Fanfics Brasil - 8 - Eu acho que amo você. Por Acaso, Londres.

Fanfic: Por Acaso, Londres. | Tema: One Direction.


Capítulo: 8 - Eu acho que amo você.

173 visualizações Denunciar


Desabar foi a primeira coisa que fiz assim que chegamos no Hotel. Tentei segurar, porque eu realmente odeio chorar, mas não consegui. Lis sentou ao meu lado e tentou me acalmar. Ela não sabia o que fazer, e na verdade, ela não podia fazer nada. Ela tentava me fazer rir, mas não dava muito certo. Lis tentou me fazer lembrar de como era nossa vida no Brasil, nossos amigos, e tudo mais. Mas não adiantava, tudo que eu queria era estar com o Niall, chamá-lo de “meu”. Eu tive uma chance, e desperdicei. Eu sabia que eu estava certa por não ter aceitado, por mais que aceitar fosse o que eu mais queria. Ia ser pior se eu aceitasse. Nós íamos sofrer com a distância, e eu não queria vê-lo sofrer. Ele ia ficar mal agora, mas com um tempo, ele ia me esquecer. Só não sabia se isso seria bom ou ruim pra nós dois.


– Ro, acabei de falar com o Harry... Ele disse que Niall está muito mal. Liga pra ele, amiga... – Lis me abraçou forte, e eu chorei mais.


– Lis, falta três dias pra gente voltar pro Brasil, não quero me apegar mais á ele. Tenta entender... Não quero sofrer, muito menos fazer ele sofrer. Isso é pro nosso próprio bem. – Tentei sorrir.


De tanto que eu chorei, acabei dormindo sem perceber. No outro dia, não tinha disposição pra nada, só queria que tudo passasse rápido. Lis me convidou pra sair, mas eu preferi ficar no Hotel. Niall me ligou várias vezes, e eu tive que me controlar pra não atender. Era uma tortura. Acabei agindo sem pensar, e atendi o celular. Só queria ouvir a voz dele.


– Ro? – Ele perguntou, e eu não respondi nada. – Ro, sei que você está me ouvindo... Por favor, não desliga, me escuta. Volta... Fica aqui comigo... Não sei o que está acontecendo, mas eu preciso de você. Preciso do seu abraço, do seu beijo, do seu cheiro... Sei que você vai embora, mas, por favor, vamos aproveitar enquanto você ainda está aqui.


Eu soluçava. Queria responder, queria dizer “eu também preciso de você” ou “eu quero ficar”, mas não tinha como. Não adiantava dizer que ia pedir pra minha mãe. Ela quase não me deixa passar sete dias aqui, porque sou menor de idade.


– Niall... Eu... Eu não posso... Sinto muito... Eu acho que amo você, e isso não está certo. Sinto muito... – Solucei, e desliguei o celular.


Passei o dia inteiro de pijama, comendo chocolate, e chorando. Típico. Lis não ia voltar tão cedo, porque eu sabia muito bem que ela estava com Harry. Estava feliz por eles dois. Eu queria ser como a Lis. Queria poder não me envolver tão intensamente com Niall. Queria que fosse só uma “ficada”, que não tivesse sentimentos envolvidos. Mas eu sempre fui idiota assim, sempre me apaixonei fácil demais. O lado bom, é que os garotos que eu me apaixonava, nunca correspondiam. Agora, Niall também tinha se envolvido. Eu estava magoando ele, e isso me matava por dentro. Eu precisava de alguém pra abraçar, mas não tinha ninguém. Não, eu não estava culpando a Lis, eu nem ia gostar se ela ficasse no Hotel por minha causa. Ela não podia fazer nada pra me fazer melhorar, a única coisa que me faria feliz agora, seria o Niall. Seu sorriso, seu abraço, seu beijo, se toque... Eu precisava dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cachindostyles

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me perdi em pensamentos. Aquilo que Niall disse no telefone ficava ecoando em minha cabeça. “Não sei o que está acontecendo, mas eu preciso de você. Preciso do seu abraço, do seu beijo, do seu cheiro” Eu chorava mais. Me sentia do mesmo jeito, e eu não tinha conseguido dizer pra ele. Eu só disse um “ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 25/02/2013 - 01:16:39

    Hey abandonou? ñ para ñ eu amo sua fic!!!

  • gigi1d Postado em 18/01/2013 - 00:21:17

    Posta mais, ñ para ñ a fic ta perfeita :D

  • anime_cg Postado em 07/01/2013 - 05:12:58

    Confesso que não sou muito fan desses tipos de fic, mas gostei de seu estilo: singelo e gostoso de ler ^_^

  • mimilinda Postado em 07/01/2013 - 04:40:17

    Eu to super curiosas quero mais... Tu sabe q sou uma leitora chata... Cuidado q tt mato pq vc quer me matar de curiosidade... Mais pf...

  • bellapaynelautner Postado em 03/11/2012 - 17:47:49

    Que fofo esses casais! Que triste o Niall e a Ro! E a Lis com o Harry também!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais