Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.
Eu definitivamente não culpava a tal Carter, e não tinha nada contra ela. Ela parecia ser uma pessoa legal. Niall me encarava, e seus olhos demonstravam desespero. Minha vontade era de correr para abraçá-lo, e perguntar pra ele “Isso é só uma brincadeira, não é ? Como as que Louis costuma fazer...” mas eu sabia que não era. Fechei os olhos e respirei fundo. Tentei evitar, mas as lembranças do que tínhamos passado voltaram a minha cabeça como um raio. Liam falou alguma coisa sobre ir para o hotel com eles, eu não prestei muita atenção, estava perdida em pensamentos. Só voltei ao “mundo” quando percebi que já estávamos dentro de um carro. Carter não estava mais ali, só eu, Lis e os meninos. Niall continuava me olhando, e eu desviei o olhar. Liam também me olhava, e eu sorri pra ele. Zayn e Louis pareciam distraídos com a paisagem, e Harry abraçava Lis. Senti uma pontada de ciúmes deles. Não que eu estivesse interessada no Harry, mas meu ciúme era porque depois de tanto tempo, os dois continuavam ali, juntos. Enquanto eu e Niall... Enfim.
– Ro, pode sair do seu próprio mundo agora? – Louis me abraçou.
– Ahn? Ah. Sim, sim. Entendi. Sinto muito. É que... – Tentei falar, mas ele me interrompeu.
– Sei que é difícil. Mas hey, Niall realmente gosta de você. Ele estava carente, e a Carter apareceu em um momento ruim. Ele se deixou levar por ela, sabe, ela é uma garota legal e interessante, e seria uma boa pessoa pro Niall se eu não conhecesse você e soubesse que você é A pessoa pro Niall. – Ele enfatizou o “A”. – Vai dar tudo certo.
–Louis, obrigada. Sério, você está me ajudando bastante, mas... Não vou insistir em “Niall e eu”. – Tentei sorrir, mas não tive sucesso. Ele simplesmente me abraçou forte e ficou calado. Parecia ter entendido que eu não queria tocar no assunto.
Chegamos no estacionamento e saímos da mini van. Tinham bilhares de garotas lá na frente esperando por eles e tentaram atacar a mim e a Lis. Fiquei um pouco assustada. Passamos de cabeça baixa pela multidão sendo protegidas pelos seguranças. Tudo ficou mais tranquilo quando chegamos no elevador, ele era grande o suficiente pra caber todos nós.
– Vamos pro quarto do Zayn e do Liam, é o mais arrumado. – Harry falou e sorriu de um jeito travesso.
– Claro, com o Liam lá, nada pode ficar fora do lugar! – Zayn riu. Todos os meninos estavam fazendo piadinhas, menos Niall, que continuava quieto em um canto.
Entramos no quarto deles e sentamos no chão mesmo. Conversávamos de todos os assuntos possíveis. Niall até se soltou um pouco.
– Vou ao banheiro. – Levantei do chão e fui em direção ao banheiro. O quarto era bem grande, e tinha dois compartimentos. Em um lado era o quarto, tinha um corredor que levava até um outro cômodo, com uma pequena sala que dava ao banheiro. Entrei lá e apenas lavei o rosto. Precisava de um momento só meu. Chorei um pouco. Não era o tipo de coisa que eu fazia, mas precisava colocar esses sentimentos pra fora.
Saí do banheiro, digamos que mais... recuperada. Me surpreendi com quem estava ali no sofá, sentado, me esperando. Niall levantou o olhar pra me observar.
– Precisamos conversar, Ro. – Niall levantou do sofá e segurou meus braços.
– Tudo bem. – Respondi fria, sem olhar em seus olhos.
– Não faz isso comigo. Não me trata assim, por favor. Eu juro que... Sinto muito! – Ele buscou palavras. – Eu amo você, Rosa. Amo demais. Carter só foi uma pessoa legal em um momento ruim. Ela é bem legal, e daria uma ótima amiga, mas não é ela que me deixa nervoso, suando frio, e com borboletas no estômago. Essa pessoa é você. Eu preciso de você.
Autor(a): cachindostyles
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39
Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!
-
gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17
Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D
-
anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58
Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^
-
mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17
Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...
-
bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49
Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!