Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction
Mari POV
Hoje eu descobri que eu fui trocada na maternidade por erro médico, e agora meus pais querem a verdadeira filha deles, que odio agora eu não sou mais filha deles ? Eu não sou boa o bastante pra continua sendo da família Lima ??
Desculpa eu nem me apresentei, sou Marina Lima (), por enquanto, tenho 17 anos, acabei de descobri que eu não sou da família Lima e meus pai querem a verdadeira filha deles, descobri que meus pais verdadeiros moram em Londres, vou ter que ir morar em Londres e a menina que moram lá com eles vai vim e ficar no meu lugar.
Britney POV
Hoje eu descobri que fui trocada na maternidade por causa de erros médicos, a começo eu não gostei muito mais depois que descobri que eles moram no Brasil e que lá tem muitos garotos gatinhos, meus pais verdadeiros querem que eu vou morar lá com eles e eu vou e uma menina vai vim morar com meus pais.
Bom vou me apresentar, sou Britney Montenegro (), as pessoas falam que eu sou mimada, patricinha que eu me acho, já peguei praticamente o colegio inteiro, mais nesse momento tô querendo Niall, o amigo do meu primo, ele ainda vai ser meu.
Niall POV
Ainda bem que a Britney vai morar no Brasil com a verdadeira família dela, não aguentava mais ela no meu pé. Depois que eu descobri que a Britney não é mais prima do Zayn e que ela vai mora no Brasil e que uma menina que eu não sei o nome vai vim morar aqui, quase dei uma festa porque eu não iria ter que aguenta a Britney no meu pé.
~Na manhã seguinte~
Mari POV
Acordei com a Helena, que até esses dias era minha mãe me chamando para tomar café e ir pra Londres, minhas coisas já estavam prontas, levantei tomei um banho de mais ou menos meia hora, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62011853&.locale=pt-br ) e desci, tomei meu café e José o homem que eu chamava de pai me levou até o aeroporto.
–Ultima chamada para o vôo 373 com destino a Londres- A moça chamou
–Adeus Brasil, eu ainda vou voltar- Foram minhas ultimas palavras e eu entrei no avião.
Autor(a): umafa1d
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari POV Durmi praticamente a viagem inteira, acordei com a aeromoça avisando que em meia hora iriamos pousar. O avião pousou, eu desci do avião e fui pegar minhas malas. Um homem logo em seguida veio até mim. –A senhorita é a dona Marina Montenegro ??- Ele perguntou. –Bom pelo que eu saiba meu nome é Marina Lima- Eu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47
sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!
-
just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50
sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u
-
anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06
Continua logo por favor
-
luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17
Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45
Posta maaaais. Ameeei