Fanfics Brasil - a historia atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: a historia

664 visualizações Denunciar


A bela Anahí é a vice líder da poderosa máfia,ela comanda a todos menos Xavier seu chefe,que esta no comando a 20 anos,assumindo assim que o pai de Anahí morreu,e lhe passou o cargo,mas com a condição de Xavier transformar Anahí na mais poderosa de toda a máfia internacional,e o pedido foi prontamente atendido por Xavier,que fez de Anahí uma mulher  muito poderosa conhecida internacionalmente.Anahí mesmo tendo aprendido tudo com Xavier não recebe ordens dele ,quando ela  quer fazer algo só pergunta se ele esta de acordo e ele concordando ou não se ela achar correto ela faz e pronto!Xavier confia plenamente em Anahí, já que ele não pode fazer quase nada pois esta numa cadeira de roda devido a um acidente sofrido por ele.todos da máfia temem Anahí pois alem de belíssima,sensual,elegante ela é muito cautelosa,inteligente e calculista,o que a torna fria e rancorosa.Eles lutam diariamente contra o FBI,que tenta pega-los a qualquer custo!


 


  Do outro lado o chefe geral dos policias do FBI, o agente Alfonso um homem rude,que domina a todos os seus funcionários,ele é m homem de seus 26 anos bem divididos num homem lindo,atraente,sedutor, aquele que agrada a todas,ele fora de seu serviço é o típico homem mulherengo,mas que não se envolve com nenhuma delas,pois pegou raiva de namorar,quando se apaixonou e foi traído!


 


  Os dois acabam debatendo de frente, já que Alfonso tenta a qualquer custo prender a máfia onde Anahí e líder a principio os dois  se odeiam, mas aos poucos se sentem atraídos e no fim acabam se amando!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Num belo dia de sol, Anahí acorda um dos quartos de sua mansão herdada de sue pai,ela logo se lembra que hoje,a sua máfia ira atacar novamente o FBI,pois atacaram-nos semana passada e hoje irão se vingar deles.Ela vai para seu enorme banheiro e toma um delicioso banho,bem relaxante pois o dia sera pesado.Em seguida veste uma bela calça soci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais