Fanfics Brasil - A chegada no Rio de Janeiro William Bonner e Fátima Bernardes

Fanfic: William Bonner e Fátima Bernardes | Tema: Troca de São Paulo por Rio de Janeiro


Capítulo: A chegada no Rio de Janeiro

668 visualizações Denunciar


William é apresentador do jornal local de São Paulo, o SPTV. E nos FDS ele ia para o Rio de Janeiro apresentar o Fantástico. Até que o diretor da Globo Otávio ligou para falar com ele.


Will: Alô


Otávio: Oi William, é o Otávio


Will: Tudo bem Otávio?


Otávio: Tudo ótimo, preciso muito falar com você, pode chegar mais cedo amanhã na redação para conversarmos? Estarei te esperando lá


Will: Pode ser, eu pelo menos podia saber o motivo dessa conversa?


Otávio: Só posso adiantar que você ficará muito feliz com a proposta que vou lhe fazer


Will: Curioso agora, amanhã chegarei mais cedo então


Otávio: Ok, te espero então, um abraço


Will: Outro pra vc.


William desligou o telefonema, a partir daí ficou muito curioso, pois queria saber que proposta seria essa que Otávio tem pra ele. Ele então foi tomar um banho pra descansar que amanhã sua vida tomará um rumo feliz.


O dia então amanhece, William toma um banho, escova os dentes, toma café e vai para a redação do SPTV. Chegando lá ele dá bom dia a todos, logo ele avista Otávio e vai até sua direção.


Will: Bom dia Otávio


Otávio: Bom dia William, vamos conversar num lugar mais tranquilo


Os dois foram numa sala que tinha na redação, e Otávio começou a conversa.


Otávio: Bom William, te chamei aqui pois tenho uma proposta inaceitável pra você.


Will: E que proposta seria essa?


Otávio: A proposta é que o apresentador do Jornal da Globo lá no Rio vai sair e estamos a procura de um novo apresentador para apresentar o JG junto com Fátima Bernardes


Will: Hum, e onde eu entro nessa?


Otávio: Você entra no JG, você foi o apresentador escolhido pra suceder Eliakim


William ficou surpresa com a proposta, ficou sem respostas na hora.


Otávio: E aí você gostou ou não da proposta? Você aceita?


Will: Eu adorei, mas ela me pegou um pouco de surpresa. É claro que eu aceito, trabalhar no JG será uma experiencia incrível pra minha vida.


Otávio: Então está certo, você assumirá o JG na segunda feira, já compramos sua passagem para o Rio amanhã


Will: Mas já?


Otávio: É claro William, hoje será o último dia do Eliakim no JG, você terá que assumir ele na segunda feira, e pra já ir pegando o ritmo, terá que ir amanhã já para o Rio.


Will: Foi uma surpresa e tanto, esta certo, amanhã já vou pro Rio.


Otávio: Ok, sabia que você iria aceitar, boa sorte na sua nova apresentação, estamos torcendo muito pelo seu profissionalismo.


Will: Obrigado, vocês não irão se arrepender de me ter escolhido.


William surpreso, mas muito feliz ao mesmo tempo, se despediu de seus amigos na redação do SPTV, pois uma nova vida iria recomeçar. Depois de ter se despedido do povo na redação, William foi contar a novidade para seus familiares e se despedir também. A despida foi um pouco triste, pois sua mãe disse que iria sentir muito sua falta, quem iria cuidar do seu filho no Rio? Mas William conversando bem com dona Luiza, ela acabou aceitando a ida do filho. William então se despediu e foi para o seu AP arrumar as malas.


William falando sozinho: Meu Deus, parece sonho tudo isso, até ontem eu apresentava um Jornal local, agora segunda feira já vou estar num Jornal que passa no Brasil inteiro. E o mais incrível ao lado da mulher que acho linda, que fiquei encantado só vendo pela TV, imagina eu no lado dela, inexplicável tudo isso.


William depois de tudo isso, toma um banho e se deita pra dormir, pois amanhã se mudará para o Rio de Janeiro. Amanhece um lindo dia de sábado, William toma um banho, escova os dentes, toma café, pega as malas e se despede de sua terra natal.


Por fim, ele chega ao Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, e não acredita que a partir de hoje morará nesse paraíso. William encantado vai para o AP que a Globo providenciou a ele para morar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fátima e William Bonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de chegar no Rio, William curte seu FDS muito feliz e ancioso para que chegue segunda-feira de uma vez. Ele só pensa que vai trabalhar ao lado da mulher que ele se apaixonou pela TV, uma mulher que ele nunca viu pessoalmente e que nem estava acreditando. O FDS se passa, segunda-feira amanhace. William doido para ir pra redação do JG. Os apresenta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vfsv Postado em 02/08/2014 - 23:37:58

    Oi, vc podia continuar esta fic, né?

  • nycoleprietsch Postado em 20/07/2013 - 18:42:22

    nunca mais?! postaaaa!! ((:

  • largadinho Postado em 31/03/2013 - 16:22:26

    Postaaaa pfvrr

  • hpebernardesebonner Postado em 16/11/2012 - 21:53:18

    tenha piedade desta pobre leitora e poste mais caps. kkkkkk

  • brennanlunar Postado em 10/11/2012 - 16:42:56

    muito bonita a fanfic!

  • raissamr Postado em 09/11/2012 - 18:52:05

    Quero mais ):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais