Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.
Passei a viagem toda pensando em Niall, e em nossos momentos juntos. Também pensei nos meninos, que também estavam fazendo falta. Pensei em Lis, e em como ela devia estar sofrendo por causa do Harry, apesar de ela ser durona demais pra admitir.
– Lis... O que o Harry sussurrou pra você? – Quebrei o silêncio entre nós.
– Ele disse que gostou de me conhecer, e que talvez eu seja a garota dos seus sonhos, mas ele não tinha certeza. E ele disse que ia me procurar quando ele fosse pro Brasil. – Ela sorriu. – E o Niall, o que disse pra você?
– Ele disse que ia dar tudo certo... E disse que me ama. – Mordi os lábios. Veio na minha cabeça o "Eu te amo" que ele tinha dito pra mim, olhando em meus olhos. Lembrei do jeito engraçado que ele falava meu nome. Queria logo chegar no Brasil, só pra ligar pra ele e matar a saudade pelo menos da sua voz. Lis me abraçou e sussurrou alguma coisa como "vai dar tudo certo, amiga" e eu acabei dormindo.
[...]
Assim que desembarcamos do avião, fomos pegar nossas malas. Sim, nós tínhamos pago por excesso de bagagem. Avistei minha mãe me esperando do lado de fora da sala de desembarque, e eu me senti um pouco melhor. Não admito, mas eu senti falta da minha mãe e daquele seu jeito superprotetor. Corri até ela igual a uma garotinha e a abracei. Ela retribuiu o abraço com a mesma intensidade.
Fomos pra casa, e eu contei absolutamente tudo pra ela. Ela perguntava bilhões de coisas sobre Niall, me fazendo rir.
– Mãe, preciso ligar pra ele... Vou pro meu quarto, beijo, boa noite. – Subi as escadas e peguei o celular. Tinham três sms não lidas e uma chamada perdida. Duas sms eram do Niall, dizendo "Estou sentindo sua falta, amor." e "Você já devia ter me ligado... Estou preocupado!" e a terceira era da Lis, dizendo "Styles já me ligou bilhões de vezes! Ele disse que Niall está preocupado... Liga pra ele, Ro!" E a chamada perdida era de Niall. Resolvi ligar pra ele.
– Alô? Amor? – Falei. A ligação estava horrível.
– AMOR! Rosa, por que você não me ligou? Eu estava morrendo de preocupação... Por favor, não faz mais isso comigo Ro! – Ele suspirou.
– Calma, Niall! Desculpa amor, eu me distraí conversando com minha mãe. – Dei uma risada baixa.
– Tudo bem então. Amor, tenho uma novidade! – Ouvir sua voz me deixava tão feliz, e tão triste ao mesmo tempo. A saudade estava acabando comigo.
– Conta looooogo então! Não me deixa curiosa, amor. – Eu sorri ao ouvir sua risada abafada.
– É que a gente vai passar dez dias sem fazer show. E eu acho que vamos pro Brasil. Pelo menos eu e Harry estamos querendo ir, não sei os outros, até porque eles tem namorada.
Eu estava em choque. Não sabia o que fazer, não sabia se gritava, sorria, pulava ou chorava.
– AMOR, VOCÊ TÁ VIVA? – Niall gritou.
– AAAAAAAAH MEU DEUS, NIALL! ESTOU TÃO FELIIIIZ! – Gritei, sorri, pulei e chorei ao mesmo tempo. Niall teve um ataque de risos.
– Amor, tô com sono, aqui já é madrugada. Amanhã eu te ligo pra confirmar a viagem, tá? Tô morrendo de saudade de você. Eu preciso de você aqui comigo. Eu te amo.
– Tudo bem meu príncipe, aqui já tá um pouco tarde também... Eu também tô com saudade... E eu te amo. – Tentei segurar as lágrimas, mas foi impossível. Ele percebeu que eu estava chorando.
– Hey, aguenta mais um pouco, daqui a alguns dias vou estar aí com você. Isso não é um "adeus", é um "até logo" lembra? – Era incrível, mas ele conseguia me fazer sorrir até quando eu estava mal.
– Eu lembro amor. Amo você. Até logo. – Sorri e desliguei o celular.
Sorri, lembrando de como a voz do Niall me fazia arrepiar. Eu sentia falta de tudo, até mesmo dos detalhes. Deitei na cama, e apesar de eu ter dormido na viagem, eu ainda estava cansada, então fui dormir na certeza de que sonharia com meu príncipe.
Autor(a): cachindostyles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Haviam se passado dois meses. Niall havia ligado a exatamente dois meses atrás pra dizer que não viria mais pro Brasil, e depois não ligou mais nem uma vez sequer, como ele havia prometido ligar. Ele não entrava no Skype, e não respondia minhas sms. Eu mantinha contato com os outros meninos por sms também, mas quando perguntava sobre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39
Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!
-
gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17
Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D
-
anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58
Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^
-
mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17
Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...
-
bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49
Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!