Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction
Mari POV
O sinal tocou e nós entramos, lá o Marcos em encarou tipo "Eu ainda vou te matar" hahaha, o rosto dele tava engraçado praticamente todo roxo...
-Menina você não tem medo do Marcos te encarando tipo "Eu ainda vou te matar" ?-A Lia me pergunta.
-Não tenho medo de uma desgraça ambulante-Eu respondo gritando pra ele ouvir.
-Do que você me chamou garota-Ele fala andando até mim.
-Além de desgraça ambulante é surdo ?-Eu falo provocando ele.
-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuh-A sala toda vaiou.
-Sua vadia-Ele fala.
-Por acaso eu sou tua mãe ?-Eu respondo.
-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh-A sala toda vaia denovo.
-O que você disse ?-Ele fala já irritado pra caralho.
-Olha eu tenho coisas pra te falar muleque, primeiro vai procurar um otorrino porque eu acho que você tá ficando surdo, segundo eu não preciso repetir as palavras que eu não quero porque eu não sou papagaio.-Eu respondo.
-Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuh-A sala denovo vaia, mais logo para quando o professor entra na sala.
-O que tá acontecendo aqui ?-O professor pergunta.
-O fessor o senhor é surdo e cego ? qualquer um ve que tá quase acontecendo uma briga aqui-Eu respondo o professor.
-Senhorita Montenegro o que você disse ?-Ele pergunta, ô professorzinho surdo.
-Sério que eu vou ter que repetir ? vai procurar um otorrino.-Eu respondo.
-Já pra diretoria senhorita Montenegro-Ele fala irritado.
-Com prazer !-Eu respondo e saio da sala indo pra diretoria.
Autor(a): umafa1d
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Já pra diretoria senhorita Montenegro-Ele fala irritado. -Com prazer-Eu saio da sala indo pra diretoria. Chego na sala e o diretor começa o discurso dele, não sei como eu não dormir. -Já posso ir ?-Pergunto. -Pode, mais a senhorita vai levar suspensão de 3 dias, e se quiser já pode ir embora agora e voltar só daqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47
sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!
-
just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50
sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u
-
anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06
Continua logo por favor
-
luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17
Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45
Posta maaaais. Ameeei