Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction
Mari POV
Desci as escada.
-Não acha que ta muito curto esse pijama não ?-O Zayn pergunta.
-Ih, achar eu acho, mais eu peguei o primeiro que eu vi pela frenet-Eu respondo.
Zayn POV
A Mari desceu com um pijama super hiper mega curto, ela disse que pegou o primeiro que viu pela frente, o Niall tava quase babando em cima dela.
-Esqueci uma coisa já volto-Ela disse e subiu de novo.
Ficamos conversando quando ela volta com o notebook dela.
-Vai deixar a gente no tédio pra ficar no twitter e no face ?-Eu pergunto.
-Sim, sim e sim-Ela responde ligando o notebook, todos olharam pra ela com uma cara de WTF-Tô brincando gente só vou ver uma coisa aqui-Ela completa.
-O que ? Eu posso saber ?-Eu pergunto.
-Não-Ela me responde, ela vê o negocio e desliga o notebook, fiquei curioso pra saber o que era.
-Fala por favor ? Fala é o seu primo mais lindo do mundo que tá pedindo-Eu imploro.
-Cadê ele ? Não tô vendo devo ta cega-Ela fala zuando com a minha cara, ficamos conversando, pedimos pizza, bom fomos dormir 02:30 da manhã.
Britney POV
Jantei, e fui mexer no notebook, vi umas coisas e liguei pra Mi, logicamente pedindo o número do Gabriel. Ela me passou e eu liguei pra ele.
~Ligação onn~
-Alô
-Oi amor
-Onde você conseguiu meu número garota
-Calma não precisa ser grosso, eu liguei pra Mi e ela me passou
-E aonde ela conseguiu meu número ?
-Ai você tem que perguntar pra ela.
-Tchau
Ele fala e desliga.
~Ligação off~
Deitei e durmi
Autor(a): umafa1d
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari POV Acordei com a Lia pulando em cima de mim seguida pelas outras meninas e os meninos. -Seus viados e suas vacas, deixem a pessoa aqui dormir só mais cinco minutinhos-Eu falo. -Já são 06:30 você ainda tem que tomar banho e se trocar-A Lia fala. -Tá, eu levanto-Eu falo e levanto empurrando todos no chão e vou tomar banho, sai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47
sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!
-
just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50
sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u
-
anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06
Continua logo por favor
-
luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17
Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45
Posta maaaais. Ameeei