Fanfic: Acasos do Destino | Tema: One Direction
Lia POV
-Percebi, mais eu não quero então deixa eu sair-Eu falo tentando sair mais ele me prende na parede.
-Eu não vou te soltar, não tão facil-Ele fala, e me beija, eu o empurro e saio correndo, entro na sala de aula e a Mari já estava lá.
-O que aconteceu Lia ?-Ela me pergunta.
-O meu ex, ele não me deixa em paz, agora mesmo ele acabou de me agarrar-Eu respondo.
-Eu sei como é, então quem é seu ex ?-Ela pegunta
-Ele é o Marcos da nossa sala, melhor amigo do Bruno-Eu respondo.
-Ah-Ela fala, não é por nada não, mais ela ta com cara de quem vai fazer alguma coisa.
Mari POV
Depois que a Lia me contou o o Marcos, sim eu vi ele na sala de aula, havia feito com ela, eu fiquei com raiva dele e depois da aula eu vou fazer alguma coisa com ele, bom não vou comentar agora.
As aulas passaram bem devagar até que toca o sinal de fim das aulas ATÉ QUE EM FIM, alcancei Lia e as amigas dela, que agora já são minhas amigas.
-Hei vocês querem ir dormir lá em casa hoje ?-Eu pergunto pra elas-É que meus pais foram viajar e é ruim ficar sozinha, sim vai ter a Cris e o Petter lá, mais mesmo assim querem ?
-Ta bom, depois nós vamos lá-Elas falam juntas-Mais pode chamar os meninos e a El ?-A Lia pergunta
-Pode sim-Eu falo-Então até depois
-Até-Elas falam e eu me afasto, liguei pro Petter e avisei que hoje eu iria voltar sozinha pra casa, procurei por Marcos e encontrei.
-Que história é essa de você fica perturbando a Lia ?-Eu pergunto já com raiva
-Quem é você pra fala assim comigo ?-Ele pergunta
-Sou amiga dela, tenho dever de protege-lá-Eu falo e dou um soco na cara dele, nós dois começamos a brigar no meio da rua, até que o Bruno entra no meio e separa a gente.
-Paro a briga-O Bruno falou.
-Foi esse ai que começou vindo perturbar a Lia-Eu falo me viro e vou embora, olho no meu celular e meu nariz tá sangrando, bom mais isso era de menos, ele tava com a cara roxa e sangrando, já era umas 16:30, nossa como uma briga pode ter durado tudo isso ? Bom cheguei em casa os meninos e as meninas estavam lá.
-Oi-Entro e me jogo no sofá.
-O que aconteceu com você Mari ?-A Lia me pergunta.
-Eu caí com tudo de cara no chão quando tava voltando pra casa-Falei, obviamente mentindo.
-E onde a senhorita tava todo esse tempo hein ?-O Zayn me pergunta
-Agora virou meu pai é ?-Eu pergunto-O unico que podia fazer essa pergunta pra mim era o Juan
-Juan ??-Ele pergunta
-Sim Juan, meu irmão brasileiro, eu sou muito ligada a ele-Eu termino de fala e meu celular toca, olho pra ver quem era, era o Juan. Saio de perto deles pra atender.
~Ligação onn~
-Ooii principe-Eu falo atendendo o celular.
-Fala princesa-Ele fala-Tudo bem com você ?
-Sim e com você ?
-Melhor agora falando com a minha princesa
-Awwwwwnt que lindo você
-Então eu tô ligando pra avisar que talvez, mais eu disse talvez eu vou morar em Londres
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-CALA A BOCA GAROTA, quem ta ai ?
-Ta eu o meu primo e os amigos dele e minhas amigas por que ?
-Atoa, então tchau minha princesa
-Tchau meu principe.
~Ligação off~
Voltei pra sala pulando e gritando.
-O que aconteceu ?? a e só pra avisar seu nariz ainda tá sangrando-O Lou fala.
-Talvez o Juan vai vir pra Londres, e eu não ligo que meu nariz tá sangrando-Eu respondo sentando no sofá
Niall POV
Quando a Mari falou que o Juan ia vir pra Londres, deu uma pontada no meu peito, porque eu estava gostando dela e como eu sei que esse Juan não é irmão verdadeiro dela vai que rola algo a mais.
Lia POV
Quando a Mari falou que o Juan talvez iria vir pra Londres, vi que o Niall ficou triste, pois ele sabia que eles não eram irmãos de sangue.
-Mari você gosta desse Juan só como irmão mesmo ou sente algo a mais por ele-Eu pergunto
-Bom ele é muiiiiiiiiiiito lindo mais é meu irmão-Ela responde, vi os olhinhos do Niall brilharem nessa hora, ele realmente estava apaixonado por ela.
Autor(a): umafa1d
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Britney POV As outras três aulas se passaram rápido, tocou o sinal avisando que acabou, vi o Gabriel passando e fui correndo atrás dele. -O que você quer agora ?-Ele pergunta irritado. -Nossa que grosseria-Eu respondo. -Ah garota sai fora-Ele fala e se vira pra ir embora mais eu o puxo e o agarro. -Mais uma vez, depois fala que quer a Mari-Fala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viihpiolli Postado em 05/09/2013 - 21:57:47
sou leitora nova, por favor continua eu q não tem muitos comentários mas, a gente quer muito q vc continue POR FAVOR!!!!
-
just_believe2 Postado em 02/02/2013 - 23:47:50
sou leitora nova, me ame u-u UEAHUAE brincadeira, posta mais pelo amor de Deus haha, e se quiser me colocar como personagem pra amar o irmão lindo e absoluto da Mari eu aceito u-u
-
anacarolina1999 Postado em 25/01/2013 - 22:53:06
Continua logo por favor
-
luizaah Postado em 23/01/2013 - 13:15:17
Minha fic favorita! Conta comigo qd precisar! Beeeijos <3
-
luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:47:45
Posta maaaais. Ameeei