Fanfics Brasil - 7 - Ficar. Por Acaso, Londres.

Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.


Capítulo: 7 - Ficar.

186 visualizações Denunciar


Eu ainda estava parada, olhando nos olhos do Niall, sem reação. Não sabia se sorria ou se chorava.


– Eu... Niall, Eu... Você sabe que o que eu mais quero é estar com você. – Eu sorri e o abracei forte. Mas veio uma lembrança na minha cabeça, e eu o soltei rapidamente. – Niall... Eu quero muito namorar com você, mas... Eu vou voltar pro Brasil daqui a três dias, você sabe. Eu não quero fazer você sofrer, e a distância ia piorar tudo. Sinto muito.


Eu já não sabia como ainda estava ali, na frente dele. Eu encarava o chão, e minhas mãos tremiam.


– Olha pra mim, Ro. – Ele levantou meu rosto, e me fez olhar bem nos seus olhos. – Por que você não fica?


Era impossível não se derreter com o jeito que ele olhava nos meus olhos.


– Eu não posso, Niall. Não tenho onde ficar, e meus pais não iam me deixar ficar... – Suspirei.


Ele olhava em meus olhos com um olhar de “fica comigo, por favor”, e isso doía. Por mim eu ficava, mas não era uma decisão minha.


– Mas eu quero ficar com você, quero aproveitar cada momento ao seu lado, enquanto posso. – Eu encarei o chão. Não entendia muito bem o que eu estava sentindo, só sabia que queria chorar. Então, ele me beijou. Não parecia estar chateado, ou coisa do tipo. Pelo beijo, podia sentir o que ele sentia. Seu medo era igual ao meu.


– Vem, quero te mostrar uma coisa. – Ele pegou na minha mão, e me levou até o andar de cima. Não prestei muita atenção em onde estávamos indo, só percebi quando já estávamos sentados no telhado. Parecia muito clichê, mas eu sempre quis sentar em um telhado, observando a lua. E era melhor ainda estar ao lado de Niall. Eu o abracei e o beijei. Apesar de já ter o beijado várias vezes, eu ainda sentia como se fosse a primeira vez.


– Eu vou respeitar sua decisão, Ro. Mas eu não vou desistir de você. Não vou deixar você ir assim.


– Eu vou tentar de tudo pra voltar. – Sorri.


E depois disso, deitei em seu ombro. Ficamos ali sem nos importar com o tempo, só aproveitando a companhia um do outro. De vez em quando ele me abraçava mais forte, como se quisesse ter certeza de que eu ainda estivesse lá.


– Então, casal lindo... Vim interromper aqui, porque já tá na hora de ir, né, Ro ? – Lis apareceu com um sorriso no rosto.


– Tudo bem Lis, já estou indo... – Dei um sorriso de leve.


– Desculpa, Lis, mas a Ro vai dormir comigo hoje. – Niall me abraçou por trás.


– Dormir? Só dormir, né? Ro é muito criança pra essas coisas, Niall! – Lis parecia minha mãe, é.


– ÓTIMO, A LIS DORME COMIGO ENTÃO! – Harry gritou de algum lugar ali perto, e eu ri.


– Não encosta em mim, Styles! Ro, falando sério agora, vamos pro Hotel. – Lis revirou os olhos, e eu levantei, porque se ela se irritasse, ia ser pior. Niall me beijou, e me levou até a porta. Harry vinha atrás, tentando chamar atenção da Lis.Me despedi dos meninos, e Harry sussurrou em meu ouvido um “obrigado por hoje” que me fez rir.


Olhei mais uma vez pro Niall, e encontrei seus olhos. Eu sussurrei um "eu queria ficar" pra ele, e ele sussurrou um "eu também", e sorriu fraco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desabar foi a primeira coisa que fiz assim que chegamos no Hotel. Tentei segurar, porque eu realmente odeio chorar, mas não consegui. Lis sentou ao meu lado e tentou me acalmar. Ela não sabia o que fazer, e na verdade, ela não podia fazer nada. Ela tentava me fazer rir, mas não dava muito certo. Lis tentou me fazer lembrar de como era nossa vida n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39

    Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!

  • gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17

    Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D

  • anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58

    Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^

  • mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17

    Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49

    Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais