Fanfics Brasil - 5 - Suando frio. Por Acaso, Londres.

Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.


Capítulo: 5 - Suando frio.

295 visualizações Denunciar


Give you this, give you that, blow a kiss, take it back, if I look inside your brain…”


– Lis, se você quer ouvir a voz do Harry tudo bem, mas não precisava fazer seu celular me acordar. – Reclamei enquanto acordava e levava o celular da Lis que estava ao meu lado pra ela.


– Para de falar besteira, sua idiota! Eu gosto dessa música, e não tem nada a ver com a voz do Harry! – Ela riu e atendeu o celular, colocando no viva voz pra eu ouvir também.


– Alô?


– Oi, minha princesa! – Harry falou, e eu rolei de rir.


– COMO VOCÊ CONSEGUIU MEU NÚMERO, STYLES?– Lis gritou com ódio.


– Tenho meus contatos, princesa. – Ele disse, do jeito mais convencido possível.


– Se você continuar me chamando de “minha” ou “princesa” eu vou desligar na sua cara, Styles. – Ela bufou.


– Nããããããão! Boneca, pode ser ? – Ele riu. – Brincadeirinha. Olha, os meninos estão aqui em casa, e me passou pela cabeça... Que tal vocês virem pra cá? A gente pode jogar vídeo game, ver algum filme... E Niall está chorando de saudade da Ro desde cedo.


– MENTIRA! – Niall gritou. Ele parecia estar ouvindo a conversa, o que me fez rir mais ainda.


– NÓS ESTAMOS INDO! – Gritei em resposta.


– Ah, oi Ro! Calma Niall, a Ro não vai fugir, depois você fala com ela.– Harry riu, e eu corei. – Ro, diz pra essa sua amiga chata aí que eu sou um bom partido, tá?


– Seu idiota. – Lis xingou.


– Insuportável. – Ele retrucou.


– Eu odeio você, Harry.


– Na verdade, você me ama tanto que até me chamou de Harry, ao invés de Styles. – Ele riu, e fez ela bufar e desligar o telefone na cara dele.


– Esse garoto me tira do sério! – Ela socou a parede.


– Ei, calma aí! Eu sei que você ama essa briguinha de vocês. – Eu ri, mas me calei assim que ela lançou aquele olhar de “te mato mais tarde” pra mim.


Fomos tomar banho e nos arrumar. Minhas mãos suavam frio só de pensar em ver Niall de novo.


– Então Lis, como estou? – Perguntei, com medo da resposta ser ruim.


– Rosa, essa já é a terceira vez que você troca de roupa, e na primeira vez já estava linda. – Ela me abraçou, e eu sabia que ela entendia meu medo. – Sei o que você está sentindo, mas Niall gosta de você. Para de ser insegura, vai dar tudo certo. Vamos?


Eu assenti. Saímos do Hotel e fomos direto pra casa do Harry.


Assim que chegamos lá, tinham algumas garotas gritando do lado de fora. Nota mental: Não me apaixonar por um garoto famoso e ter amigos famosos na próxima vida. Batemos na porta, Harry logo abriu ela, nos puxando rapidamente pra dentro.


– Finalmente chegaram! Ro, Niall tá lá dentro. Agora me deixa um pouquinho aqui com a sua amiga chata, preciso conquistar ela. – Ele deu um sorriso malicioso, que me fez rir demais.


– Tudo bem, tô indo lá com ele. – Sorri pra Lis.


– ROSA, NÃO SE ATREVA A ME DEIXAR AQUI COM ESSE PERVERTIDO. – Ela se livrou do abraço do Harry e me seguiu.


– Hey, meninas! – Zayn sorriu e nos abraçou.


– Cadê os outros? – Perguntei, suando frio.


– “Cadê o Niall?”, você quis dizer, né? - Louis me abraçou e riu, me fazendo corar da piadinha.


– Oi, meninas? Como vocês estão? – Liam nos deu um beijo no rosto.


– Estamos bem, Liam. – Lis sorriu.


– Tá, tudo bem, cadê o Niall? – Sorri, ansiosa.


– Estou bem aqui, amor.


Olhei pra trás, e lá estava ele. Um príncipe, como sempre. Aqueles olhos azuis me hipnotizando, e aquele sorriso travesso me fazendo sorrir também. Fui até ele, e o abracei. Honestamente, abraçar o Niall era uma das melhores sensações que existem. Eu me sentia tão segura em seus braços, e eles eram muito confortáveis.


– Estava com saudade de você. – Ele sussurrou.


– E eu de você. – Sorri.


Nós nos beijamos. Senti tudo que senti a primeira vez que o beijei, era uma sensação incrível. Nos separamos pra rir do Louis, que imitava beijar o Harry, e fazia barulhos estranhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escolhemos um filme pra assistir, acho que era “A Verdade Nua e Crua”, uma comédia romântica. Não era ruim. Tá, tudo bem, eu nem estava prestando atenção no filme, porque eu encarava Niall, observando todos os seus detalhes que me faziam suspirar tanto. Até que ele olhou pra mim, e eu corei. – O que foi, amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39

    Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!

  • gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17

    Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D

  • anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58

    Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^

  • mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17

    Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49

    Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais