Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.
Os outros dias se passaram rápido demais, como eu temia. Faltavam algumas horas pro show dos meninos começar, e lá estava eu e Lis, esperando o momento em que eles entrariam cantando. Ficamos um pouco longe do palco, o que me tranquilizou um pouco. Eu estava com medo de reencontrar Niall, então entrei em pânico ao lembrar que Lis iria me arrastar pro M&G. O tempo passou rápido e um tempo depois já estava a contagem regressiva para os meninos entrarem no palco. Eles começaram cantando Na Na Na, e eu acabei me empolgando. Sempre amei as músicas deles. Assim que o show acabou, Lis me arrastou pro M&G como eu imaginava que ela faria.
– Lis... Não acho que seja uma boa ideia. – Susurrei com uma expressão de medo.
– Vai dar tudo certo, vamos logo! – Ela me puxou pelo braço e me fez entrar na grande sala. Haviam centenas de garotas ali, e no final da sala, uma mesa com cinco garotos, que eu reconheci imediatamente, sentados. O primeiro a nos perceber ali foi Liam. Ele sorriu e acenou pra nós alegremente, mas Lis colocou o dedo indicador sobre os lábios pedindo silêncio. Liam assentiu e sussurrou alguma coisa para o segurança que estava ao seu lado. Dois minutos depois e o segurança veio até nós duas.
– Liam pediu que vocês duas me acompanhassem até o camarim. Ele disse que é para esperarem eles lá. – O segurança falou e eu e Lis concordamos.
O segurança nos deixou em uma sala ao lado do camarim, e disse que quando os meninos chegassem, ele nos levaria até eles. Meia hora depois eu e Lis ouvimos algumas risadas altas e familiares, e eu sorri involuntariamente. Vários flashbacks passaram pela minha cabeça: O dia em que eles quase me atropelam; O banho de piscina em que Harry nos tarava e eu e Niall tivemos nosso primeiro beijo... O segurança apareceu na porta e nos levou até o camarim.
– É agora – Sussurrei pra mim mesma e suspirei.
Assim que entramos no camarim, todos se calaram e voltaram os olhos para nós. Harry correu para abraçar Lis e a rodou no ar. Louis fez o mesmo comigo. Niall me olhava com os olhos arregalados, como se não acreditasse no que estava vendo. Eu ia dar meu primeiro passo até ele, quando uma garota - loira, alta e magra, com olhos cor de mel e pele clara, ela parecia uma barbie - saiu do banheiro.
– Niall, amor! - Ela deu um selinho nele – A água da torneira está fria demais.
Lágrimas ameaçavam cair de meus olhos, mas eu não ia chorar na frente deles. Pensei em sair correndo, mas ia parecer infantil demais. Então eu preferi dizer:
– Oi Niall.
– Rosa... - Ele tentou achar palavras. O jeito que ele pronunciou meu nome me fez lembrar do que havíamos passado juntos. Nesse instante, todos os olhares estavam sobre nós dois.
– Zayn, Liam e Harry, seus idiotas, posso saber por que eu não ganhei um abraço? – Forcei um sorriso.
– Awn, vem cá! – Zayn me puxou pra um abraço apertado.
– Agora é minha vez! – Harry me puxou dos braços de Zayn pros seus. Ele bagunçou meu cabelo. – Senti sua falta, baixinha.
– Senti sua falta, sr. Altão! – Respondi e nós rimos. Ele me soltou e agora foi a vez de Liam me abraçar.
– Eu tentei evitar isso, Rosa. Niall só está... Perdido. Ele ama você. – Liam sussurrou em meu ouvido e eu balancei minha cabeça negativamente.
– Então... Carter, essas são nossas amigas, Elisa e Rosa. Lis e Ro, essa é... Ela é... Hm... Essa é a Carter, minha namorada. – Ele baixou a cabeça. A garota sorriu pra nós de modo amigável e estranhou o comportamento de Niall.
Autor(a): cachindostyles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu definitivamente não culpava a tal Carter, e não tinha nada contra ela. Ela parecia ser uma pessoa legal. Niall me encarava, e seus olhos demonstravam desespero. Minha vontade era de correr para abraçá-lo, e perguntar pra ele “Isso é só uma brincadeira, não é ? Como as que Louis costuma fazer...” mas eu sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39
Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!
-
gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17
Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D
-
anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58
Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^
-
mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17
Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...
-
bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49
Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!