Fanfics Brasil - 11 Acasos do Destino

Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction


Capítulo: 11

210 visualizações Denunciar


Mari POV


Vou pra cozinha e peço pra Cris fazer bolo de cenoura com cobertura de chocolate (SIIIIIM EU AMO)


Volto pra sala e ficamos conversando por um tempo.


-O bolo já está pronto-A Cris avisa.


Eu saio correndo pulo a mesinha da sala e chego lá primeiro HAHA SOU FODA, pego meu pedaço de bolo e me sento na mesa e começo a comer logo depois eles chegam.


-Por que você fez isso sua louca ?-O Lou pergunta.


-Ué não posso mais tentar saltar a mesinha da sala ?-Eu pergunto como se fosse normal.


-Como assim você já fez isso antes ?-O Niall pergunta, eu tenho que admitir ele era o mais fofo da banda.


-Não-Eu falo e começo a rir-Oloco meu, já são 19:00, o tempo passo rápido-Eu falo em português, a Lia era a unica que falava português, além de mim, eu e ela começamos a rir e os outros ficaram com um ponto de interrogação na cara.


-Dá pra fala a nossa lingua ?-O Harry pergunta.


-Não-Eu respondo em português novamente e começo a rir. (sempre que alguém for falar em português ou alguma outra lingua eu aviso).


-Ta parei-Eu falo.


-Melhoro-Eles falam juntos.


-Vocês ai, meninas não vão comer ?-Eu pergunto pra elas.


-Ah é mesmo-Elas falam juntas e se sentam e começam a comer.


Comemos, logico eu e o Niall fomos os que comemos mais. KK


Já era 22:30, sim ficamos conversanndo até essa hora, depois eu subi tomei banho, e coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62703734&.locale=pt-br ) e desci pra fica lá conversando com eles, eu também achava meu pijama muito curto mais i dai.


 


Niall POV


A Mari foi tomar banho, e nós ficamos lá em baixo conversando. Quando ela desceu, MEEEEEEEEEEEEOL DEEEEEUS QUE PIJAMA, ela tinha um corpo bem definido e com aquele pijama ela ficava sexy KKKKKKKKKKK.


-Não acha que ta muito curto esse pijama não w-O Zayn pergunta.


-Ih, acha eu acho mais peguei o primeiro que eu vi pela frente-Ela responde.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mari POV Desci as escada. -Não acha que ta muito curto esse pijama não ?-O Zayn pergunta. -Ih, achar eu acho, mais eu peguei o primeiro que eu vi pela frenet-Eu respondo.   Zayn POV A Mari desceu com um pijama super hiper mega curto, ela disse que pegou o primeiro que viu pela frente, o Niall tava quase babando em cima dela. -Esqueci uma coisa j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47

    sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!

  • just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50

    sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u

  • anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06

    Continua logo por favor

  • luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17

    Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45

    Posta maaaais. Ameeei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais