Fanfics Brasil - DyC e MyC atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: DyC e MyC

202 visualizações Denunciar


post dedicado a talitinha,minha primeira leitora,seja bem vinda amiga,espero que goste...besitos


 


uncker e Chávez as esperavam,assim que uncker olhou para Dulce,sentiu um arrepio da cabeça aos pés e deu ate um passo pra trás e  disse:bom dia meninas avassaladoras! e cumprimento uma por uma.


 


Quando any passou por ele disse: uau uncker,da próxima te trago um babador(riu)!


 


uncker:any,que isso quem te falou que eu to babando?


 


any:sei uncker,ta te vi crescer,não consegue mentir pra mim!


 


uncker:mentir,quem ta mentindo?


 


any deu um beijo em uncker e disse:o.k maninho acredito.Em seguida quando Chávez viu may,seus olhos  brilhavam,pareciam duas estrelas,Chávez nunca havia  se apaixonado,ele somente as levava para a cama,mas desde que  any apresentou may,ele não tira mais ela do pensamento,mas não a diria nada é claro!


 


chavez:uau,não sabia que para pegar o FBI,voces precisavam estar vestidas assim,desse jeito avassalador!


 



may:mas chavez,nos nos vestimos normal,não estamos avassaladoras(riu atraente mente)deixando chavez,mais atraido ainda.Nisso todos estavam na sala e any pediu a uncker pra chamar o resto do pessoal,uncker prontamente atendeu o pedido e foi chamar o resto!Quando todos ja estavam apostos any fez o comunicado


 


":-prestem atenção,todos hoje é chegado o dia de iremos devolver  a surpresinha,que a FBI nos fez mes passado,iremos devolver na mesma moeda,ja que mes passado eu não estava presente,eu e voces iremos nos vingar ,e claro acabar com uma vez por todas essa brincadeirinha de gato e rato,ok todos prontos?


 


todos:sim,senhora!


 


any:que bom,espero memso pois hoje sera o fim da fbi!


 


  todos se dirirgiram pra fora onde aguardavam anahi,que foi falar com xavier:estou indo xavier! disse any.


 


xavier:boa sorte,querida,confio em voce e sei do seus poderes,sei o quanto voce e forte!e se precisar use os poderes que foram lhe dado,ja esta mais que na hora de voce usa-los minha querida!!


 


any:eu sei,xavier,mais prefiro deixar,caso tenha que usa-los,mais pra frente com aquilo que voce sabe!


 


xavier:bom voce ja é experiente o suficiente para saber o que faz tem minha plena autorização,mesmo que não precise dela não é(riu)


 


any:obrigada xavier,conlicença,volto mais tarde


 


xavier:ok tchau!


 


  any saiu da sala de xavier e foi rumo ao estacionamento onde todos as esperavam,e em seguida partiram rumo a agencia de FBI!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

QUANDO ANY CHEGOU AO Estacionamento TODOS ENTRARAM EM SEUS DEVIDOS CARROS E PARTIRÃO RUNO A FBI. NO CARRO DE UNCKER FORAM MAY,ANY,DUL,CHAVEZ E UNCKER DIRIRGINDO NO MEIO DO CAMINHO OS SEIS COMEÇARAM UM LONGO DISCURSO.   CHAVEZ:(RINDO MALEFICO)E HOJE QUE PEGAREMOS AQUELE BANDO DE IDIOTAS QUE QUEREM SEMPRE INTERVIR EM NOSSO TRABALHO!   ANY:E CHA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais