Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction
Mari POV
Durmi praticamente a viagem inteira, acordei com a aeromoça avisando que em meia hora iriamos pousar.
O avião pousou, eu desci do avião e fui pegar minhas malas.
Um homem logo em seguida veio até mim.
–A senhorita é a dona Marina Montenegro ??- Ele perguntou.
–Bom pelo que eu saiba meu nome é Marina Lima- Eu respondi educadamente.
–É a senhorita mesmo, vem vamos eu sou o motorista da família Montenegro-Ele falou sorrindo.
–Me desculpa mais qual é seu nome ?-Eu perguntei.
–Ah eu esqueci de me apresentar, eu sou Petter, sou motorista da sua nova família-Ele respondeu.
Entramos no carro, e fomos para a casa da minha nova família. Chegamos lá e uma moça abriu a porta da casa para nós.
–Entre-A moça disse e sorriu simpaticamente.-Eu sou a Cristina, mais pode me chamar de Cris,o senhor John e a senhora Nicole já estão descendo.
Sorri educadamente, logo vi um homem bonito descendo as escadas seguido por uma moça muito bonita.
–Você deve ser a Marina não é ?-O homem perguntou sorridente.
–Sim sou eu-Respondi educadamente.
–Nós somos seus verdadeiros pais-A bela moça disse.
Sorri educadamente.
–Nos acompanhe, vamos lhe mostar seu quarto.-O homem, quer dizer meu pai disse, eu os acompanhei e chegamos a uma das portas do corredor, eles abriram.
–Bom esse é seu quarto (era +/- assim ), espero que tenha gostado, se não, você pode decorar como quiaser- A minha mãe Nicole disse sorridente.
–Uau é perfeito esse quarto, muito obrigada sr. John e sr.ª Nicole- Eu respondi boquiaberta.
–Pai por favor- O meu pai falou.
–Ok-eu falei-pai - Completei
–Bom nós vamos deixar você arrumar suas coisas, tomar um banho e descansar, você deve estar cansada-A minha mãe falou- Ah eu já ia me esquecendo seu primo Zayn Malik, você já deve ter ouvido falar dele, e a sua tia Trisha vão vir jantar aqui, suas primas estão viajando com o Yasser seu tio, e provavelmente Zayn vai tarzer seus amigos- Ela completou
–Ta bom...mãe-Eu disse pausadamente e ela sorriu.
–Fique a vontade, afinal a casa é sua também-Meu pai falou
Eu arrumei minhas coisas e fui toma um banho, tomei um banho de mais ou menos meia hora, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62021229&.locale=pt-br ), tava meio frio, como vocês já devem ter percebido eu gosto de Bob Esponja, ah um detalhe que eu esqueci de fala, eu ando de skate, depois que eu me arrumei deitei na cama, durmi durante umas 2 horas, acordei e desci, não havia ninguém em casa só eu e a Cris, ela estava na cozinha.
–Cris cade meus pais ?-Eu perguntei a ela.
–Eles sairam rápidinho mais já que eles voltam-Ela falou-quer alguma coisa Dona Marina ?-Ela me perguntou.
–Apenas que você me chame de Mari, e me conte como era essa tal de Britney-Eu disse sorrindo.
–Ah, ela era mimada, arrogante, chata, ah meu Deus, me desculpe pelas palavras sinceras-Ela disse
–Tudo bem, não fique assim, eu sou pior-Eu respondi sorrindo.
Ficamos um tempinho conversando e meus pais chegaram com uma moça que devia ser minha tia, com Zayn , Liam, Niall, Harry e Louis.
–Mari essa aqui é sua tia Trisha, esse é seu primo e os amigos dele- Ela me apresentou a eles.
Ficamos um tempo conversando, quer dizer eles falavam e eu assentia até que a Cris avisou que o jantar estava pronto. Comemos ficamos conversando do mesmo jeito que estavamos aquela hora, mais dessa vez eu nem prestei ateenção eles estavam rindo e eu boiando, já tava ficando tarde eu subi pro meu quarto e tomei um banho, sai do banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62022195&.locale=pt-br ) e durmi.
Niall POV
O Zayn chamou eu e os meninos pr ir jantar na casa da tia dele, Nicole, para nós conhecermos a prima dele. Fomos pra casa da tia dele e conhecemos a Mari, ela era muito bonita, ela é gulosa também, ela era perfeita.
–Que prima heim Zayn - Eu comento.
–Ela é minha prima, MINHA - O Zayn deu uma de primo ciumento.
–Desculpa ai, mas é que ela é linda - Eu falo.
–Você acha que ninguém percebeu que você quase babo quando viu ela ?-O Harry fala
–Cara cêis são chato hein-eu falo irritado e encosto a cabeça no vidro e vou assim até chega na casa do Louis, ele dividia a casa com a Lia, uma amiga nossa que não quis ir hoje janta na casa da dona Nicole.
Chegamos na casa do Louis e a Lia já tava lá.
–Como foi o jantar ??-Ela pergunta
–O Niall ta apaixonado pela Mari-O Harry fala rindo
–Mari? Quem é Mari?-Ela pergunta
–Mari é a minha prima-Zayn fala
–Mais sua prima não era a Britney?-Ela pergunta denovo
–A Britney e ela foram trocadas na maternidade, eu já te expliquei isso-Zayn explica
–Mais e ai, como ela é? Mimada também?-Ela pergunta denovo
–Não, pelo que eu entendi ela é skatista, ama desenha e essas coisas-Zayn fala nós ficamos conversando até umas 01:30 da manhã e fomos dormir.
Autor(a): umafa1d
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Britney POV Embarquei no avião, dormi até chegar lá. Tinha uma senhora com uma placa escrito "BRITNEY" acho que devia ser minha mãe, fui até lá, eram eles mesmo. Tinha um garoto o nome dele era Juan () e pelo que eu entendi ele era meu irmão, ele parecia não ter ido com a minha cara e eu também não fui mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47
sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!
-
just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50
sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u
-
anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06
Continua logo por favor
-
luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17
Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45
Posta maaaais. Ameeei