Fanfics Brasil - 3 Acasos do Destino

Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction


Capítulo: 3

1034 visualizações Denunciar


Britney POV


Embarquei no avião, dormi até chegar lá. Tinha uma senhora com uma placa escrito "BRITNEY" acho que devia ser minha mãe, fui até lá, eram eles mesmo. Tinha um garoto o nome dele era Juan () e pelo que eu entendi ele era meu irmão, ele parecia não ter ido com a minha cara e eu também não fui muito com a dele.


–Tem alguma coisa de errado com a minha cara Juan ?-Não aguentei e perguntei.


–Você é muito esnobe-Ele respondeu.


–E você é muito chato-Eu respondi.


–Parou a briga-Disse minha mãe-Vamos para a casa.


Entramos no carro, e fomos para nossa casa, chegamos e entramos, Juan foi direto pro seu quarto, a minha mãe foi me mostrar meu quarto.


–Bom esse é seu quarto ( http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/jogo-de-quarto-para-meninas/foto-jogo-de-quarto-menina-04.jpg ), espero que goste-Ela disse, bom o quarto não era feio, mais também não era muita coisa.


–Bom é, é bonitinho-Eu disse, ela saiu do quarto.


Arrumei minhas coisas e fui tomar um banho, sai do banho e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62385303&.locale=pt-br ) e desci, lá embaixo estava minha mãe e Juan assistindo TV.


–Onde está o meu pai ??-Pergunto curiosa


–Ele saiu foi resolver assuntos de trabalho-Minha mãe responde sorridente-Vai sair ??-Ela pergunta.


–Bom eu até queria mais não conheço muito aqui-Eu respondi.


–Juan dá uma volta com a Britney e mostra a cidade pra ela-Ela manda ele.


–Ah mãe por que eu ? se fosse a Mari eu até iria mais ela ??-Ele fala


–Hei quem é Mari ?-Eu pergunto


–A minha irmã-Ele responde irritadp.


–Sua irmã não, a menina que foi pra Londres no seu lugar-Minha mãe responde.


–Mais pra mim ela sempre vai ser minha irmã, e essa ai uma garota vadia-Ele fala.


–Trouxa-Eu falo


–Chega-Minha mãe fala-Hoje sua tia a Jaqueline vai vir aqui e vai trazer suas primas a Milena e a Fernanda, e eu quero você comportados ok?-Ela fala


–Eu não prometo nada-Juan responde.


Subi para o meu quarto e fiquei ouvindo One Direction, quando olhei no relogio do meu celular já era 19:30, desci e tinha uma mulher que eu suponho que seja minha tia e duas meninas mais ou menos da minha idade.


–Bom filha essa aqui é sua tia Jaqueline ()-Ela disse apontando para a moça mais velha- e essa é suas prima Milena (), essa é a minha filha a Britney-Ela disse apontando pra mim.


Jantamos e ficamos conversando, até que elas foram embora e eu fui dormir.


 


Mari POV


Acordei no outro dia com a Cris batendo na porta, argh, ainda eram 9:30 da manhã, abri a porta.


–Mari o seu primo Zayn e os amigos dele estão ai e quer falar com você-Ela disse.


–Ok-Eu disse e desci de pijama, mesmo porque eu iria voltar a dormir.


–Tô vendo que mandei a Cris ir te acorda-Ele disse rindo.


–Fala logo o que vocês querem que eu quero dormir, porque certas pessoas mandaram a Cris ir me acorda de madrugada-Eu respondi, sim eu sou chata quando eu quero dormir.


–Ok dona irritadinha, nós viemos aqui ver se você quer ir ao shopping com nós-Ele fala


–Que horas ?-Eu pergunto


–Agora-Ele responde.


–Tá doido ??-Eu falo


–Pô Zayn deixa a coitada dormir, eu também queria estar dormindo agora- Disse uma garota que eu ainda não conhecia.


–Eu não te conheço, mais eu gostei de você menina-Eu disse pra menina.


–Ah Mari essa é a Lia () ela mora com a gente-Liam explicou, a Lia era perfeita diferente de mim ela estava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62387234&.locale=pt-br ).


–Vocês não deixaram ela dormir coitada, vem comigo Lia, você vai voltar a dormir comigo agora-Eu falei.


–Valeu Mari te amo-Ela disse vindo até mim mais Zayn puxou ela pelo braço.


–Você não vai voltar a dormir e nem você viu Mari-ele disse.


–Ta bom você venceu, eu vou ao shopping com vocês mais a Lia pode vir me ajudar a escolher a minha roupa ?-Eu falo, logicamente mentindo.


–Ta, pode mais vai logo-Ele diz sorrindo vitoriosamente.


Puxei ela até meu quarto tranquei.


–O que você ta fazendo ?-Ela me pergunto.


–Nós não queriamos dormir? então vamos dormir, eu vou dormir e se quiser pode vir comigo e deixar eles lá igual cinco idiotas esperando-Eu disse.


–Cara você é demais, você é uma gênia !-Ela falou.


–Eu sei, mas agora vamos dormir.-Eu disse deitando e puxando ela pra deitar comigo.


 


Zayn POV


Ficamos esperando elas, uma hora se passou até que eu raciocinei e percebi uma coisa.


–Eu não acredito que elas fizeram isso com a gente-Eu disse ficando irritado


–Isso o que cara ?-Liam disse


–Elas foram dormir e não se trocar, cara eu vou matar elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mari POV Eu e a Lia acordamos ela arrumou o cabelo e desceu e eu fui tomar banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62456919&.locale=pt-br ) e desci. -Sua vaca, deixou a gente esperando feito 5 retardados-Zayn falou irritado. -Bom, vocês são 5 retardados mesmo-Eu respondi. -Você podia pelo menos ter avisado né Mari-Liam falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47

    sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!

  • just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50

    sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u

  • anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06

    Continua logo por favor

  • luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17

    Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45

    Posta maaaais. Ameeei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais