Fanfics Brasil - 20 Acasos do Destino

Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction


Capítulo: 20

17 visualizações Denunciar


Mari POV


Comi e fui assistir Bob Esponja, era umas 15:30 as meninas chegaram, ficamos conversando até umas 17:30 ai os meninos ligaram e avisaram que iam vim aqui em casa, olha eles nem pedem só avisam, legal eles né ? hahaha


era umas 18:00 eles chegaram.


-Eaew o que nós vamos fazer ?-A Bruniele pergunta.


-Que tal um jogo ?-O Louis pergunta.


-VERDADE OU DESAFIO-Eu grito.


-Precisa gritar ?-O Zayn pergunta.


-Precisa-Eu falo.


-Toma-O Niall fala, awwwwn que fofo, Mari para com esses pensamentos ...


-Cala a tua boca-O Zayn responde, mei que brincando.


-A boca não se cala se fecha-O Niall responde, oloco eu usava essa tirada quando eu tinha 8 anos de idade.


-Oloco Niall, eu usava essa tirada quando eu tinha 8 anos-Eu falo mei que zuando ele.


-Nossa, e quantos anos você tem agora ?-Ele pergunta.


-Olha não é da sua conta, mais eu vou te responder porque eu sou educada -soqn -17.


-Ah nem faz muito tempo-Ele fala nem ligando.


-Mais então, nós vamos jogar verdade ou desafio ?-A Barbara pergunta.


-Vamos-Eu falo, vou pegar uma garrafa e volto pra sala eles já estavam sentados em roda eu me enfio num lugar ali e coloco a garrafa no meio, o Louis começa girando, caiu o Liam perguntando pra mim.


-Verdade ou desafio ?-Ele pergunta.


-Hmmm-Eu penso-Verdade, e Liam pega leve comigo, eu sou tipo uma desconhecida aqui, não quero que vocês fiquem sabendo muito sobre a minha vida-Eu falo mei que implorando.


-Bom essa vai ser leve já que você pediu, você já amou alguém na sua vida ?-Ele pergunta, pow quando eu pedi leve eu não imaginei isso ... mais vai né, isso não é leve.


-Pow quando eu imaginei leve, eu não pensava que ia ser isso, mais vai a resposta, sim-Eu falo rindo da pergunta.


-Quem ?-O Zayn pergunta.


-Isso não é da sua conta-Eu respondo.


-Ui-O Niall fala.


-Nialler você tá muito chato esses dias-O Zayn fala.


-Zayn deixa de ser chato e deixa ele em paz cara-Eu falo defendendo o coitado...


Britney POV


Acordei no outro dia, tomei um banho e me arrumei ( não consegui postar, então imaginem um jeito patricinha ) e desci, tomei meu café da manhã e fui pra escola, chegando lá encontro e Fer e a Mi,  vou falar com elas.


-Oii-Chego falando-O Gabriel já chego ?-Pergunto.


-Oi, e não e acho que ele nem vai vim, os amigos dele já chegou e eles vem todo dia juntos-A Fer explica.


-Ah entendi-Eu falo-Mais então quem são os amigos do Gabriel ?-Eu pergunto, vai que são bonitos igual o Gabriel.


-São aqueles ali -Ela aponta pra um grupo de meninos lindos ( Lucas:  Vitor:  Pedro:  ).


Vou até o grupo.


-Oi, é desculpa a curiosidade mais o Gabriel veio ou vai vim ?-Eu pergunto.


-Não é da sua conta, e quem é você pra querer saber dele hein coisa cor de rosa ?-Uma menina () chega falando.


-Sou uma amiga dele-Eu respondo.


-Amiga é o caralho a 4-O Gabriel chega falando isso colocando a mão em volta do pescoço da menina-E você Camila quem você é pra fica roubando a fala da Marina ? Coisa cor de rosa ?-Ele pergunta pra menina que agora eu sei o nome.


-O coisa chata, ela sempre foi minha amiga, ela podia ter o grupinho dela mais ela era minha amiga, então dá pra para de encher e vai ver o que sua amiguinha quer ?-A Camila fala tirando a mão dele de volta do pescoço dela...


___________________________________________________________________________________________________________________________________


Deixem comentário por favor !!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-O coisa chata, ela sempre foi minha amiga, ela podia ter o grupinho dela mais ela era minha amiga, então dá pra para de encher e vai ver o que sua amiguinha quer ?-A Camila fala tirando a mão dele de volta do pescoço dela. -Eu já disse que ela não é minha amiga porra-Ele responde irritado. -Então porque ela disse que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47

    sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!

  • just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50

    sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u

  • anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06

    Continua logo por favor

  • luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17

    Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45

    Posta maaaais. Ameeei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais