Fanfics Brasil - Ciumes atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: Ciumes

199 visualizações Denunciar


anahi se snetou na cadeira na mesa de alfonsoe olhou-o rofundamente:de quem fala agente?


 


alfonso parado em sau frente se extremeceu com aquele olhar:ora,aquele que lhe defendeu,e que queria acabar logo comigo!(riu)


 


any (discaradamente):ah,sim,uncker,não,não ele é so meu amigo,quase irmão,mas não deveria lhe revelar,isso afinal,pode mandar sua mulher me matar!


 


alfonso:mulher???


 


any:sim,aquela que estava ao seu lado!!!


 


alfonso:deus me livre!!!


 


any se assustou com suas palavras:nossa pensei que gostasse dela,que ela fosse sua esposa!!


 


alfonso:gosto sim mas como amiga,mas deus me livre,me casar!!!


 


alfonso:não deseja se casar agente?


 


alfonso:não!


 


 


 


....enquanto isso la fora....


 


todos estavam sentados no chão,cada equipe de um lado,então unkcker ao lado de dul disse bem baixinho:dul,escuta a any não queria acabar de uma vez com esses caras!


 


dul:é uncker,era o que parecia né..


 


mai:gente a any é nossa lider ela deve ter motivos pra isso!


 


chavez:ah,não may me desculpa mas dessa vez a any,agiu errada!


 


dul:voce ta louco chavez,a any nunca age errado,por isso ela pensou durante dias pra colocar o plano em pratica!!


 


uncker:é mais não é o que esta aparecendo dul,pois ja faz mais de 30 minutos que eles estão la dentro..


 


may:gente eles devem estar conversando algo serio...


 


dul:vamos aguarda...(dulce conhecia muito bem sua amiga,sabia que any mesmo não podendo e não devendo havia sentido algo estranho por alfonso,massabia que para algo acontecer entre os dois,iria da muita confusão)


 


 


 


...do outro lado os agentes...


 


ag.gustavo:nossa voces viram que mulherão,o chefe deve ta aproveitando né


 


ag.caio:e mesmo.e a ruivinha ali então,se ela não tivesse me enganado ela ia ver....


 


...


 


enquanto isso na sala de alfonso..


 


any estava sentada em um sofa e cruzou as pernas deixando aflonso cada vez mais seduzido e então alfonso pensou"meu deus memo ela estando de calça que penas são essas.alfonso para com isso.."


 


então alfonso disse:então senhorita mafiosa afinal o que viemos conversar?


 


any levantou-se e começou a andar de um lado para o outro:bem agente gostaria de fazer um acordo!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

alfonso ficou pasmo co a proposta e any:o que disse?          enquanto isso la fora....   uncker:nossa gente pra mim ja chega(ia se levantar quando mai o impediu)   mai:calma uncker!   dul:e não sei porque o princepizinho ai ta todo nervoso,voce nem resolver a situação sabe querido!!!   unker:olha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais