Fanfics Brasil - 2 - Uma Surpresa. Por Acaso, Londres.

Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.


Capítulo: 2 - Uma Surpresa.

173 visualizações Denunciar


Eu e a Lis entramos no nosso quarto, e ainda estávamos em choque. Nós conversamos um pouco sobre o que tinha acabado de acontecer, gritamos e pulamos um pouco também. Até que pegamos no sono, porque estávamos realmente cansadas da viagem.


Acordamos no outro dia, as seis da manhã. Ah, meu Deus, nós tínhamos dormido por doze horas! Depois de nos arrumarmos, e tomarmos café, nós descemos, porque nós estávamos em Londres, tínhamos que aproveitar.


Eu e ela fomos pra um dia de compras, por quê, o que é uma garota sem querer comprar ?! Depois visitamos o Big Ben, e mais tarde, voltamos para o Hotel, exaustas de tanto andar.


Já era à noite. Sentia falta da risada dos meninos. Às vezes chegava a pensar de que tudo não passou de um sonho. Lis quis ficar lá em cima, no quarto, e eu resolvi descer e andar pela beira da piscina do Hotel.


Sentei sozinha em um banco, olhando para o chão, aproveitando o frio agradável que estava fazendo, até que senti um toque em meus ombros, e ouvi uma voz que me fez arrepiar:


Posso sentar aqui ao seu lado? – Niall sorriu desajeitadamente.


– Cla-Claro! – Respondi, assustada. – O que você está fazendo aqui? Quer dizer, não que eu esteja expulsando você, é que...


Ele me interrompeu.


– Está tudo bem. – Niall sentou-se ao meu lado. – Eu só... Bem, não sei exatamente, só senti vontade de vir aqui. Achei legal conhecer vocês e não queria perder o contato. Então vi você aqui...


Eu sorri.


– Só veio você?


– Sim. Você quer que eu peça para os meninos virem? – Ele corou, e eu me diverti com o tom vermelho de suas bochechas.


– Não, claro que não! Quer dizer, não precisa! Só você já está bom. – Corei – Eu senti falta de vocês também, sabe?! Eu sei que nem passei tanto tempo com vocês, mas foi diferente. Foi uma experiência incrível.


Ele sorriu.


– Então, como é seu nome mesmo? – Ele parecia sem graça.


– É Rosa.


– Ro... Rose?


– Não, Rosa! Com “a” no final. – Sorri.


– Rosa! – Ele exclamou. Ele falou de um jeito engraçado, e muito fofo, que me fez rir.


Nós conversamos por um bom tempo, e ele não parava de repetir meu nome, como se estivesse tentando aprender. O tempo passou rápido, e só notei quando ele bocejou.


– Você parece estar cansado...


– É, talvez um pouco... Acho melhor ir embora. - Ele se levantou, sorrindo pra mim. Me levantei também, e o abracei.


– Vou subir, também estou com sono.


Ele me deu um beijo na bochecha, e antes que eu pudesse ir embora, ele pediu meu número.


Cheguei no quarto, e a Lis já estava dormindo, e assim como ela, dormi também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma mensagem de Niall, dizendo: “Quer ir pra piscina comigo hoje? É na casa do Harry... Pode levar sua amiga também!” Eu logo respondi que sim, e combinamos tudo. Logo a van deles já estava em frente ao hotel, nos esperando. Assim que entramos, Liam logo recomendou que pra gente não sofresse com a malícia do Har ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39

    Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!

  • gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17

    Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D

  • anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58

    Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^

  • mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17

    Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49

    Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais