Fanfics Brasil - Anahi e seus mafiosos atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: Anahi e seus mafiosos

198 visualizações Denunciar


Com Anahí!


 


ela acordou num belo dia de sol,suspirou e pensou"E hoje",olhou para seu belo jardim,e se dirigiu ao banheiro,onde tomou um belo de um banho bem relaxante e demorado,em seguida saiu do banheiro e fois e vestir o look:calça jeans bem colada ao seu belissimo corpo,um corpete tomara-que-caia vermelho com detalhes preto e dourado,botas pretas,oculos escuros e uma  tiara preta no meio de seus  lindos cachos soltos,e desceu as enormes escadas,e vendo que dulce e amite ainda não haviam decido!Então sentou-se a mesa do cafe e nana logo apareceu:bom dia minha querida,durmiu bem?


 


any sentando-se a mesa disse;.-bom dia nana,durmi feito um anjo!e dul e any ainda não desseram?


 


nana:dul estava terminando  de se vestir e mai terminando o banho!


 


any continuou tomando seu cafe,quando viu dulce descendo as escada tambem muito bonita,com uma calça tambem colada ao corpo  preta,uma blusinha cinza de alças com brilho e um belo scarpin preto,com seus belos cabelos ruivos esfuaçadores e então disse:bom dia any(lhe deu um beijo na testa),bom dia nana(abraçando-a),cade a may?


 


may:estou aqui!  Respondeu mai que assim como as suas "irmãs"tambem estava linda com uma camisa social branca bem grudada,uma calça de couro também bem grudada preta e um sapato dourado com os cabelos pretos nem lisos e nem encaracolados,surgiu tambem na escada!


 


Pronto as 3 estão dignas de matar qualquer homem de loucura por elas,então as 3 tomaram cafe e em seguida entraram no carro de dulce que como motorista era a melhor,e seguiram rumo a mansão,chegando la os portões da "mansão indestrutível" se abriu dando passagem a elas,que desceram do carro,entraram na sala onde



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

post dedicado a talitinha,minha primeira leitora,seja bem vinda amiga,espero que goste...besitos   uncker e Chávez as esperavam,assim que uncker olhou para Dulce,sentiu um arrepio da cabeça aos pés e deu ate um passo pra trás e  disse:bom dia meninas avassaladoras! e cumprimento uma por uma.   Quando any passou por ele disse: ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais