Fanfics Brasil - Anahi se controla! atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: Anahi se controla!

185 visualizações Denunciar


Na sala de alfonso ele ainda estava passado com a proposta de any:mas como fazer um acordo,voce deve ta louca,a FBI e a máfia não fazem acordo,nunca te falaram isso?


 


any levantou-se e novamente ficou em frente a alfono,que rapidamente se virou,pois o agente sabia que aquilo que estava sentindo era mais forte do que ele,e era melhor tomar cuidado pois any era a mulher mais linda que ele ja tinha visto!!


 


any ainda parada nas costas dele:eu sei agente não sou burra,e alem disso tenho anos de experiência!!


 


alfonso com medo de se virar disse:ah pois então dna.ezperiencia como me faz uma proposta dessas?


 


any:pois pensei que fosse o melhor,mas sabe que ja estou percebendo que não,devo estar louca de lhe propor isso!!!


 


any ia se virar quando alfonso virou ficou colado nela e puxou-a para si pela cintura,os dois estavam ofegantes por aquele beijo,any colocou a mão no forte ombro de alfonso e disse:agente tem razão eu devo estar louca mesmo!!


 


alfonso quase beijando-a:sim,concerteza. aquilo era quase um sussuro da boca dos 2 que quase se beijaram,quando dulce entra na sala:perdão atrapalho???


 


alfonso rapidamente soltou any e disse:não claro que não.  E sentou-se na mesa.


 


any:não dul,a gente tava conversando!


 


alfonso:é-é-é isso mesmo!


 


então o agente gustavo entrou na sala:perdão senhor tentei segura-la mas não deu ela é muito forte e olhou para dul e any,comendo-as com os olhos any e dul riram.


 


alfonso:(bravo)controle-se agente .tudo bem?


 


ag.gustavo:sim senhor estamos aguardando suas ordens para atacar!!


 


any:ora,ora agente ia atacar pelas costas?


 


alfonso:não faço isso principalmente com mulher!!


 


any:que bom,pensei que fosse covarde!


 


alfonso:não


 


dulce então pediu licença e puxou any:any a gente ja ta aqui a horas e não fizemos nada,e então?


 


any:dul vai la pra fora e preparem todos vamos sair!!!


 


dul:o que any,vc ta alouca viemos aqui para atacar,e todos estão umas feras!!


 


any:controle todos dul,a vou saindo.


 


dulce saiu e o agente gustavo conversava com alfonso num outro canto da sala,então any ficou a observa-los e pensou"meu deus como pode existir um homem belissimo como esse,rigido,tudo o que uma mulher pode querer,ou melhor elas querem,.droga any se controla"""


 


então o agente gustavao saiu deixando any e alfonos frente-a frente novamente any:e então?


 


alfonso:vou pensar!!


 


any:riu:ta bom agente te dou 1 semana,se nesse prazo não se decidir volto e ai sim te provo e minha fragilidade,ok??


 


alfonso(riu):ok,sim senhora vamos ver então


 


any se afastou indo em direção a porta,mas  voltou parando em frente alfonso e ficou a 1 centímetro de sua boca e disse:ah antes que eu me esqueça e lhe deu um beijo de deixar alfonso sem ar.


 


virou -se e disse:isso pra nunca esquecer de minha fragilidade.e saiu rumo ao patio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

alfonso ficou estático com o beijo de any,ao mesmo tempo ficou furioso,pois isso não poderia ocorrer,e pro outro lado tinha amado aquele beijo que era muito bom,o melhor de todos que a havia provado,como aquela mulher que era sua inimiga poderia mecher tanto com ele,ali ele ficou ate baterem na porta:sim entre -disse alfonso   ag.caio:sr.a lider e seu ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais