Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
_____|– Escrevendo o diário de uma Aventura |_____
México,22/03/2008
Após alguns dias de pesquisas e debates, foi chegada a uma conclusão. A viagem começaria pelo Brasil e assim subiria o globo, atravessaria o continente e terminaria no Japão!
_____________________________________________________
Dulce: Mãe já estamos quase de partida, acho que a gente se encontra na Grécia. Em 2 meses já estaremos por lá, e a senhora estará lá entre esse tempo não é isso? Beijo, te ligarei sempre e diga pra Blanca não esquecer de avisar os fãs que estaremos só de férias.
- # desliga o celular guardando-o no bolso # -
Ucker: Hmm.. estava pedindo autorização pra mamãe? Ela deixou? (Começa a rir-)
Dulce: Não seu idiota, estava apenas dando tchau. (Se aproximando dele). Tenho certeza que você não foi nem pegar suas cuecas sujas na casa de sua mãe. Coitada, pobre Alejandra.
Ucker: Não preciso de tantas cuecas vermelhinha. Sabe de uma coisa... posso te contar um segredo?
- # Começa a dá um sorriso falso #-
Dulce : O que é?! Não que eu queira saber claro, mas... conta!
Ucker: Eu durmo sem cueca e além do mais, hoje é um dos dias que eu estou à vontade.
Dulce: Como assim?
Ucker: (Quase com a boca no ouvido de Dulce) Nesse momento estou sem. Quer ver?
Dulce: Estúpido, imoral , pervertido, tarado (Correndo atrás de Ucker). Venha cá!
*Começa uma correria dentro do apartamento. Ucker olhaa mala de dulce aberta e pega uma calcinha vermelha que ela havia comprado..*
Ucker: Uauu que sexy,deixa eu te ver assim de noite?
Dulce: Deixa isso ai, solta isso tarado... vou chamar a polícia!
*Nesse momento Chega Christian carregando sua mala, e começa a gritar*
Dulce: Manda ele entregar minha calcinha!
Chris: kkkkkkkkkkkkk porque eu pediria. Deixe ele se drograr com seu cheiro.
Dulce: Vocês são podres. Me dão nojo, sério, só de imaginar em estar nessa viagem com vocês me dá vontade de vomitar. Ainda bem que as meninas irão junto, pelo menos alguém que me entenda. Ahh enquanto a calcinha fica com ela bebezinho da mamãe, quem sabe não dá em ti! Vou arrumar minha mala que é melhor. (Dulce sai da sala)
Ucker: kkkkkkkk Obrigado. Ficarei imaginando você vestida nela! Não se atrase partiremos logo.
Chris: Isso papai mandou bem. Mudando de assunto, sabe onde está Anny e Poncho?
* Maite e Guido entram na sala*
Maite: Estão lá fora putos da vida esperando vocês terminar de brigar pra gente partir!
Ucker: Ah ok! Acho que está tudo pronto, só falta Dulce que está terminando de enfiar na sua mala coisas satânicas e imorais! (Começa a rir)
Maite: Credo. Será que foi a pomba-gira que baixou nela? Ai Ucker certa vez uma amiga minha foi possuída por esse espírito e nossa ficou louca. Tomava champagne com sal, só vestia vermelho e.. o q é isso na sua mão???
Ucker: Isso? é... é... nada achei aqui no chão é da Dul ia entregar agora pra ela!
Maite: Humrummm... entendo! Vamos? Não podemos nos atrasar o avião vai partir em 2 horas!
* Todos saem e Ucker vai no quarto atrás de Dulce *
Ucker: Ei. Todos já estão te esperando vamos?
Dulce: Sai daqui. Já estou indo. Me deixa!
Ucker: O que aconteceu? Só por aquela brincadeira você está assim? Relaxa, toma aqui sua calcinha.
Dulce: Idiota! (começa a bater nele e caem na cama)
Ucker: Uuuh! Que clima de novela? É agora que a gente se beija?
Dulce: Não é agora que eu dou um chute no seu ...
Ucker: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
____________________________________________________________
* Guido reforça o que havia dito antes de embarcarem... *
Guido: Ai pessoal vamos direto pra Salvador. Começaremos nossa aventura lá ok? Acabaram de me ligar e no Brasil. É época de Carnaval!
* Todos gritam no Avião. Ucker e Chris começam a dançar no corredor, Dulce começa a rir da cara deles assim como todo o Avião *
Ucker: (sentando no seu lugar) Dios Mio... Vai ser muito bom, muitas mulheres dançando quase nuas! Não vejo a hora de chegar!!!
Dulce: Que safado! (falou tão baixo que Ucker quase não escuta)
Ucker: Calma. Tem pra você também! Sou seu. (Fala encostando o rosto no seu ombro)
Dulce: É mesmo? Tem certeza?
Ucker: Absoluta. Quer que eu prove?
Dulce: Como seria?
Ucker: Vem comigo aqui no banheiro.
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração Por Dulce María - “Ucker de uma forma ou outra sempre me surpreendia com essas atitudes e logo meu cérebro teria que trabalhar na resposta, analisando as possibilidades do “SIM” ou “NÃO”. Se eu disser SIM todos vão ficar com o olho duro pra nós dois, porém deve ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais