Fanfics Brasil - Anahi a lider atração,poder e amor (AyA)

Fanfic: atração,poder e amor (AyA) | Tema: rbd


Capítulo: Anahi a lider

544 visualizações Denunciar


Então Anahí  vai para o enorme salão de jantar e comunica a todos a sua decisão:-ouçam todos,amanhã nos iremos partir!


 


Todos:- Oh!


 


Um membro da equipe:- Pra onde senhora?


 


Anahí:-iremos atrás da FBI,mas dessa vez é para pega-los,estão me entendendo?


 


Todos:- Sim senhora!


 


Anahí:-Estamos todos muito bem preparados,os treinei por anos,para essa hora,quero dizer que teremos que usar toda nossa competencia para isso ok?!


 


Todos:-sim senhora


 


Anahí:- Portanto todos la pra fora irei arrumar tudo partimos amanhã!


 


Todos:-Ok


 


Todos do grupo, saem rumo ao enorme jardim, para se preparar e concentrar.Nisso anahi,entra na sala de xavier que esta olhando para o jardim e diz:É minha cara anahi,não posso negar que você é uma ótima líder e todos te ouvem direito como se fossem seus servos!


 


Anahi:-não,não,xavier,eles não são meus servos só querem a mesma coisa que eu!


 


Xavier:-sim,claro!mas não podemos negar que,todos se sentem atraídos por você,e as mulheres te admiram muito por sua beleza!


 


Anahi rindo:-ah,Xavier,só você mesmo!


 


Xavier:-mas não vejo,Chávez e unckermann aonde estão?


 


Anahi se sentando em uma cadeira diz:-Bom uncker,estava acordando e  chavez estava tomando banho!mas porque?


 


Xavier:-(riu)porque os trata diferente dos demais?


 


Anahi:cresci com eles,xavier eles são como meus irmãos,xavier,os protejo em qualquer hipótese!!


 


Xavier:-podemos dizer que são seus filhos então pois se eles,Dulce e perroni sabem o que sabem isto é graça a voce!ah propósito onde estao perroni e dulce?


 


Anahi:-hoje é dia de folga das 2,e estão em casa!


 


  Nesse momento any levantou-se da cadeira e disse:bom xavier,com licença,vou resolver umas coisas!


 


Xavier:-toda querida ate breve!


 


  Anahi saiu da sala de xavier e foi para umas das bibliotecas que tinha a casa,onde ela começou a pesquisar quem era o líder da FBI,pois acabando com ele,o resto seria mais fácil,pois assim como seus "MAFIOSOS"como costumava os chamar,o bando sempre tem um cabeça,portanto ela descobriria o lider para enfim acabar com isso!Ela ficou ali por algum tempo e enfim achou algo mas não tinha foto como queria mas uma coisa tinha seu nome "SR.AGENTE ALFONSO HERRERA".


 


Anahi riu:-então o mais estúpido de todos se chama agente Alfonso Herrera,nossa o nome é bonito mas ele deve ser horrivel,um daqueles nerds horríveis!Ah será mais fácil do que eu pensava!


 


t�Eeh�� (r� ormal`>


 


Xavier se espantou e disse:- o que?Pra onde?Pra que?


 


Anahí: vamos atrás da FBI,novamente mas dessa eles não me escapam!!


 


Xavier: tem certeza Anahí?


 


Anahí: sim Xavier,eles já me irritaram o bastante e já me decidi,vim só te comunicar e reunir o grupo!


 


Xavier: ok,Anahí já é uma mulher e a líder portanto tem meu apoio!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nisso uncker e Chávez desceram as escadas rindo e logo avistaram anahi ali sentada concentrada então uncker, correu e abraçou-a e disse:-bom dia more,ja esta aqui,tão cedo?!e lhe deu um beijo no rosto,abraçando-a pela cintura!   Anahi respondeu:-que horas acha que é dr.uncker   Unker:-não sei,talvez 10:00   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 13/12/2012 - 09:42:41

    Posta mais

  • elizacwb Postado em 11/12/2012 - 09:36:44

    posta mais por favorzinho

  • elizacwb Postado em 10/12/2012 - 08:28:46

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 09/12/2012 - 11:03:40

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 08/12/2012 - 11:40:58

    posta mais por favorzinho

  • traumadarbd Postado em 07/12/2012 - 20:48:09

    POSTA MAIS

  • elizacwb Postado em 07/12/2012 - 08:20:26

    poxa, posta mais

  • elizacwb Postado em 06/12/2012 - 20:48:05

    posta mais please

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:01:08

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS

  • traumadarbd Postado em 06/12/2012 - 11:00:57

    POSTA MAIS, QUER ME MATAR DE AFLIÇÃO? POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais