Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Anny: Poncho, não começa.
Poncho: O que foi?
Anny: Eu não quero ficar falando nesse assunto ok?
Poncho: Por que não? É o nosso futuro.
Anny: Eu sei. (abaixou a cabeça) é que tenho tanto medo.
Poncho: Medo de quê meu amor?
Anny: De não poder dar a ele o amor que ele merece. Você sabe, tem a RBD, tem nossa profissão. Não temos tempo para nossa família, como poderíamos cuidar de um filho?
Poncho: Anny meu anjo. Não precisa ter medo com relação a isso ok? (deu um beijo na testa dela) E sinto lhe informar, que a partir do momento que casarmos e RBD terá um fim. Somos uma banda para crianças, adolescente e jovem. Nós crescemos, e temos que seguir nossa vida, contruir nossa família.
Anny: Eu sei, mas é difícil pra mim enxergar isso. (fez bico e Poncho a abraçou)
Poncho: Eu sei meu amor. Mas essa é a nossa realidade.
*Enquanto isso no quarto ao lado. Dulce que estava deitada ao lado de Ucker levou seu corpo para cima do mesmo, e o olhou sorrindo sapeca*
Ucker: O que foi? (Dulce mordeu o lábio inferior) Dulce não, você vai acabar se machucando, nunca fez isso.
Dulce: Xiiu. (colocou o dedo indicador na boca dele) Pra tudo há uma primeira vez.
Ucker: Não quero que se machuque.
Dulce: Não vou. (sorriu lhe dando um beijo no pescoço)
*Dulce se sentou em cima dele, fazendo com que ele a penetrasse. Soltou um gemido alto de dor e Ucker a olhou assustado. Depois de deixar seu corpos se acostumar ela começou a fazer movimentos leves enquanto o beijava calorosamente. Ucker a segurou pela cintura a ajudando nos movimentos e a fazendo acelerar. Ambos soltavam altos gemidos, e depois de um tempo Ucker chegou ao seu máximo apertando a cintura de Dulce, e ela apenas sorriu continuando os movimentos, já que o mesmo estava imóvel em cima da cama. Não demorou muito para que a ruiva soltasse um gemido alto e caísse por cima dele, perdendo todas as suas forças*
Ucker: Dul. (sussurrou no ouvido dela)
Dulce: Hmm? (resmungou com o rosto afogado ao pescoço dele)
Ucker: Machucou né? (Dulce apenas levantou a cabeça e o olhou, depois deitou a cabeça no ombro dele) Eu avisei.
Dulce: Fica quieto Uckermann. (corou) Foi bom ok?
Ucker: Depois eu sou o maníaco sexual da história. (beijou-lhe o cabelo)
Dulce: Eu não sou maníaca sexual. (mordeu o ombro dele)
Ucker: Eu é que sou. (riu)
Dulce: Você sim. (beijou-lhe o queixo e em seguida saiu de cima dele) Droga! (O olhou mordendo o lábio)
Ucker: Que foi? (se sentou na cama olhando para onde ela olhava) Ai meu Deus, Dul. Está doendo?
Dulce: Não. (corou enquanto se tapava com o lençol que estava todo atrapalhado na cama)
Ucker: Deixa eu ver.
Dulce: Claro que não!
Ucker: Não tem nada aí que eu não tenha vito ou tocado dona Dulce, deixa de ser teimosa.
Dulce: Você não é medico.
Ucker: Dulce, eu estou falando sério. Pode ter se machucado.
Dulce: Eu estou bem ok?
Ucker: Dulce, deixa de ser teimosa ok? (puxou o lençol dela) Você está sangrando.
Dulce: Já vai passar ok?
Ucker: (se levantou) Vem.
Dulce: Onde?
Ucker: Tomar um banho. Vou te levar no medico.
Dulce: Que exagero Christopher.
Ucker: Dulce. (se abaixou ao lado da cama) Você se machucou. O que fizemos agora foi em uma posição nova pra você e com uma intensidade maior, você pode ficar com hemorragia, colabora, por favor.
Dulce: Já disse que estou bem Ucker. (falou brava enquanto se levantava e seguia para o banheiro) E não vem atrás de mim. (bateu a porta)
Ucker: Mas você vai no medico.
Dulce: Não vou! (falou decidida entrando em baixo do chuveiro) E nem adianta insistir.
Ucker: Mas é teimosa você hein? (gritou se sentando na cama)
Dulce: Cala a boca Christopher. (gritou de dentro do banheiro)
*Depois de sair do banho, Dulce se arrumou e saiu do quarto deixando Ucker falando sozinho, depois seguiu para o quarto de Anny. Anny abriu a porta para ela e ela entrou.*
Anny: Vocês dois têm sérios problemas sabia?
Dulce: Do que está falando? (perguntou observando o quarto a procura de Poncho)
Anny: Estou sozinha Dul. (riu) Porque na mesma hora que estão na maior safadeza estão discutindo. (revirou os olhos) Deviam arrumar um jeito de abafar os gemidos, porque ninguém merece sabia?
Dulce: Deu pra ouvir aqui?
Anny: Tanto os gemidos monstruosos quanto a discussão.
Dulce: Ai que mico. (se sentou escondendo o rosto com as mãos e Anny riu)
Anny: Tudo bem. (riu) Mas aí, qual o motivo da discussão?
Dulce: Nada de mais, o Ucker que é exagerado.
Anny: Por que?
Dulce: Está querendo me levar no medico. (mordeu o lábio inferior)
Anny: Medico?
Dulce: Sim! Ele disse que posso ficar com hemorragia. (Anny arregalou os olhos)
Anny: Dul, pode ser grave sabia?
Dulce: Não é ok? Já parou.
Anny: Ok! Não está mais aqui quem se pronunciou, mas aí, eu tava de saída.
Dulce: Vai sair com o Poncho?
Anny: Não. Vou lá convencer a outra de ir no medico. Vocês duas são osso duro de roer viu.
Dulce: Que nada! (riu) O que ela tem?
Anny: Está fraca e com muito enjoo. Guido está preocupado e ela não quer ir no medico.
Dulce: Quer que eu vá com você?
Anny: Tem certeza que quer ir? Da ultima vez que ela passou mal você ficou paralisada.
Dulce: Eu já estou melhor Anny. (sorriu) Não posso fugir da realidade o resto da vida.
Anny: Tem certeza? (ela assentiu) Dul, você pretende ter filhos cedo?
Dulce: Não sei, por quê?
Anny: Poncho está louco querendo um filho e direto vem falar comigo sobre isso.
Dulce: E por que não faz um? (riu) Vocês se amam, e vão se casar.
Anny: É. (suspirou) Se você não tivesse que esperar três meses eu ia te pedir um sobrinho. (sorriu sapeca e Dulce engasgou) O que foi? (falou batendo nas costas dela)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, como eu já havia dito estou viajando... não to podendo postar todos os dias =/ Ainda mais porque além de eu estar saindo, sempre vem gente aqui, e minha prima sismou de vir pra cá dormir todos os dias, e acabo não tendo privacidade pra escrever ¬¬` (ela só tem 9 anos e é um vicio no facebook ¬¬) E ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais