Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.
Haviam se passado dois meses. Niall havia ligado a exatamente dois meses atrás pra dizer que não viria mais pro Brasil, e depois não ligou mais nem uma vez sequer, como ele havia prometido ligar. Ele não entrava no Skype, e não respondia minhas sms. Eu mantinha contato com os outros meninos por sms também, mas quando perguntava sobre Niall, eles desconversavam ou até mesmo não respondiam. Lis tentava me consolar e me distrair, mas eu estava realmente muito abalada. Milhares de coisas passavam pela minha cabeça. Lis dizia que Niall só estava se afastando pra evitar que eu sofresse por causa da distância, e talvez ela estivesse certa. Ela evitava falar até mesmo de Harry pra mim, pra que eu não sentisse mais tanta falta assim do Niall. Ela queria que eu achasse que Harry estava fazendo o mesmo com ela, mas eu sabia que não, a via falando com ele no celular. Eu não fiquei chateada com Lis porque eu sabia que ela estava só tentando me proteger, e realmente admirava isso nela, mas doía ver que Harry, o garoto que disse que talvez sentisse alguma coisa por ela ligava para ela praticamente todos os dias, e Niall, que disse que definitivamente me ama, havia simplesmente me esquecido.
– Por que não tenta ligar pra ele, Ro? Talvez Niall esteja querendo só que você prove que sente falta dele. – Lis me encorajou com o celular na mão.
– Eu vou tentar, okay? Mas você sabe que eu já tentei ligar pra ele várias e várias e ele não atende. – Respondi desanimada. Disquei o número dele e esperei. E esperei mais.
– Nada. – Baixei a cabeça. – Caixa postal de novo.
– Hey, vai ficar tudo bem. – Lis me abraçou. – Olha... Eu vou tentar falar com o Harry, e perguntar o que está acontecendo. Você vai ver que é só uma fase de Niall, e que ele está sentindo muito sua falta. Daqui a algum tempo Niall vai vir pro Brasil só pra te buscar, Ro. E vocês vão ser felizes para sempre. Nunca acreditei nessas coisas, mas parece que você e ele realmente são feitos um para o outro. Niall ama você tanto quanto você ama ele, amiga.
– Tudo bem. – Tentei sorrir. Lis me fez ir ao cinema, e eu acabei me distraindo bastante lá. Voltamos pra casa e mamãe me esperava sentada no sofá da sala de pernas cruzadas.
– Filha... – Sua voz falhou. – Você deveria ver isso. – Ela me mostrou um site no seu Notebook em que dizia que estava confirmado que One Direction estaria no Brasil em uma semana. Eu fiquei paralisada. Lis sorria e pulava com minha mãe, mas eu continuava quieta.
– Você não está feliz, filha ? – Minha mãe perguntou.
– Claro que sim mãe... – Tentei disfarçar e esconder dela o fato de que Niall não me ligava a dois meses.
– Rosa, vamos pro seu quarto? Eu avisei pra minha mãe que iria dormir aqui. – Lis desconversou, percebendo que eu não queria contar nada pra minha mãe. Assenti e subimos pro meu quarto. Ela sentou na minha cama.
– Então? – Lis levantou uma das sobrancelhas.
– Então o que? – Me fiz de desentendida.
– Então, o que vamos fazer? Você sabe, sobre os meninos aqui no Brasil. Nós vamos, não é? Precisamos ir. Você precisa ver o Niall. – Ela sorriu.
– Lis, algo me diz que não é uma boa ideia.
– Ah, Rosa! Não me venha com essa de sexto sentido. Vou avisar pra sua mãe comprar os ingressos o mais rápido possível, nós vamos pra esse show. Isso é uma ordem.
– Elisa, desde quando você tem essa moral toda comigo ? – Eu ri.
– Vou ignorar isso. – Ela riu também. – Amanhã abre as bilheterias, e vamos lá comprar ingressos pro meet também. Niall precisa ver você, e você precisa ver ele.
– Isso é só mais uma desculpa pra você ver e matar a saudade do Harry e dos seus beijos indecentes. – Retruquei e ri ao ver que ela havia corado.
– Cale a boca! – Ela me jogou um travesseiro.
– Tudo bem, vamos dormir logo, estou cansada. Vamos ter uma longa semana pela frente. – Fiz Lis deitar na cama de baixo, e deitei na minha cama, apagando as luzes e tentando me convencer de que seria uma boa ideia ir nesse show, apesar de algo me dizer de que aconteceria alguma coisa. Teríamos uma grande semana pela frente, definitivamente.
Autor(a): cachindostyles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os outros dias se passaram rápido demais, como eu temia. Faltavam algumas horas pro show dos meninos começar, e lá estava eu e Lis, esperando o momento em que eles entrariam cantando. Ficamos um pouco longe do palco, o que me tranquilizou um pouco. Eu estava com medo de reencontrar Niall, então entrei em pânico ao lembrar que Lis iria me arr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39
Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!
-
gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17
Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D
-
anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58
Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^
-
mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17
Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...
-
bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49
Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!