Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction
Britney POV
Passou as três primeiras aulas e já estava no intervalo, o grupinho que perguntaram da Mari hoje cedo já estavam lá ( meninos Pedro, Lucas e Felipe: meninas Alice, Julia e Bruna: ) e o Gabriel também, fui lá falar com o Gabriel.
-Soube que você foi namorado da Mari-Eu falo
-É fui sim, e ela vai voltar a ser minha-Ele fala
-Me fala como ela era-Eu pergunto, queria saber como ela era.
-Bom ela era perfeita, mais eu não quero perder minha fama de pegador por uma garota-Ele responde.
-Otimo-Eu falo e agarro ele.
-Isso que você queria a Mari né Gabriel-Uma menina do grupinho da Mari
-Eu quero, essa louca que me agarrou-Ele fala se defendendo
-Vai dizer que você não gostou-Eu falo
-Até que não foi ruim, mais o da Mari é melhor-Ele responde e eu bato nele de leve.
Eu não vou sair do pé dele agora até que ele fale que eu sou melhor que a Mari. Mesmo sem conhecer ela já odeio ela.
O sinal tocou e voltamos pra sala.
Lia POV
Hoje foi o primeiro dia de aula da Mari, no recreio ela ficou sozinha, enquanto a Barbara a Bruniele e a Damni foram comprar alguma coisa pra comer, eu sinto alguém me puxar pra um canto isolado da escola, quando me viro me deparo com o meu ex o Marcos (), eu tinha terminado com ele porque ele havia me traído, com uma das vadias da escola, sim ele era o melhor amigo do Bruno, eles tinham a fama de pegador, ele queria voltar comigo mais eu não queria voltar com ele, ele me fez sofrer muito, as pessoas da escola me zuava porque ele me traiu.
-O que você quer ?-Eu pergunto irritada
-Jura que você não percebeu ?-Ele responde.
#Continua.....
Autor(a): umafa1d
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lia POV -Percebi, mais eu não quero então deixa eu sair-Eu falo tentando sair mais ele me prende na parede. -Eu não vou te soltar, não tão facil-Ele fala, e me beija, eu o empurro e saio correndo, entro na sala de aula e a Mari já estava lá. -O que aconteceu Lia ?-Ela me pergunta. -O meu ex, ele não me deixa em paz, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47
sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!
-
just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50
sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u
-
anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06
Continua logo por favor
-
luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17
Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45
Posta maaaais. Ameeei