Fanfics Brasil - 5 Acasos do Destino

Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction


Capítulo: 5

1009 visualizações Denunciar


Mari POV


Acordei umas 06:30 da manhã, e nossa como é ruim, as aulas iriam começar as 07:30, levantei e fui tomar banho, sai do banho, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62602232&.locale=pt-br ) e desci pra tomar o café da manhã. A Cris estava lá.


-Bom dia Mari-Ela fala.


-Bom dia-Eu falo meio que sonolenta, sim eu tava quase morta de sono.


-Ta com sono ?-Ela me pergunta.


-Sim e com muito-Eu respondo me sentando e pegando um copo de suco de laranja e um pedaço de bolo de chocolate.


-Bom ainda são 07:00 e a escola é aqui perto, você tem 20 minutos-Ela fala


-Ok-Eu respondo, tomo meu café, terminei meu café umas 07:15 então saio de casa e vou até a garagem, Petter me esperava lá dentro do carro, ele iria me levar pra escola.


-Vamos ?-Eu pergunto entrando no carro.


-Vamos-Ele responde.


Uma coisa boa era que a Lia estudava na mesma escola que eu, sim ela tem 17 anos, tomara que eu caia na mesma sala que ela, odeio ser novata.


Eu saio do carro, a Lia ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62603409&.locale=pt-br ) já estava lá, ela tava conversando com três meninas, quando me viu veio correndo e pulou em cima de mim, se fosse qualquer outra menina iria cair mais eu consegui me equilibrar.


-MAAAAAAARII-Ela grita.


-Sou eu, mais não é todo mundo que precisa saber né Lia-Eu falo e ela ri.


-Mari essa é a Barbara (), essa é a Bruniele () e essa é a Daniela (), meninas essa é a Mari-Ela nos apresenta.


-Então, qual é o seu horario-A Barbara pegunta


Mostro o meu horario pra elas, que por coincidencia era o mesmo, entramos na escola, tocou o sinal, entramos na sala, sentamos em qualquer cadeira e ficamos conversando até que o professor de matemática entra e logo atras do professor um menino muito bonito ().


-Sempre atrasado né senhor Maciel-O professor fala.


-Foi mal fessor-Ele responde.


-Quem é ?-Eu pergunto pra Lia.


-Esse é o Bruno, um dos caras mais popular e pegador da escola-Ela responde.


-Ah-Eu falo.


-Bom turma hoje temos uma aluna nova aqui na sala, senhorita Montenegro venha se apresentar para sala-Ele fala olhando pra mim.


Eu me levanto vou até a frente da sala, ouço alguns assovios mais nem ligo.


-Eu sou Marina Montenegro, tenho 17 anos, sou brasileira e o resto não é da conta de vocês-Eu respondo meio que grossa, eu não gosto de passar minha informações pra ninguém, volto pro meu lugar. O professor começa a aula, nem presto atenção direito, tocou o sinal avisando que iriamos pra proxima aula, era educação física, bom eu até gosto.


A professora passou queimada, eu deixei me queimarem de 1ª pra mim não percisar jogar e ficar ouvindo música, acabou a aula de educação física e nós fomos pra de português, acabou as duas aulas e tocou o sinal pro intervalo, fiquei em um canto separado, sim eu queria pensar na vida ouvindo música, até que alguém me puxa pelo braço, me virei pra ver quem era...


 


Britney POV


Acordei as 06:00 pois aqui no Brasil as aulas começam as 07:00 fui tomar banho, sai do banho me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62610476&.locale=pt-br ) sim é simples mais não pode chegar causando no 1º dia de aula, desci tomei meu café, e fui pra escola com a Fernanda e com  a Milena.


Chegamos e logo veio um grupinho com três meninas e três meninos.


-Onde tá a Mari ?-A menina perguntou.


-A Mari tá em Londres porque a familia dela ta lá e essa aqui é a Britney que tá aqui no lugar da Mari porque essa é a familia da Britney-A Fernanda fala meio que irritada.


-Pelo amor de Deus isso no lugar da Mari ?-O menino pergunta.


-Isso tem nome viu-Eu falo


-Quando a conversa chegar no chiqueiro eu aviso-Ele responde, logo depois vei outro menino, esse menino que chego depois não era feio ().


-Mii cadê a Mari-O menino pergunta pra Mi


-Garoto você não vai deixa a Mari em paz não-O menino que eu tinha discutido fala.


-Não, aquela menina ainda vai ser minha-Ele responde


-Gabriel, a Mari tá em Londres e essa aqui é a Britney a menina que veio no lugar da Mari, a Mari e ela foram trocadas na maternidade-A Mi explica pro garoto que agora


#Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umafa1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Britney POV -Gabriel, a Mari tá em Londres e essa aqui é a Britney a menina que veio no lugar da Mari, a Mari e ela foram trocadas na maternidade-A Mi explica pro garoto que agora eu sei qual é o nome. -Ah-Ele fala e sai, o outro grupinho já tinham ido embora -Quem é ??-Eu pergunto. -Gabriel Mendonça, ex da Mari ele é pega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47

    sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!

  • just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50

    sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u

  • anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06

    Continua logo por favor

  • luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17

    Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45

    Posta maaaais. Ameeei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais