Fanfics Brasil - O Sr. Alfonso atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: O Sr. Alfonso

8 visualizações Denunciar


Do outro lado da cidade, o agente geral da FBI o Sr. Alfonso Herrera, treina bravamente seus outros agentes


 


Alfonso:- Agentes, não se esqueçam que acima de tudo, temos que capturar aquele bando de corruptos que querem nos pegar,não podemos permitir isso,agentes,estão me entendendo?


 


Soldados: Sim, senhor!


 


Alfonso: agente precisou descobrir o mais rápido possível quem está por trás dos ataques que sofremos. Precisamos realmente saber quem é o líder desse bando de corruptos, e garanto que assim que eu descobrir eu acabo com eles!!!


 


Agente Gustavo:- senhor, lembre-se que hoje é a sua reunião com Sr. Rodrigues, e ele quer o nome do líder dos corruptos, o que o Sr. ira fazer?


 


Alfonso:- Eu sei soldado, ainda não sei o que irei fazer pois ainda não descobrimos o nome dele.Mas agente Gustavo de ordens a todos para qualquer coisa me avisarem depois que eu sair ok?


 


Agente Gustavo:- sim,senhor,e se eles aparecerem aqui,o que nos faremos?


 


Alfonso:- Avisem-me rapidamente e eu tentarei vir o mais rápido possível ok agente?!


 


Agente Gustavo:- sim senhor, avisarei a todos e qualquer coisa entramos em contato Sr.!


 


 Em seguida Alfonso dirigiu-se a sua sala, para se pra parar para ir a reunião.E em seguida entrou em sua Ferrari preta e partiu rumo a reunião.


 


 


 


 Enquanto isso Anahí,chegou ao casarão indrestutivel,estacionou seu BMW no enorme estacionamento,entrou e avistou Joice a secretaria de Xavier,e perguntou-lhe


 


Anahí:- bom dia Joice!onde esta Xavier?


 


Joice:- senhorita Anahí ele esta em sua sala, quer que eu anuncie a senhora?


 


Anahí:- esqueceu com quem fala Joice,sou sua patroa e dispenso apresentações,com licença!


 


Joice:- toda senhorita!


 


 Anahí entrou sem bater na porta e Xavier se assustou


 


Xavier:- Não te ensinarão a bater na porta Anahí?


 


Anahí:-sim Xavier(rindo levemente),me ensinarão fique tranqüilo,acontece que hoje estou irritada!


 


Xavier:irritada porque,minha querida Anahí?o que aconteceu?


 


  Sentando-se numa cadeira a frente de Xavier, levemente irritada Anahí diz:-acontece Xavier que estou muito brava pois ate agora não conseguimos pegar aqueles  inúteis,enquanto isso eles ficam nos atacando!


 


Xavier:- calma Anahí, fique tranqüila, a hora deles esta perto minha querida!


 


Anahí levantando-se da cadeira olhou bem para Xavier e perguntou a algo a ele:- Xavier só vim lhe dizer que nos estamos de partida!


 


Xavier se espantou e disse:- o que?Pra onde?Pra que?


 


Anahí: vamos atrás da FBI,novamente mas dessa eles não me escapam!!


 


Xavier: tem certeza Anahí?


 


Anahí: sim Xavier,eles já me irritaram o bastante e já me decidi,vim só te comunicar e reunir o grupo!


 


Xavier: ok,Anahí já é uma mulher e a líder portanto tem meu apoio!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então Anahí  vai para o enorme salão de jantar e comunica a todos a sua decisão:-ouçam todos,amanhã nos iremos partir!   Todos:- Oh!   Um membro da equipe:- Pra onde senhora?   Anahí:-iremos atrás da FBI,mas dessa vez é para pega-los,estão me entendendo?   Todos:- Sim senho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais