria ser sua namorada.
Brincamos mais um pouco no Hotel, mas logo tivemos que ir pro aeroporto. Louis, Liam e Zayn preferiram não ir, Liam disse que seria um
momento muito romântico, e que eles não queriam segurar vela. E eles tinham mesmo combinado de sair com suas namoradas. Foi difícil me despedir deles, eu realmente estava apegada, e gostando de passar esse tempo com eles.
Depois de fazer check in e tudo mais, estava na hora de
embarcar no avião. Eu estava nervosa. Queria sair correndo dali, mudar de nome e casar com Niall, sim, uma ideia ridícula, mas dane-se. Niall me abraçava de dois em dois minutos, como se fosse pra ter certeza de que eu ainda estava ali.
Chegamos em frente a porta da sala de embarque, e eu suspirei. Os meninos não iam poder ir além dessa porta. Harry puxou Lis pra um canto, e começou a sussurrar coisas pra ela, que eu não conseguia ouvir, mas ela estava sorrindo. Voltei meus olhos pro Niall, que me observava.
– Ro... Eu... Eu sei que tá sendo difícil, mas confia em mim, vai dar tudo certo. Eu prometo que vou ser um bom namorado... – Ele sorriu. – E
eu te amo.
– Eu também te amo. – Sussurrei em seu ouvido, e o abracei. – Te prometo que isso não é um “adeus”, e sim um “até logo”.
Ele me beijou, e eu e a Lis embarcamos no avião. Eu olhava pela janela, desejando mais que tudo que Niall estivesse ao meu lado.
Autor(a): cachindostyles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passei a viagem toda pensando em Niall, e em nossos momentos juntos. Também pensei nos meninos, que também estavam fazendo falta. Pensei em Lis, e em como ela devia estar sofrendo por causa do Harry, apesar de ela ser durona demais pra admitir. – Lis... O que o Harry sussurrou pra você? – Quebrei o silêncio entre nós. – El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39
Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!
-
gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17
Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D
-
anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58
Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^
-
mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17
Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...
-
bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49
Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!