Fanfics Brasil - Any e Poncho será? atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: Any e Poncho será?

230 visualizações Denunciar


any:ta sim dul!!


 


marcia:olha vejo que as duas ridiculas são amiguinhas né?!


 


dul:oh,querida não se entrometa ta!


 


alfonso:vejam então se a lider não é uma mulher!


 


any:claro agente algum problema?


 


alfonso:todos


 


any provocadamente:uau,agente não adianta mentir,alem do mais sei que voce sabe apreciar uma bela mulher!!!


 


alfonso:faça me rir!!!


 


agente gustavo interrompe e diz:sr,então essa é a lider,que o sernhor nem durmia querendo conhecer!!(o agente estava encantado com a beleza de any)


 


alfonso:cale-se agente ou mando cortar a sua lingua!!


 


any:rsrsrs  uau,agente então nem dormia pensando em mim?que honra


 


alfonso:claro que não o agente ficou doido!!ele disse isso pois eu queria saber quem era o bando que ficava atras da gente!


 


any:claro entendo!!


 


marcia se intrometeu na conversa e disse:alem do mais não tem motivos para isso,pois se ao menos voce fosse bonita!!


 


may se entrometeu e disse:oh minha filha,voce pode ser chata,mas reconheça uma boa beleza,ja que voce não tem ne!


 


todos riram!!


 


any:deixa may!


 


any estava enfrente a alfonso saiu,da vista dele,e andou ate chegar enfrente a agente marcia parando em sua frente e fitou-a e disse:querida deixa eu te dizer uma coisa a conversa ainda não chegou no galinheiro ok,querida!


 


todos riram inclusive alfonso,que estava dmirado com tanta beleza,atitude,braveza mais ao mesmo tempo tanta delicadeza,como poderia haver tantas coisas em uma so mulher,alfonso,ficou ali por segundos pensando em como seria uma relação com any,os dois mais poderosos da cidade,e ela conhecida internacionalmente!!


 


...agenta marcia saiu irritadissima  e foi embora...


 


em seguida alfonso disse:o que voces querem ok,vamos logo ao assunto!!


 


any:ok,agente viemos aqui devolver a surpresinha que voces nos fizeram mes passado!!!


 


uncker:então ok,vamos logo com isso vamos ao mata-mata.   Apontando a arma a alfonso que devolveu o gesto...


 


any:abaixa isso uncker!


 


uncker:mas any..


 


any:mais nada,e o agente tambem..


 


alfonso e uncker abaixaram as armas e dul perguntou a any:any o que deu em voce?


 


any:nada dul primeiro,eu quero conversar com  o agente primeiro saber porque,eles nos atacaram aquele dia ja que tinhamos prometido deixar eles em paz!!


 


may:mas any,voce saiu de casa disposta a tudo e,se esqueceu que nos somos da mafia?


 


any:não mai sei mto bem ,mas primeiro vou conversar com o agente.


 


alfonso fitava uncker e chavez nervoso


 


e chavez disse:ok chefinha o que vamos fazer?


 


any chegou bem perto de alfonso a um passo de beija-lo:sera que podemos conversar?


 


alfonso:não converso com a mafia,acho que isso ja foi longe demais!


 


any:tem certeza!!  chegando ainda mais perto de alfonso,sua vontade era de beija-lo mas se conteve...


 


alfonso tambem queria agarra-la ali mas tambem se conteve,,


 


alfonso:ok,conversamos,mas como vou saber que seu  bando nao vai atacar meu agentes,ou que isso não passa de um golpe seu?


 


any:eu prometo agente lhe dou minha palavra,de mafiosa mundial,ok confia?


 


alfonso:ok,vamos


 


any e alfonso deram ordens especificas para ninguem de seu bando atacar e não mover nem um palha contra ninguém,todos obedeceram e se sentaram ao chão,e um bando encarou o outro.


 


 


 


....enquanto any seguia com alfonso para a sala dele!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

any entrou na sala de alfonso e olhou tudo,é alfonso realmente alem de um homem lindo era um otimo profissional competente,e muito rigido com seus funcionarios.     any adentrou na sala e ficou na frente da mesa,parada,enquanto alfonso entrava e fechava a porta,com os olhos em any,lhe percorriam todo o corpo,que ele queria ter ali mesmo,e any ainda de cost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais