Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction
Mari POV
Eu e a Lia acordamos ela arrumou o cabelo e desceu e eu fui tomar banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62456919&.locale=pt-br ) e desci.
-Sua vaca, deixou a gente esperando feito 5 retardados-Zayn falou irritado.
-Bom, vocês são 5 retardados mesmo-Eu respondi.
-Você podia pelo menos ter avisado né Mari-Liam falou.
-Eu falei que eu ia dormir, só que eu levei a Lia junto, o Zayn proibiu nós duas de dormir então eu menti-Eu falei.
-Agora a culpa é minha ?-O Zayn pergunta
-Sempre foi-Eu respondo
-Ui, essa doeu hein Zayn-O Niall fala.
-Cala a boca Nialler-O Zayn fala.
-Olha como você fala com ele hein Zayn-Eu falo tentando fazer pose de séria, mais essa operação fail.
-Ui tô tremendo de medo-O Zayn fala debochando da minha cara.
-Olha se eu quisesse era bom você ter medo, mais eu quero ter um primo...Por enquanto-Eu falo séria.
-Ta bom foi mal-Ele fala se arrependendo
-E bom se arrepender mesmo-Eu falo-Mais mudando de assunto, o que nós vamos fazer hoje ?-Eu pergunto.
-Bom sei lá, mais eu posso trazer a El pra cá ??-O Lou pergunta
-Pode sim-Eu respondo.
-Então tô indo lá buscar ela-Ele diz saindo da minha casa.
-É só eu que tô com fome ?-Eu pergunto.
-Não, eu também tô-O Niall responde.
-Ok vou lá pegar alguma coisa pra gente comer-Eu falo indo pra cozinha, eu pego uns sanduiches e umas cocas e volto pra sala, todo mundo come, ficamos conversando até que o Lou chega com uma menina () ela era muito bonita ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62460306&.locale=pt-br ),
-Oii gente-Ela fala-Você deve ser a Mari né, prazer eu sou a Eleanor mais pode me chamar de El-Ela disse toda simpatica.
-Sou eu sim, o prazer é todo meu-Eu digo.
Ficamos a tarde inteira conversando até que eles foram embora, estava só eu a Cris e o Petter em casa, meus pais tiveram uma viagem de ultima hora, eu arrumei meu materia, sim amanhã ia começar o infern... escola denovo, subi pro meu quarto, tomei um banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62537680&.locale=pt-br ) e fui dormir
Britney POV
Acordei era umas 9:30, fiz minha higiene matinal e me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62462078&.locale=pt-br ), desci para tomar o café da manhã, lá embaixo estava o Juan e a minha mãe tomando café.
-Nossa dói até os olhos-Juan falou se referindo a mim.
-Seu trouxa-Eu respondo
-Já vão começar logo cedo ?-Minha mãe pergunta-Juan hoje você vai levar a Britney pra conhecer a cidade-Ela fala.
-Ah mãe, pede pra Fernanda ou pra Milena, vão me estranhar se eu anda com esse troço-Ele disse se referindo a mim na palavra troço.
-Ta bom, eu ligo pra elas-Ela fala.
Me sentei e tomei meu café.
-Filha suas primas vão te levar pra conhecer a cidade, daqui a pouco elas chegam-Minha mãe fala, eu ainda não tinha conhecido a Fernanda, só a Milena,ela era bonitinha mais nem tanto quanto eu.
Elas chegaram a Fernanda era bonita () ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62541066&.locale=pt-br ) mais eu era muito mais.
-Vamos-Disse a Milena ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62541367&.locale=pt-br ).
-Vamos-Eu respondi, fomos ao shopping, compramos bastante coisa, depois já era umas 17:30 voltamos pra minha casa hoje elas iriam dormir lá para irmos juntas para a escola, chegamos em casa umas 19:00 por causa do trânsito, jantamos e fomos para o meu quarto, ficamos conversando até umas 23:30 e fomos dormir.
Autor(a): umafa1d
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari POV Acordei umas 06:30 da manhã, e nossa como é ruim, as aulas iriam começar as 07:30, levantei e fui tomar banho, sai do banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62602232&.locale=pt-br ) e desci pra tomar o café da manhã. A Cris estava lá. -Bom dia Mari-Ela fala. -Bom dia-Eu falo meio que sonolenta, sim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47
sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!
-
just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50
sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u
-
anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06
Continua logo por favor
-
luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17
Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45
Posta maaaais. Ameeei